Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ph Thor R2 - Tpc E Prevenção A Gineco


Posts Recomendados

Fala galera, tudo bem?

Então, tenho 28 anos, peso 70kg, malho a 4 anos e meio. Comprei um pro-hormonal THOR e gostaria de ouvir opiniões sobre minha TPC. Sei que 99% não gostam de PH's, mas vai entender o corpo humando, fiz dois ciclos, um de m-drol e um de ciclo6 + boldenona( para quem não conhece, ciclo6 é enantato de testosterona), todos bem estrutruados. E olhe só, o de boldenona, tive péssimos resultados, ganhei uma barriga escrota e ganhos de 1,5kg que perdi muito rápido, já o de M-drol, tive ótimos ganhos, 4kg seco. Vale lembrar que o Ph, fez um estrago muito maior no meio corpo, no exame que semrpe faço pós ciclo, constatei uma alteração tanto no eixo hormonal, alterou até meu colesterol, LDL, HDL, e fez um estrago considerável no meu fígado.

Por isso e por acompanhar relatos tão bons desse novo PH Thor, resolvi ciclar com ele. O que notei em ambos os ciclos, são minha pré-disposição genética para Ginecomastia, por isso, nesse ciclo resolvi pesquisar muito sobre o assunto e é aí que gostaria de uma opnião de vocês.

Dieta:

  • Café da manhã
1 fatia de mamão + 2 fatias de pão de cereais light + 2 col. (sobremesa) de requeijão light + 1 xíc. (chá) de café com leite desnatado.
  • Almoço
Arroz integral, Salada de alface, cenoura crua ralada, tomate + 1 filé de peito de frango grelhado (130 gramas/cru), uma batata doce.
  • Jantar
2 Ovos cozidos, pão integral e leite.
  • Lanches(manhã e tarde)

Geralmente levo para o trabalho, batata doce, frango grelhado, arroz integral e frango desfiado

  • Suplementação:

Optei não fazer, tendo em vista que o Ph é muito hepatotóxico, não quero sobrecarregar o figado com whey, ou creatina.

Ciclo:

  • 1ª Semana - 3 primeiros dias 1 comprimido por dia, em seguida 2 por dia.
  • 2ª Semana - 2 comprimidos por dia
  • 3ª Semana - 2 comprimidos por dia
  • 4ª Semana - 2 comprimidos por dia

TPC:

Então, estou na dúvida de vou de SERMs, ou re recycle. caso for de serms vou assim:

Clomifeno: 50mg/dia - iniciar no dia seguinte ao ciclo e durar até 4 semanas.
Tamoxifeno: 40mg/dia - iniciar no dia seguinte ao ciclo e durar até 4 semanas.
O que vocês me sugerem? Serms ou recycle? Alguem desse é menos hepatotóxico? Ou mais efetivo para esse ciclo?


Ginecomastia:
Para ginecomastia, entre muitas pesquisas, conheci o Raloxifeno.

"O Raloxifeno tão é tão eficiente quanto o Tamox pra estímulo da produção de testosterona. Pra você ter uma ideia, o estímulo da produção de testosterona natural com Raloxifeno é 80% menor do que a do Tamoxifeno. O Ralox ainda tem a vantagem de não diminuir o IGF (insulina como fator de crescimento) que é um excelente hormônio anabólico, enquanto o Tamox reduz esse hormônio em cerca de 15% a 25%. Por isso eu julgo o Raloxifeno como mais indicado pra uso dentro do ciclo, enquanto o Tamox pode ser mais efetivo na TPC."
Ou seja, caso haja sensibilidade durante o ciclo, estava levando em consideração utilizar o Raloxifeno, já que interfere menos nos resultados durante o ciclo e ao invés do Tamox. Li em outro tópico, (que não me lembro a fonte, desculpem) que o raloxifeno é mais efetivo para evitar ginecomastia, já que sua formula é mais compatível com a glândula mamária, enquanto a do tamox não.
Em contrapartida, li (Fonte 2) que
"Tamoxifeno reduz o igf-1 e afeta a densidade óssea porque não é antagonista só no peito, é também no osso e alguns outros órgãos. Raloxifeno é mais específico pro peito, mas também afeta o útero em mulheres. Raloxifeno é bem mais caro para algo que da quase na mesma que Tamox. Vale mais a pena comprar anastrozol, sai mais barato e realmente reduz o estrogênio, te prevenindo de qualquer sintoma de estrogênio alto e não só ginecomastia. "
O que vocês sugerem?
Fonte: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/21600284 e membro Toxi
Fonte 2: Acabei removendo por se tratar de outro fórum.
Proteção Hepática:
Ah, aceito sugestões sobre drogas efetivas para proteger o fígado, sobre a similarina, cansei de ler pesquisas que não comprovam sua eficácia. Alguém pensa diferente? Por que?

Muito obrigado, e conto com a colaboração de vocês.

Editado por le0xd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não usaria pH.

Porém nas duvidas; eu usaria serms de tpc com clomifeno sendo opcional.

Intra ciclo se tiver sensibilidade use tamoxifeno. Mas raramente acontecerá. Geralmente o problema é maior pós ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! Eu sei, mas tava querendo apostar nos PHs novamente.

Então serms na tpc né?Bacana. Ok, tem alguma justificativa pra escolha do tamox? Sobre proteção hepatica, tem alguma opinião?

Muito obrigado amigo.

É barato e eficaz. Cumpre seu propósito.

Proteção só comer abacaxi e tomar muita água já ajuda. Chá de boldo TB é legal.

E seria bom ter algo caso a libido caia. Um tribullus se ele funcionar bem com VC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Cara eu terminei semana passada com o meu, tive ganhos razoáveis, de 82kg fui para 86kg regrado na dieta... muita mudança de humor do tipo que nem eu mesmo me aguentava...hahaha, e a libido caiu pra caralhoooo, mas já sinto que está voltando ao normal...a força durante os treinos é algo notável...

Minha tpc está sendo somente com tamox...não que me arrependa, mas não tomaria novamente...o próximo vai ser um ciclo de verdade!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...