Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Suplementação Numa Dieta Vegetariana

Pass'n'ger

Posts Recomendados

Postado

Tenho 17 anos e sou vegetariano(como ovos e leite) desde os 10 anos. Recentemente voltei à academia (lutei dos 12~14 e treinava de leve na academia no mesmo período), mas dessa vez "para valer".
Eu entendo que os suplementos são comodidade e blá blá, mas reconheço que minha dieta é deficiente -por mais que eu nunca volte a comer carne, eu me conformei com isso- e gostaria de saber quais dos suplementos eu posso tomar "sem medo", uma vez que minha dieta é deficiente em lipídios e proteínas e rica em carboidratos. Pelo que andei pesquisando whey e creatina são recomendáveis para o meu perfil, mas gostaria de algumas opiniões, uma vez que não sou expert, em relação à veracidade disso e, se confirmada, dosagens, horários, etc.
Se ajuda, eu tenho 1,8? m e meu peso varia constantemente entre 65 e 70 kg.

Eu sei que os suplementos são comodidades e não obrigação blá blá mas é justamente por isso que eu estou procurando quais ingerir.

Obrigado.

Visitante usuario_excluido2333
Postado

Já que te falta gordura e proteína na dieta eu aumentaria a quantidade de ovos também.

Suplemento qualquer proteína em pó vai te ajudar também, seja whey, albumina ou soja isolada (mais barata). Se ainda faltar lipídeos, coloca uma colher de azeite de oliva junto com as proteínas em pó e seja feliz...

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...