Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atitudes De Frango

Alexandre Terra

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, criei esse topico para descontrair um pouco e o pessoal aqui interagir.

Peço desculpas se já tiver algo do tipo aqui.

Um dos "elogios" mais comuns entre o pessoal de academia é chamar alguem de frango. Ser frango nada tem haver com quantidade de peso que o cara levanta ou o tipo de treino que faz, mas sim de algumas atitudes e frases ditas.

Vai aí alguns exemplos de atitudes de um frango:

_ só suplementa no dia de treino e nos outros dias come doritos com coca cola

_ não treina pernas porque já joga futebol/anda de bike/ja tem perna grossa

_diz que só treina pra definir e não quer ficar muito grande

Postado (editado)

-entrar na academia com um shape no qual o peito fica para dentro, costas curvadas, bunda de gaveta, desnutrido e inventa de usar camisa "PP" para treinar...

:mad: Dá vontade de matar mano, nem quando eu era desnutrido eu usava roupa PP, vc fica mais magro ainda.

Ou o extremo...

-Andar de peito estufado tanto na academia(logo que entrei) quanto na rua msm estando desnutrido. (esse boçal era eu :ph34r_anim: )

Editado por gms
Postado

"Não treino pernas pq já jogo futebol"

isso com 38cm de pernas (eu tbm rçrç)

Postado

- vai treinar de calça jeans....

- só come batata, miojo e ração Vit thor, tá gordo e acha q tá abafando....

- peito sempre na segunda, só na segunda, nunca falta academia na segunda.... falta quase todo resto da semana

- Qualquer um maior que ele é "injetado", mesmo q ele tenha 1 só mês de treino

- "Me ajuda na última rep" (se enforca no supino na segunda)

- Rosca concentrada com cotovelo em cima do joelho + gangorra....

Postado

"Faco supino no smith por motivos de seguranca"

"Depois que comecei a tomar Monster Pack da probiótica tive ganhos incríveis"

Vai treinar de óculos escuro.

Postado
  Em 05/02/2015 em 20:01, Conan2015 disse:

Precisar da Ficha pra lembrar os exercícios do treino, só viadinho e mulher carregam toalhinha e ficha.

QUanto à toalha, eu discordo.

A toalha é uma questão de higiene e respeito.

Mas, enfim, minha opinião. Vai ver eu sou frango...

Postado
  Em 11/02/2015 em 02:00, MrCrowley disse:

Sai fora seu frango kkkk

Pois é, marombeiro mesmo tem é que esfregar seu corpo no suor de outros homens!

Postado

Não tenho muita frescura com essas coisas do Suor não, problema quando são aqueles caras que saem pingando, ai realmente é palha de usar o mesmo equipamento. Mas na minha academia pelo menos, possui aquele alcool com paninho em todo canto dela, basta limpar e ser feliz (por mais que eu nunca faça isso) kkk.

Postado
  Em 13/02/2015 em 13:14, Guigo89 disse:

Não tenho muita frescura com essas coisas do Suor não, problema quando são aqueles caras que saem pingando, ai realmente é palha de usar o mesmo equipamento. Mas na minha academia pelo menos, possui aquele alcool com paninho em todo canto dela, basta limpar e ser feliz (por mais que eu nunca faça isso) kkk.

Claro... Você já gasta tempo arrumando o equipamento com o peso correto, entäo vamos perder mais tempo pegando o álcool, limpando e guardando o álcool novamente. Fazendo isso 6 vezes por treino, já é uma perda de tempo razoável.

Mas, enfim, na minha academia (McFit Koblenz) eu nunca cheguei num banco ou equipamento que estivesse molhado ou mal-cheiroso. Todo mundo treina com sua toalhina e mantém um ambiente limpo e agradável.

Postado

na minha academia tb tem os metrossexual puxando ferro, os cara todo arrumando, perfumado, até regatinha fina de marca, toalinha, ipod no braço e luvas...

TACA O FODA-SE E PUXA O FERRO CARAIO......

engraçado esse pessoal todo #ficagrandeporra se achando os ogro master e vem falar de suor alheio....

Postado

eu acho que tenho problema de suor

se o tempo esta 30 graus eu souo que nem um porco , o chão da academia fica todo molhado minha roupa então nem se fala

uma vez eu tava fazendo posterior de coxa na mesa romana ai uma mina pediu pra revezar e quando ela deitou se sujou toda com o meu suor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fiquei sem graça na hora

Postado
  Em 13/02/2015 em 14:33, Torf disse:

Claro... Você já gasta tempo arrumando o equipamento com o peso correto, entäo vamos perder mais tempo pegando o álcool, limpando e guardando o álcool novamente. Fazendo isso 6 vezes por treino, já é uma perda de tempo razoável.

Mas, enfim, na minha academia (McFit Koblenz) eu nunca cheguei num banco ou equipamento que estivesse molhado ou mal-cheiroso. Todo mundo treina com sua toalhina e mantém um ambiente limpo e agradável.

Você mora na Alemanha, fera?
Postado

"

Em 16/02/2015 em 23:24, abukake disse:

"Natural tem que fazer 5x5 senão não cresce "

Não , pera....

Eae mano , vou fazer agora só 4x8 porque eu quero crescer e ganha força se fizer 12 eu vou definir vou deixa isso pro final do ano

os mais tipicos de frango hahahah

Postado
  Em 17/02/2015 em 00:48, lukao1993 disse:

Você mora na Alemanha, fera?

Sim senhor.

Postado
  Em 17/02/2015 em 15:59, Reapor disse:

Como foi a reação de vocês após ganhar a copa ano passado ?

Alguns dias de festa e depois passou. =P

Hoje em dia o pessoal nem tira mais onda comigo por causa do 7x1. E olha que eu sou técnico de uma equipe aqui.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...