Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Formato Estranho Na Cintura/peito , Genetica?


MonsterOgro

Posts Recomendados

Seguinte galera, esses dias completei 1 ano de treino e tals, considerando que 8 desses meses eu passei gordo treinando muito pesado pra perder gordura, perdi muita gordura e pouca massa junto (digo pouca porque não perdi medidas de braço,panturrilha e até ganhei medidas de outros musculos como trapezio e antebraço) fui de 95,4kg para 70kg , fiz 2 bulks limpos um de 60 dias e outro de 40 dias e agora estou em cutting novamente pra melhorar a qualidade do shape. a coisa estranha é que semana após semana vejo diferença na qualidade muscular, parece que perco gordura e a massa fica cada vez mais aparente e tals, porem tenho a cintura e barriga muito estranha, mesmo estando com um bf por volta de 14% a 15% não acho que deveria ter aquela aparencia, conheço gente com o bf igual ou mais alto que nao tem esse formato, meu peito tambem não pega o formato "quadrado" . tento mudar isso a um tempão já... pensei em um cutting com clenbuterol pra não sacrificar a massa , sera que resolve? OBS: sempre treinei PESADO e nunca fui fã de aerobicos, minhas dietas sempre foram seguidas a risca (bulk e cutt) obrigado desde já.
analizem as fotos:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Com todo respeito, você não tem massa muscular, quem dirá "maturidade muscular". O que é esperado em alguém com tão pouco tempo de treino.

Há bastante pele sobrando e, também, bastante gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Por mais que você tenha explicado e dado voltas, a pergunta (que é o que importa)

. tento mudar isso a um tempão já... pensei em um cutting com clenbuterol pra não sacrificar a massa , sera que resolve?

Mostra que isso não passa de mais uma questão para o tópico:

[Oficial] Devo Fazer Cutting Ou Bulking ? Poste Sua Foto

Favor postar nele.

Edit: depois que vi o post do Busarello e concordo. Um ano não é "um tempão". Falta maturidade muscular, você pode chegar a isso, mas calma.

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...