Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Distribuições De Treino ( Ab / Abc / Abcd / Abcde )


Stein

Posts Recomendados

A elevação lateral sentado pode ser substituido por outro exercicio no ABC?

Pode sim.

E se no treino de ombros fosse desenvolvimento com barra pela frente 3x e por trás 3x ficaria bom?

Não tem lógica, vai trabalhar o mesmo músculo e do mesmo jeito. (além do quê desenvolvimento por trás eleva a chance de lesões)

Faça 5x de desenvolvimento com a barra para frente.

Editado por EmilioTenório
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A elevação lateral sentado pode ser substituido por outro exercicio no ABC?

Pode sim.

E se no treino de ombros fosse desenvolvimento com barra pela frente 3x e por trás 3x ficaria bom?

Não tem lógica, vai trabalhar o mesmo músculo e do mesmo jeito. (além do quê desenvolvimento por trás eleva a chance de lesões)

Faça 5x de desenvolvimento com a barra para frente.

+1

disse tudo que eu ia dizer...

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Emilio falou é bobeira, Ombros é um dos grupos musculares com menor variação eficiente de exercícios

+1

disse tudo que eu ia dizer...

Entendi. Então vou optar pelo desenvolvimento com barra para frente como foi dito ou militar. Obrigado ai galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um treino que gostei bastante para quem treina apenas 5x na semana e quer treinar 2x todos os musculos foi fazer ABC/Upper/Lower

( A ) Segunda - Peito, Triceps e Ombros

( B ) Terça - Costas e Biceps

( C ) Quarta - Pernas completas

(Upper) Quinta - Todos os compostos possíveis para a parte superior

(Lower) Sexta - Treino C com mais repetições e algum exercícios trocados

Estou gostando consigo ter a mesma intensidade do ABC no upper e lower (mesmo com o cansaço da semana)

ABC = Força e Hipertrofia = Menos repetições (4 a 8) e carga elevada

Upper/Lower = Hipertrofia e Resistência moderada = Carga Media e maiores repetições (8 a 10)

KawaNx, esse treino seria indicado pra alguém natural? Pergunto porque não teria um tempo de descanso satisfatório, principalmente entre o treino ( B ) e o Upper e o ( C ) e o lower.

Faço upper/lower 4x/semana há algum tempo já e tenho procurado uma alternativa pra variar um pouco, mas é um pouco complicado conseguir, já que pra mim é imprescindível treinar perna 2x/semana e eu abomino ABC2x,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KawaNx, esse treino seria indicado pra alguém natural? Pergunto porque não teria um tempo de descanso satisfatório, principalmente entre o treino ( B ) e o Upper e o ( C ) e o lower. tempo de descanço nesse sentido que vc flou só seria valido se no C fosse treinar o msm músculo. mas é outro então o descanso é dado normalmente.

Faço upper/lower 4x/semana há algum tempo já e tenho procurado uma alternativa pra variar um pouco, mas é um pouco complicado conseguir, já que pra mim é imprescindível treinar perna 2x/semana e eu abomino ABC2x,

acho a divisão abc perfeita (meio termo entre volume, intensidade e regularidade de treino)

Editado por acfs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

stein meu amigo, me ajuda por favor, desde te terça (26/05) estou sem treinar, pelo fato da academia que treino, foi interditada peloorgão da minha cidade. No caso, terça eu iria malhar o TREINO C(PERNA) quando eu voltar eu volto a treinar o C ou sigo os dias normais? (como se tivesse treinado) abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

stein meu amigo, me ajuda por favor, desde te terça (26/05) estou sem treinar, pelo fato da academia que treino, foi interditada peloorgão da minha cidade. No caso, terça eu iria malhar o TREINO C(PERNA) quando eu voltar eu volto a treinar o C ou sigo os dias normais? (como se tivesse treinado) abraços

tanto faz, mas pela ordem continua a sequencia, no caso C

mas tbm n vai morrer de mudar uma vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...