Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Distribuições De Treino ( Ab / Abc / Abcd / Abcde )


Stein

Posts Recomendados

Tenho seguido o modelo do Stein pra ABC. Só que eu sinto falta de uma variedade maior de exercícios, principalmente para bíceps e tríceps que são meus pontos fracos(ainda mais fracos que o resto)rs.

Queria uma ideia da galera e se possível até do próprio Stein sobre colocar alguns exercícios a mais e em vez de realizar 4x faço 3x pra não deixar o treino volumoso.

ex: Supino reto 3x6

Paralelas 3x10

Crucifixo reto halter 3x8

Militar 3x6

Elevação lateral 3x8

Supino fechado 3x8

Tríceps pulley 3x8

Esse foi o meu treino de hoje. Em vez que fazer 5x no supino fechado como sugeriu eu coloquei mais 1 isolador pra tríceps e fiz 3x em ambos.

Cara, sou daquela linha de que nao importa a quantidade e variedade de exercicios, e sim como vc treina eles. Claro que uma anulação um pouco diferente num e noutro exercício ajuda, mas isso é mais pra quem ja tem um shape volumoso e quer entalhar melhor alguns detalhes. A sua dieta ta boa? Descanso bom? Progressao de carga/cadencia/tempo dedescanso etc está boa?

Ao meu ver seu treino está bem estruturado. Tente ver erros em outros fatores.

E outra coisa: colocar um exercicio a mais ou mudar para 4 series em todos teria basicamente o mesmo efeito: volume total iria aumentar.

Editado por RodrigoPaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meu treino, passado pela própria academia

A) peito/biceps/

B)costas/triceps/panturilha

C)ombros/pernas

abs dia sim dia não

Sempre vejo falar que não se coloca peito e triceps em dias seguidos, esta muito errado esse treino?

completamente errado..

tudo errado, não só isso.

leia o post inicial do tópico..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu treino, passado pela própria academia

A) peito/biceps/

B)costas/triceps/panturilha

C)ombros/pernas

abs dia sim dia não

Sempre vejo falar que não se coloca peito e triceps em dias seguidos, esta muito errado esse treino?

Esses desinstrutores, Vejo cada treino mirabolante que passam, para homem é menos pior mas para mulheres pqp, 1 composto para cada 3 isoladores de glúteos e tudo 12 a 20 repetições e ainda fala que treino de instrutor é sagrado você não manja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, no começo obtive bons ganhos com esse tipo de treino, agora que estou pegando mais pesado percebo que o treino A atrapalha o meu B, principalmente quando fica dolorido o biceps, ai atrapalha bastante para treinar costas no dia B.

Vou manter os exercícios que me foram passados, porém trocar os grupos musculares do A e B.

Quanto ao C, está ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stein, faço treino ABCD desta forma:

Segunda --> Peito/Bíceps/Panturrilhas

Terça --> Pernas/Abdômen

Quarta --> Off

Quinta --> Ombros/Tríceps/Panturrilha

Sexta --> Off

Sàbado --> Costas/Antebraço/Abdômen

Domingo --> Off

Tento fazer os exercícios com o máximo de intensidade possível, uso e abuso de drop sets e conjugados.

O que você acha sobre essa divisão? Podemos melhorar algo? Posso treinar até 5x por semana!

Abraço e valeu pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A elevação lateral sentado pode ser substituido por outro exercicio no ABC?

E se no treino de ombros fosse desenvolvimento com barra pela frente 3x e por trás 3x ficaria bom?

Editado por piontek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...