Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Distribuições De Treino ( Ab / Abc / Abcd / Abcde )


Stein

Posts Recomendados

Eu me senti um pouco estagnado a uns 2 meses atrás, mudei totalmente o treino e um pouco a dieta.

Eu fazia ABC comum e mudei para ABCD:

A: Biceps/Triceps/Abdomen
B: Ombros/Panturrilha
C: Peito/Costas
D: Pernas/Panturrilhas
*Fiz a divisão tentando manter o máximo de descanso possível pros sinergistas/principais.
*Por treinar ombro 1 dia antes de peito, eu tirei exercicios isoladores de deltoide anterior (Foi por intuição, não sei se ta certo rs)
To gostando bastante do treino e voltei a ganhar peso (Eu sei que ganhar peso é complemente relativo)
E ai? Ta aceitável ou tem muita coisa errada?

errado.

vc fala em manter o máximo de descanso possível pros sinergistas, mais treina peito depois de ombro..

monte seu treino com base nas distribuições propostas no tópico..

Assim ta bom?

favor postar avaliação de treino na área correta.

@topic

este tópico é para se avaliar distribuições de treinos diversas, para avaliações de treino temos uma área específica..

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou começar esse esse treino (ABC). Quanto tempo depois tenho que começar a trocar os exercícios? 1 mês, 2 mesês? Obrigado e peço desculpas se a pergunta for repetida, eu dei um geral no tópico e não vi questionamento semelhante.

não precisa trocar a cada mês como dizem alguns coach's. eu estou em um treino parecido a uns 5 meses, desd o começo alterei as reps e alguns exercicios, não estou estagnado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou começar esse esse treino (ABC). Quanto tempo depois tenho que começar a trocar os exercícios? 1 mês, 2 mesês? Obrigado e peço desculpas se a pergunta for repetida, eu dei um geral no tópico e não vi questionamento semelhante.

Se houver a progressão de carga/tensão nunca vai precisar mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimos modelos de treino, todos os que monto são baseados nesse tópico, com a mesma estrutura. Eu estava usando anteriormente o treino ABC, porém agora depois de 2 meses resolvi mudar para ABCDE novamente, que eu particularmente prefiro, pois meu corpo mostra melhores resultados nessa divisão de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu ja tinha um tópico na area correta, o problema é que aquilo é "morto" , e eu queria mais opiniões sobre a lista, até pq eu não ia ficar postando td hr: "up, alguém tem mais sugestões?"

Mas tudo bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu ja tinha um tópico na area correta, o problema é que aquilo é "morto" , e eu queria mais opiniões sobre a lista, até pq eu não ia ficar postando td hr: "up, alguém tem mais sugestões?"

Mas tudo bem.

leia as regras, se postar "up" leva alerta ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho seguido o modelo do Stein pra ABC. Só que eu sinto falta de uma variedade maior de exercícios, principalmente para bíceps e tríceps que são meus pontos fracos(ainda mais fracos que o resto)rs.

Queria uma ideia da galera e se possível até do próprio Stein sobre colocar alguns exercícios a mais e em vez de realizar 4x faço 3x pra não deixar o treino volumoso.

ex: Supino reto 3x6

Paralelas 3x10

Crucifixo reto halter 3x8

Militar 3x6

Elevação lateral 3x8

Supino fechado 3x8

Tríceps pulley 3x8

Esse foi o meu treino de hoje. Em vez que fazer 5x no supino fechado como sugeriu eu coloquei mais 1 isolador pra tríceps e fiz 3x em ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...