Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Distribuições De Treino ( Ab / Abc / Abcd / Abcde )


Stein

Posts Recomendados

Esse treino ta bom para um ectomorfo iniciante com 2 meses e 2 semanas de treino? ou devo alterar algo?

- ABC/Upper/Lower

( A ) Segunda - Peito, Triceps e Ombros

( B ) Terça - Costas e Biceps

( C ) Quarta - Pernas completas

(Upper) Quinta - parte superior apenas com compostos

(Lower) Sexta - treino de pernas

Satisfação ver o pessoal usando o treino hibrido, Tenta fazer o treino de Peito no B, Costas exige muito da lombar e abdomem e vão estar fadigados no dia seguinte que é perna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Satisfação ver o pessoal usando o treino hibrido, Tenta fazer o treino de Peito no B, Costas exige muito da lombar e abdomem e vão estar fadigados no dia seguinte que é perna

Parece que depois de muita discussão sobre qual "melhor" tipo de treinamento alguns conseguiram extrair alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos treinos ABCD

As repetições são proximas a falha?

"eu" principalmente em treinos com menos frequência, gosto de treinar sempre próximo a falha, ou até a falha..

conforme o exercício ou técnica utilizada..

Parece que depois de muita discussão sobre qual "melhor" tipo de treinamento alguns conseguiram extrair alguma coisa.

sim, não existe um treino perfeito a todos, o que existe são momentos melhores e piores para se usar cada distribuição..

tem gente que pega no meu pé dizendo por exemplo que eu sou sempre contra quem quer treinar com distribuições ABCD ou ABCDE, ( veja só, atualmente eu estou treinando com ABCD.. )

eles simplesmente não leem meu tópico sobre distribuições aonde eu explico como e quando usar este tipo de distribuição

"segundo a minha opinião"

treinos hibridos tem seu lugar

5x5 tem seu lugar

FB tem seu lugar..

as pessoas só precisam entender que quando nós indicamos algo diferente do que elas pretendem usar, é por experiência, para ajudar, e não porque "odiamos" tal treino ou distribuição...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"eu" principalmente em treinos com menos frequência, gosto de treinar sempre próximo a falha, ou até a falha..

conforme o exercício ou técnica utilizada..

sim, não existe um treino perfeito a todos, o que existe são momentos melhores e piores para se usar cada distribuição..

tem gente que pega no meu pé dizendo por exemplo que eu sou sempre contra quem quer treinar com distribuições ABCD ou ABCDE, ( veja só, atualmente eu estou treinando com ABCD.. )

eles simplesmente não leem meu tópico sobre distribuições aonde eu explico como e quando usar este tipo de distribuição

"segundo a minha opinião"

treinos hibridos tem seu lugar

5x5 tem seu lugar

FB tem seu lugar..

as pessoas só precisam entender que quando nós indicamos algo diferente do que elas pretendem usar, é por experiência, para ajudar, e não porque "odiamos" tal treino ou distribuição...

Exatamente, todo tipo de treino tem sua hora, toda faixa de rep tem sua hora.. O problema é o extremismo exagerado de muitos =), pior que evangélico (nada contra).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, uma simples dúvida minha aqui e queria que vocês me respondessem..

É viável fazer esse treino?

( A ) Segunda - Costas, Biceps e Antebraço
( B ) Terça - Peito, Triceps e Ombros
( C ) Quarta - Pernas completas

( A ) Quinta - Costas, Biceps e Antebraço

( B ) Sexta - Peito, Triceps e Ombros

Não faço esse treino, só queria saber se é viável fazer ele.. Agradeço desde já e também agradeço ao stein que elaborou esse tópico ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, uma simples dúvida minha aqui e queria que vocês me respondessem..

É viável fazer esse treino?

( A ) Segunda - Costas, Biceps e Antebraço

( B ) Terça - Peito, Triceps e Ombros

( C ) Quarta - Pernas completas

( A ) Quinta - Costas, Biceps e Antebraço

( B ) Sexta - Peito, Triceps e Ombros

Não faço esse treino, só queria saber se é viável fazer ele.. Agradeço desde já e também agradeço ao stein que elaborou esse tópico ^^

é viável, Porem suas pernas vão ficar para traz, Eu fazia esse treino e quando comecei a treinar todos os músculos 2x ou as pernas em questão eu vi uma grande diferença, em semanas

Editado por KawaNx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é viável, Porem suas pernas vão ficar para traz, Eu fazia esse treino e quando comecei a treinar todos os músculos 2x ou as pernas em questão eu vi uma grande diferença, em semanas

Não há como afirmar isso. O cara pode muito bem remediar isso aumentando o volume do treino C, e os superiores dele responderem melhor a volume do que à frequência

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É viável fazer esse treino?

( A ) Segunda - Costas, Biceps e Antebraço

( B ) Terça - Peito, Triceps e Ombros

( C ) Quarta - Pernas completas

( A ) Quinta - Costas, Biceps e Antebraço

( B ) Sexta - Peito, Triceps e Ombros

Não faço esse treino, só queria saber se é viável fazer ele.. Agradeço desde já e também agradeço ao stein que elaborou esse tópico ^^

blz..

faça o ABC sequencial..

não importa que dia da semana seja ( seus músculos não tem calendário. kkk )

abraço e bons treinos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há como afirmar isso. O cara pode muito bem remediar isso aumentando o volume do treino C, e os superiores dele responderem melhor a volume do que à frequência

Comigo foi assim, Pensava do mesmo jeito vou aumentar o volume e treinar pernas apenas 1x na semana e superiores 2x, Minhas pernas ficaram muito para traz e meus superiores desenvolveram muito bem, Troquei para 2x na semana com treino hibrido minhas pernas desenvolveram num piscar de olhos, Se ele for natural treinar ABC sequencial ou treinar com treino hibrido por que pernas 1x na semana é muito pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...