Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Distribuições De Treino ( Ab / Abc / Abcd / Abcde )


Stein

Posts Recomendados

mas o agachamento e o leg n atinge toda a região do membro inferior?

A1 -> LOW REPS.
Agachamento
Supino Reto
OHP
Tríceps Supinado
Panturrilha
B1 -> LOW REPS.
Terra
Curvada
Rosca Direta ou alternada no banco 45º
DESCANSO
A2 -> High Reps
Leg Press
Supino Inclinado com halter
Dips
Panturrilha
+ 1~3 isoladores
B2 -> High Reps
Pullups
Chinups
Romanian Deadlift
+ 1~3 isoladores
É um bom AB, na minha opinião. Mas o mestre aqui é o stein ;)
Editado por EmilioTenório
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Stein, mais uma dúvida. B: - peito / deltoide / tríceps

4 X Supino reto ou 45 --------------------------- ( a sua escolha )
4 X Crossover ou paralelas ---------------------- ( a sua escolha )
3 X fly com alteres ou voador ------------------- ( a sua escolha )

O FLY COM HALTERES SERIA INCLINADO ?abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite! Fiquei com uma dúvida aqui, já treino a algum tempo, comecei com ICF 5X5, mudei para um push/pull e agora estou fazendo upper/lower e vai fechar 3 meses em maio, a cada quando tempo é o ideal de mudar o treino? Tenho gostado bastante de upper/lower e não queria mudar o modo de treino, mas pelo menos, os exercícios. O aumento de carga está constante, baseado em um mínimo e máximo de repetições (Ex: conseguir fazer de 6-8 repetições nas 3 séries, se conseguir, no próximo treino aumenta o mínimo possível, geralmente 1 kg)

Então, dá para continuar no mesmo treino, mantendo os ganhos? Sempre fico com um pé atrás quando mudo de treino

Obrigado!

Editado por Magalhones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite! Fiquei com uma dúvida aqui, já treino a algum tempo, comecei com ICF 5X5, mudei para um push/pull e agora estou fazendo upper/lower e vai fechar 3 meses em maio, a cada quando tempo é o ideal de mudar o treino? Tenho gostado bastante de upper/lower e não queria mudar o modo de treino, mas pelo menos, os exercícios. O aumento de carga está constante, baseado em um mínimo e máximo de repetições (Ex: conseguir fazer de 6-8 repetições nas 3 séries, se conseguir, no próximo treino aumenta o mínimo possível, geralmente 1 kg)

Obrigado!

Se vc tá obtendo resultados e progressão de carga não vejo motivos de mudar.

O q vc pode fazer é variações dos exercicios compostos, por exemplo. No lugar do agachamento high/low bar fazer um front squat; alternar chin com pull ups, etc, mantendo basicamente a mesma estrutura de treino mas requisitando os musculos em intensidades e angulos diferentes.

Editado por RodrigoPaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me senti um pouco estagnado a uns 2 meses atrás, mudei totalmente o treino e um pouco a dieta.
Eu fazia ABC comum e mudei para ABCD:

A: Biceps/Triceps/Abdomen
B: Ombros/Panturrilha
C: Peito/Costas
D: Pernas/Panturrilhas
*Fiz a divisão tentando manter o máximo de descanso possível pros sinergistas/principais.
*Por treinar ombro 1 dia antes de peito, eu tirei exercicios isoladores de deltoide anterior (Foi por intuição, não sei se ta certo rs)
To gostando bastante do treino e voltei a ganhar peso (Eu sei que ganhar peso é complemente relativo)
E ai? Ta aceitável ou tem muita coisa errada?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me senti um pouco estagnado a uns 2 meses atrás, mudei totalmente o treino e um pouco a dieta.

Eu fazia ABC comum e mudei para ABCD:

A: Biceps/Triceps/Abdomen
B: Ombros/Panturrilha
C: Peito/Costas
D: Pernas/Panturrilhas
*Fiz a divisão tentando manter o máximo de descanso possível pros sinergistas/principais.
*Por treinar ombro 1 dia antes de peito, eu tirei exercicios isoladores de deltoide anterior (Foi por intuição, não sei se ta certo rs)
To gostando bastante do treino e voltei a ganhar peso (Eu sei que ganhar peso é complemente relativo)
E ai? Ta aceitável ou tem muita coisa errada?

Por alto assim é difícil avaliar, mas já que só vai treinar 4x eu optaria por um AB2X.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por alto assim é difícil avaliar, mas já que só vai treinar 4x eu optaria por um AB2X.

Não, eu to treinando de segunda a sabado, ai quando é dia do treino D, no dia seguinte eu faço A, sacou?

Na verdade, eu acho que não entendi o que voces quis dizer com 4x hahahahha

Editado por Camopy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, eu to treinando de segunda a sabado, ai quando é dia do treino D, no dia seguinte eu faço A, sacou?

Na verdade, eu acho que não entendi o que voces quis dizer com 4x hahahahha

4x = 4 vezes :P

Eu não curti muito não.

Prefiro o bom e velho abc2x mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...