Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Distribuições De Treino ( Ab / Abc / Abcd / Abcde )


Stein

Posts Recomendados

Desculpe se soar como se fosse uma "Avaliação de treino", mas gostaria de saber de vocês se tem algo de errado com meu treino, não estou sentindo muito os resultados com esse treino que faço a 5 semanas.

Modo ABC.

A - Peito/Tríceps (4 Exercícios para Peito e 3 para tríceps)

B - Costas/Bíceps/Posterior/Panturrilha (4 para costas, 3 para bíceps 3 de posterior e 1 panturrilha)

C - Ombro/Trapézio/Quadríceps/Panturrilha (3 para Ombro 1 para trapézio 4 quadríceps e 1 panturrilha)

Faço alguns exercícios isolados, mas incluo no treino alguns exercícios compostos como: Agachamento Livre, Terra, Barra fixa, Paralela..)

Treino sério a alguns meses, leia-se com dieta, descanso, bem focado mesmo. Nunca usei AE's e pretendo chegar o mais próximo do meu platô para começar a usar.

Atualmente estou em Bulk. Tenho 26anos, 186cm e 87kg. e somando os tempos de treino, deve dar uns 4 anos entre idas e vindas.

Se alguém puder me ajudar, TMJ!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Desculpe se soar como se fosse uma "Avaliação de treino", mas gostaria de saber de vocês se tem algo de errado com meu treino, não estou sentindo muito os resultados com esse treino que faço a 5 semanas.

Modo ABC.

A - Peito/Tríceps (4 Exercícios para Peito e 3 para tríceps)

B - Costas/Bíceps/Posterior/Panturrilha (4 para costas, 3 para bíceps 3 de posterior e 1 panturrilha)

C - Ombro/Trapézio/Quadríceps/Panturrilha (3 para Ombro 1 para trapézio 4 quadríceps e 1 panturrilha)

Faço alguns exercícios isolados, mas incluo no treino alguns exercícios compostos como: Agachamento Livre, Terra, Barra fixa, Paralela..)

Treino sério a alguns meses, leia-se com dieta, descanso, bem focado mesmo. Nunca usei AE's e pretendo chegar o mais próximo do meu platô para começar a usar.

Atualmente estou em Bulk. Tenho 26anos, 186cm e 87kg. e somando os tempos de treino, deve dar uns 4 anos entre idas e vindas.

Se alguém puder me ajudar, TMJ!!!

Divisão de treino errada

( A ) Segunda - Costas, Biceps

( B ) Terça - Peito, Triceps e Ombros

( C ) Quarta - Pernas completas

Faça desse jeito e diminua o volume

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero dar uma ênfase boa na panturrilha, não sou bem favorecido pela genética infelizmente.

Onde devo encaixar-la? no dia de treino de perna? duas vezes por semana somente?

Quero começar a malhar antebraço também. Encaixo no dia que malhar Costas e Bíceps?

Obrigado!!


Ok Stein, desculpe e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero dar uma ênfase boa na panturrilha, não sou bem favorecido pela genética infelizmente.

Onde devo encaixar-la? no dia de treino de perna? duas vezes por semana somente?

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172975-panturrilhas-como-treina-las-atualizado/

Quero começar a malhar antebraço também. Encaixo no dia que malhar Costas e Bíceps?

sim.

abraço.

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

r

-- treino hibrido

-- A (empurrar ) força

5 x 5 Agachamento

5 x 5 Supino

5 x 5 Des. Ombro

5 x 5 Paralelas

==================================================

-- B (Costas/biceps/trapezio) hipertrofia

4 x barra fixa

4 x Remada curvada

3 x serrote

5 x encolhimento

5 x Rosca direta

==================================================

-- C (pernas completas)

5 x Agachamento

3 x leg

2 x Extensor -- fazer isometria em cima em toda rep.

3 x avanço ou afundo

5 x Terra

3 x flexora -- fazer isometria em cima em toda rep.

Panturrilha

==================================================

-- D (peito/ombro/triceps) hipertrofia

4 x Supino Halter

4 x Paralelas

3 x CrossOver

3 x Desenvolvimento livre

3 x elevação Lateral

5 x supino fechado ou paralelas

se optar pelas paralelas para peito, usa o sup fechado para triceps, ou coloca um fly pra peito e usa paralelas para triceps.

===================================================

-- E (puxar) força

5 x 5 barra fixa

5 x 5 Terra

5 x 5 Remada curvada.

5 x ? Kroc Rows ( serrote )

reps entre 6 e 10 ( exceto onde está marcado 5 X 5 )

são apenas exemplos, cabem diversas adaptações quanto a séries e exercícios...

um abraço do Stein.

Stein, vou começar um ciclo de oxandrolona 40-60-60-60-60-60 em algumas semanas e fiquei interessado nessa divisão. Atualmente estou treinando o SL 5x5, 3x na semana, com algumas modificações como adição de 2 isoladores a cada treino (antebraços e lombar, panturrilhas e Abd.) mas penso que este treino não tire muito proveito do q a oxandrolona pode proporcionar. O que acha destes dois treinos (esse ABCDE que postou e o SL 5x5)? Seria proveitoso o SL ou acha melhor uma mudança? Grato desde já. Abraços.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é viável, Porem suas pernas vão ficar para traz, Eu fazia esse treino e quando comecei a treinar todos os músculos 2x ou as pernas em questão eu vi uma grande diferença, em semanas

É mano, eu prezo muito as pernas, mas eu só posso treinar 5x na semana.. E não sei como encaixar as pernas duas vezes nesse "calendário de 5 dias" .. Se pudesse me ajudar eu agradeceria

Agradeço também aos demais que me responderam. Like ^^

Editado por juniior77
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stein, vou começar um ciclo de oxandrolona 40-60-60-60-60-60 em algumas semanas e fiquei interessado nessa divisão. Atualmente estou treinando o SL 5x5, 3x na semana, com algumas modificações como adição de 2 isoladores a cada treino (antebraços e lombar, panturrilhas e Abd.) mas penso que este treino não tire muito proveito do q a oxandrolona pode proporcionar. O que acha destes dois treinos (esse ABCDE que postou e o SL 5x5)? Seria proveitoso o SL ou acha melhor uma mudança? Grato desde já. Abraços.

ABCDE não vai valer a pena..

é avançado, e se vai começar agora com Oxan, está longe da hora de usar..

use um híbrido..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

=======================================

-- treino hibrido do nosso amigo KawaNx

Um treino para quem treina apenas 5x na semana e quer treinar 2x todos os músculos.
- ABC/Upper/Lower

( A ) Segunda - Peito, Triceps e Ombros

( B ) Terça - Costas e Biceps

( C ) Quarta - Pernas completas

(Upper) Quinta - parte superior apenas com compostos

(Lower) Sexta - treino de pernas

=======================================

Erro meu, queria citar exatamente esse treino. Estava no meu iPad, acabei citando outro! Então esse seria uma boa opção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...