isaacrda Postado Janeiro 12, 2015 às 16:50 Postado Janeiro 12, 2015 às 16:50 Bom dia galera É o seguinte galera tenho 16 anos e estou na academia faz 4 meses mais já fiz academia a um tempo atras, queria montar uma dieta para definição muscular e abaixar meu bf consideravelmente estou sem fazer a 1 mês por conta de evento natal ano novo etc mais logo voltarei. Bom minha rotina a partir do proximo mês será Acordar 6:00 da manhã Sair da escola 12:20 Trabalhar as 14:00 Sair as 6:00 e malhar a noite entre 19:00 e 20:00 da noite quero ajuda com uma dieta mais simples de custo beneficio baixo nada muito profissional mais buscando uma boa definição ,os suplementos que tenho em mãos é whey protein , hipercalorico, malto, logo pegarei creatina e bcaa desde já obrigado
WhitePump Postado Janeiro 12, 2015 às 16:51 Postado Janeiro 12, 2015 às 16:51 (editado) Coma coisas saudáveis e "muito", invista em proteínas (de preferência carnes). Pronto, dieta montada. Boa sorte. Editado Janeiro 12, 2015 às 16:51 por WhitePump
Supermoderador mpcosta82 Postado Janeiro 12, 2015 às 17:00 Supermoderador Postado Janeiro 12, 2015 às 17:00 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/ Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados