Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato] Dieta Cetogência - Teste/cobaia - Zero Carb, High Low Fat

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, hoje fiz avaliação física e tirei foto. Vou postar aqui.

38089804b80b351468f05a660d3c9e53.jpg

8afdc583a7461fae25c463227460df2c.jpg

Excelente resultado.. Parabéns !

Espero que continue e não faça mais aquelas loucuras de comer 1500 kcal kkkkkk, coma bastante gordura, sem pena, que vai emagrecer e ganhar massa!

I'm Back !!

1,74m

71kg

• Respostas 405
  • Visualizações 47,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Esses 3,4kg provavelmente são retenção pela retirada de carboidratos, e muito pouco de gordura perdida! Acho que sua quantidade de proteína está elevado, e de gordura baixo A cetogênica ela é mod

• Um possível motivo são esses queijos feitos a partir de leite pasteurizados e não os leites crus. O leite pasterurizado é caracterizado por um efeito de aquecer e gelar o leite para matar as bactérias

• sei que você nem me deu bola, mas tô aqui de novo. cetose, estado nutricional induzido, onde na ausencia de glicose o corpo produz corpos cetônicos a partir da metabolização de gorduras para gerar

Imagens Postadas

Postado

só uma obs sobre os queijos...

Eu observei que não me adapto bem com eles em dieta,no caso a cetonica ....consumir queijos é travar ponteiros da balança pra mim

tb notei mais relatos(ñ muitos) de que o msmo ocorre com outras pessoas.

Um possível motivo são esses queijos feitos a partir de leite pasteurizados e não os leites crus. O leite pasterurizado é caracterizado por um efeito de aquecer e gelar o leite para matar as bactérias, o leite cru mantém as bactérias. O fato é que essas bactérias se alimentam da lactose, e as mesmas bactérias proliferam em nosso intestino melhorando nosso quadro de aceitação da lactose. Na verdade elas vão consumir a galactose, mas para simplificar escrevo logo que é a lactose. Algumas pessoas tem intolerância a galactose, chamam de into. a lactose, mas é a galactose, pois o outro sacarídeo, a glicose, ninguém vai ser intolerante, contudo o queijo de leite cru é uma solução, principalmente se deixar ele maturar por mais de um mês da sua produção em ambiente ventilado e protegido de insetos.

Queijo de leite cru emagrece, pois melhora a flora intestinal com bactérias que se alimentam de monossacarídeos. Logo, ao comer sua batata doce e ela for quebrada em glicose, parte será aproveitada pelas bactérias. O melhor, o melhor mesmo, é que a fonte mais "desejada" por essas bactérias é a frutose, pois ajuda no desenvolvimento e prolifereção delas, ou seja, sabe aquela banana, maçã, suco de uva que todos dizem que deve ser cortado pq a frutose engorda? Pois é, com uma boa flora intestinal esse problema acaba, pois a quantidade de frutose nas frutas será em sua maior parte consumida pelas bactérias. Agora da para entender o hábito mediterrâneo de acompanhar suco de uva, ou vinho, com um pedaço de queijo cru, tudo bem que parte da frutose da uva no vinho vai embora, mas a de se considerar a soma de queijo e vinho.

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Boa tarde galera. Desculpem o sumiço.

Desde aquela época, eu não retomei a dieta cetogênica, mas continuo treinando sério e controlando a alimentação, no intuito de manter a massa magra e secar.

Atualmente, estou pesando 102,2kg (-14,8kg).

Na luta.

Não importa os prazeres momentâneos desde que você faça esse sacrifício para um futuro, onde você vai olhar para trás e dizer: "Valeu a pena".

Postado

Boa tarde galera. Desculpem o sumiço.

Desde aquela época, eu não retomei a dieta cetogênica, mas continuo treinando sério e controlando a alimentação, no intuito de manter a massa magra e secar.

Atualmente, estou pesando 102,2kg (-14,8kg).

Manda umas fotos!

• 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Coloca umas fotos aí pra atualizar a galera.

Ou abandonou?

Início 1/12/2015.

Metas: 66kg/67kg/68kg/69kg/70kg/71kg/72kg

Braço: 32/33/34/35/36/37/38

Tórax/Peitoral: 92/93/94/95/96/97/98/99/100

MM: 59/60/61/62/63/64/65/66

BF: 14/13/12/11/10/9/8

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

Boa noite galera. Desculpem eu estar sumido desta forma.

Estou com 97,3kg (-19,7kg).

Vou tentar postar algumas fotos nos dias subsequentes.

Abraço.

Na luta.

Não importa os prazeres momentâneos desde que você faça esse sacrifício para um futuro, onde você vai olhar para trás e dizer: "Valeu a pena".

• 1 mês depois...
Postado

Oi, espero que vc n tenha feito este ENORME erro ainda, eu há alguns anos fiz uma dieta quase 0% carb e me arrependi, perdi 50kg mas sofri com flacidez, minha sorte foi que foi mt pouca hj em dia eu já a eliminei,se vc fizer isto irá catabolizar mt e perder muita massa magra, vc mesmo disse que gasta 2100kcal/dia com 115kgs não sei como '-' eu tenho 78 e gasto 3000kcal/dia, enfim n faça isto , apenas reduza de 300kcals à 500kcals para evitar pele em excesso , flacidez e problemas. Vá com calma, vc já teve um corpo top, agora vc só tem que ir com calma que conseguirá chegar nele novamente ^^
"A pressa é inimiga da perfeição.".

Postado

Seguindo, tenho a mesma altura que você, e estava nesse peso, mas estou seguindo um cutting feito pelo Leandro Twin. Boa sorte.

Ah, e sobre as gorduras, usa as boas, amendoim, castanha, sem sódio, ou pasta integral, coloca de 30g a 50g. Minha sugestão.

Pq a sugestão...

Olha meu almoço:

100g de Arroz Integral ou batata doce

300g de Peito de frango

30g de Amendoim torrado S/sódio

Essa brincadeira aí, tem em torno de 800kcl e repito na janta ou fico em jejum por causa do FRANOL que me faz inibir a vontade de comer.

Continua firme.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Editado por lgustavomedeiros (veja o histórico de edições)

• 4 semanas depois...
Postado

Cara na ultima foto a evolução foi louvável, parabéns, mantenha a gelara do fórum informado dos seus ganhos.

Abraços

Jean

• 3 anos depois...
Postado
Em 10/01/2015 em 16:39, Donizeti Ferreira Junior disse:

Olá a todos.

Comecei hoje (10/01) a fazer a dieta cetogênica, com proteínas e gorduras, porém com as kcal ingeridas controladas em torno de 1900kcal diariamente.

Nome: Donizeti

Peso: 117kg

Altura: 1,83m

BF: ?

Biotipo: Endomorfo

Dieta:

500g de filé de frango c/ 75ml de óleo e 250g de presunto - 1357kcal, 152,5g prot, 82g gord

(Dividido em 1, 2 ou 3 refeições)

1L de suco FIT c/ 60g de farinha de maracujá - 60kcal, 14,5g carb, 21g fibras

TOTAL: 1417kcal, 152,5g prot, 14,5g carb, 82g gord

Proporções: 52% de gorduras, 43% de proteínas e 5% de carboidratos.

Essa dieta é fixa, ou seja, vou tentar seguir todos os dias.

De acordo com este site: https://keto-calculator.ankerl.com/, a minha TMB (taxa de metabolismo basal) é 2164kcal e considerando que eu seja muito ativo (treino volumoso 6 vezes por semana), o meu gasto calórico total diariamente é 3733kcal, ou seja, o meu déficit calórico diário está em torno de 2089kcal. Na teoria, eu vou perder cerca de 8,9kg de gordura por mês.

Farei uso de um suplemento multivitamínico e também de um suplemento de fibras alimentares.

Treino (segunda à sábado):

ABCx2

Aeróbico (segunda à sexta):

30 minutos HIIT (Esteira - 1min corrida e 2min caminhada)

Obs: Variações no aeróbico poderão acontecer em dias alternativos.

Abstinência de masturbação/sexo:

Há diversas fontes, no qual, dizem que após 7 dias em abstinência de masturbação/sexo, a testosterona fica constante em 155%, ou seja, fica 55% maior que o normal. Portanto, estou nessa luta também e eu a comecei no dia 14/01, e desde então, estou relatando também quanto a isto.

Fotos:

post-196162-0-02487900-1420914789_thumb.

post-196162-0-56280700-1420914819_thumb.

Farei relatos diários, ou seja, colocarei meu peso todos os dias e fotos semanalmente.

Ainda tem a tabela da dieta que usou ??? Estou quase na mesma, gostaria de pegar um modelo de dieta.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.