Postado 8/12/2014 às 02:00 12/8, 2014 Beleza galera ? Estou montando um ciclo de durateston para mim, vai ser meu primeiro ciclo, mas não vou entrar em detalhes sobre isso, queria saber sobre a tpc, na verdade, sobre o clomid ( Clomifeno ). Queria saber se realmente é necessário esse medicamento, já pesquisei e sei para que serve etc etc mas vi em muitos fóruns que o clomid não está mais sendo usado na tpc, o meu problema com o clomid è porque ele causa alterações da visão, como já uso óculos, não quero ficar com mais problemas. O que vocês podem me dizer ? obrigado
Postado 8/12/2014 às 02:33 12/8, 2014 Vc está preocupado com os colaterais do clomifeno, joia e quanto aos colaterais do durateston?
Postado 8/12/2014 às 02:35 12/8, 2014 Autor Vc está preocupado com os colaterais do clomifeno, joia e quanto aos colaterais do durateston? Estou preocupado com as colaterais da dura também, tanto que vou fazer um ciclo indicado e com uma tpc boa.
Postado 8/12/2014 às 03:50 12/8, 2014 Luiz, Clomid (Citrato de clomifeno) podem causar alterações visuais em algumas pessoas, isto está na bula do medicamento. Este efeito é passageiro e desaparece com alguns dias após suspenção, não tenho informações se a longo prazo pode causar danos permanentes. Uma alternativa é a suplementação de Crisina (fitoterapico) mas não só no pós-ciclo (TPC) tome durante o suplementação com testosterona (durateston, deposteron não tem colaterais pois são hormonios bioidenticos, o problema é o pico de testosterona que acaba "vazando" pela aromatase e 5-alfa-redutase) Crisina tem preço elevado a dosagem que deve ser algo em torno de 1g por dia, deve ser tomado em todo ciclo. Anastrozol também recomenda-se tomar durante todo periodo Clomid tem ação de estimular o LH e FSH. Substituia por HCG (Choragon custa uns 90 reais e dá pra 10 aplicações) Segue uma fórmula indicada pelo Dr. Lair Ribeiro, para quem não vai fazer uso de Clomid Sugiro aumentar ou tomar isolado a Crisina. Os demais componentes trabalham junto como anti-aromatase e 5-alfa-redutase. Tribulus terrestris 200mg Crisina 150mg Zinco 30mg Vitamina B6 100mg Serenoa repens 250mg Pygeum africanum 250mg
Postado 8/12/2014 às 04:20 12/8, 2014 Autor Luiz, Clomid (Citrato de clomifeno) podem causar alterações visuais em algumas pessoas, isto está na bula do medicamento. Este efeito é passageiro e desaparece com alguns dias após suspenção, não tenho informações se a longo prazo pode causar danos permanentes. Uma alternativa é a suplementação de Crisina (fitoterapico) mas não só no pós-ciclo (TPC) tome durante o suplementação com testosterona (durateston, deposteron não tem colaterais pois são hormonios bioidenticos, o problema é o pico de testosterona que acaba "vazando" pela aromatase e 5-alfa-redutase) Crisina tem preço elevado a dosagem que deve ser algo em torno de 1g por dia, deve ser tomado em todo ciclo. Anastrozol também recomenda-se tomar durante todo periodo Clomid tem ação de estimular o LH e FSH. Substituia por HCG (Choragon custa uns 90 reais e dá pra 10 aplicações) Segue uma fórmula indicada pelo Dr. Lair Ribeiro, para quem não vai fazer uso de Clomid Sugiro aumentar ou tomar isolado a Crisina. Os demais componentes trabalham junto como anti-aromatase e 5-alfa-redutase. Tribulus terrestris 200mg Crisina 150mg Zinco 30mg Vitamina B6 100mg Serenoa repens 250mg Pygeum africanum 250mg Muito Obrigado amigo, foi de grande ajuda.
Crie uma conta ou entre para comentar