Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem Achismo! O Quanto Pode Ser Perigoso Uma Auto Aplicação?

Posts Recomendados

Postado

Fala putos!

Na semana que vem, inicio meu ciclo, onde irei fazer 2 auto aplicações (durateston) no glúteo por semana. Até ai tudo bem, tem muito doido que faz auto aplicação por ai sem nem saber que ADE não é anabol. O problema é o seguinte, eu tenho um puta de um azar da porra, minha vida toda, aquelas coisas que não acontecem com ninguém, aconteciam comigo :skull::skull: . Então eu to meio bolado com isso de auto-aplicação e fuder o barraco. Já vi os vídeos do stein, já vi o vídeo do Jason sobre auto aplicação, e já li muita coisa. Mas a minha dúvida exatamente eu ainda não achei resposta:

Mesmo seguindo todos os passos de uma auto aplicação corretamente, existem chances de acontecer alguma merda muito grande? Quais seriam as chances de atingir um nervo motor, por exemplo? Com que frequência isso dá merda?

Sei que é dificil dizer algo assim, porque é tudo relativo, mas se tiverem alguma informação, postem ai por favor.

Valeu! :party:

Postado (editado)

Tipo comigo, também tenho muito azar, apliquei UMA ampola de dura e tive que interromper o ciclo!

Mas esse varia de organismo pra organismo, o que você não pode deixar de fazer na hora da aplicação é a aspiração pra certifificar que não acertou nenhuma veia. No mais com o resto não precisa de tanta preucupação, caso acerto algum vaso por exemplo vai jorrar muito sangue mais você tem que manter a calma. De resto é tranquilo!

Editado por FicaGrandePorra
Postado

Nunca vi da merda, se vc n tiver mta higiene e nao seguir os passos recomendados antes de uma auto-aplicação pode ter chance de dar um abcesso..Nervo motor? mano se ta pensando em aplicar aonde wat.

Cara só relaxa e aplica conforme os videos ensinaram...pina, aspira, injeta, sem segredos LOL... E por favor nao fique tenso na hora de aplicar, no gluteo nao da nem pra sentir a agulha entrar.. e nao to brincando n, nao da pra sentir mesmo.. autoaplicação é mto facil, tirando no posterior de ombro kk.

Meu colega esse sabe aplicar, ele disse que se atingir alguma veia é morte na certa... =/

Atingir veia ? Audhauhduadhuadhaudh mds qntas pessoas já atingiram veia aplicando... Se injetar na veia é provavel q é morte, atingir uma veia nao, se fosse assim vc iria morrer tirando sangue LOL AUEHAD

Postado

Sou profissional de saúde e dou aula em curso de enfermagem mas a sua pergunta é impossível de responder. Os vídeos do Stein são muito bons pra leigos. E se puder aplicar sempre no vasto lateral melhor e mais simples.

Não existe estatística disso.

Postado

Nunca vi da merda, se vc n tiver mta higiene e nao seguir os passos recomendados antes de uma auto-aplicação pode ter chance de dar um abcesso..Nervo motor? mano se ta pensando em aplicar aonde wat.

Cara só relaxa e aplica conforme os videos ensinaram...pina, aspira, injeta, sem segredos LOL... E por favor nao fique tenso na hora de aplicar, no gluteo nao da nem pra sentir a agulha entrar.. e nao to brincando n, nao da pra sentir mesmo.. autoaplicação é mto facil, tirando no posterior de ombro kk.

Atingir veia ? Audhauhduadhuadhaudh mds qntas pessoas já atingiram veia aplicando... Se injetar na veia é provavel q é morte, atingir uma veia nao, se fosse assim vc iria morrer tirando sangue LOL AUEHAD

Sobre o nervo motor, é que eu vi no vídeo do Jason, que caso eu acerte um nervo motor, eu poderia perder o movimento do local (no caso, já que serie no glúteo, acredito que nas pernas) e fiquei meio bolado. Já li e re-li e vi 1000 vezes o procedimento de higiene> pinada> aspiração> injeção e assepsia. O problema é que pelo jeito, mesmo fazendo tudo correto, ainda pode dar merda KKKKK. Não to me preocupando em aplicar na veia por acidente, ou mandar uma bolha de ar pra dentro, pois tomando as devidas precauções, isso pode ser evitado. O que eu queria saber mesmo, é sobre os outros problemas que podem acontecer, e que a gente geralmente não tem muito como prever, como acertar algum vaso/nervo durante a pinada

Postado

Sobre o nervo motor, é que eu vi no vídeo do Jason, que caso eu acerte um nervo motor, eu poderia perder o movimento do local (no caso, já que serie no glúteo, acredito que nas pernas) e fiquei meio bolado. Já li e re-li e vi 1000 vezes o procedimento de higiene> pinada> aspiração> injeção e assepsia. O problema é que pelo jeito, mesmo fazendo tudo correto, ainda pode dar merda KKKKK. Não to me preocupando em aplicar na veia por acidente, ou mandar uma bolha de ar pra dentro, pois tomando as devidas precauções, isso pode ser evitado. O que eu queria saber mesmo, é sobre os outros problemas que podem acontecer, e que a gente geralmente não tem muito como prever, como acertar algum vaso/nervo durante a pinada

Em pelo menos metade das aplicações de um ciclo de 12 semanas meu, tinha um pouco de ar dentro da seringa, NUNCA tive problema algum com isso, mtas pessoas fazem mto sensacionalismo de tudo de musculação.. Cara qnt ao nervo ciatico.. Juro pra vc, além de vc ter q conseguir errar mto feio o lugar da aplicação(cerca de uns 6~8cm do local normal) tu vai ter q ter uma puta duma agulha mto maior q a 30x7 pra conseguir acertar isso ai em EUHEU HAEU.

Se acertar algum vaso sabe oq vai acontece? Vai doe pra caralho mais nada além disso, talvez saia um pouco mais de sangue na aplicação.. Bom nao tem como eu saber muito bem, mas acho q puta q pariu eu já devo ter acertado vaso pra caralho aplicando no vasto/gluteo pq tinha dias q doia pra caralho, outros nao e pelo oq eu li em alguns blogs o vasto só doi qnd vc acerta algum vaso algo do genero..

Postado

Cara, você tem que confiar em você mesmo pra aplicar esse tipo de coisa, não adianta mexer com a sua saúde se você está tremendo de medo de dar errado, só estudar, ler artigos sobre vasos e veias, etc e depois se aplicar.

Postado

Sou profissional de saúde e dou aula em curso de enfermagem mas a sua pergunta é impossível de responder. Os vídeos do Stein são muito bons pra leigos. E se puder aplicar sempre no vasto lateral melhor e mais simples.Não existe estatística disso.

Aplico sempre no vasto , acho mais tranquilo Pq no glúteo eu não consigo enxergar direito e no vasto eu tenho uma visão completa , da pra ir controlando tranquilo a entrada da agulha , o que me fode e a dor na perna depois , nas primeiras semanas do ciclo mal conseguia mecher a perna , mas agora ta de boa a dor.

To pensando como vai ser um ciclo que To pensando em trembo dsdn como vai ser , vou ter que aprender em outro lugar pra variar as dores

Em pelo menos metade das aplicações de um ciclo de 12 semanas meu, tinha um pouco de ar dentro da seringa, NUNCA tive problema algum com isso, mtas pessoas fazem mto sensacionalismo de tudo de musculação.. Cara qnt ao nervo ciatico.. Juro pra vc, além de vc ter q conseguir errar mto feio o lugar da aplicação(cerca de uns 6~8cm do local normal) tu vai ter q ter uma puta duma agulha mto maior q a 30x7 pra conseguir acertar isso ai em EUHEU HAEU.

Se acertar algum vaso sabe oq vai acontece? Vai doe pra caralho mais nada além disso, talvez saia um pouco mais de sangue na aplicação.. Bom nao tem como eu saber muito bem, mas acho q puta q pariu eu já devo ter acertado vaso pra caralho aplicando no vasto/gluteo pq tinha dias q doia pra caralho, outros nao e pelo oq eu li em alguns blogs o vasto só doi qnd vc acerta algum vaso algo do genero..

Uma vez não sei o que aconteceu , se eu acertei um vaso ou coisa assim , mas na hora que tirei a agulha começou a espirrar sangue tipo em filme quando alguém e decapitado , mas muito sangue mesmo , sujou o chão do banheiro todo kkkkkkkkkkk. Uma dica boa que vi em algum vídeo , não lembro aonde , que é bom puxar rápido a agulha na hora de tirar pra não sangrar muio , às vezes nem sangra

Postado

Aplico sempre no vasto , acho mais tranquilo Pq no glúteo eu não consigo enxergar direito e no vasto eu tenho uma visão completa , da pra ir controlando tranquilo a entrada da agulha , o que me fode e a dor na perna depois , nas primeiras semanas do ciclo mal conseguia mecher a perna , mas agora ta de boa a dor.

To pensando como vai ser um ciclo que To pensando em trembo dsdn como vai ser , vou ter que aprender em outro lugar pra variar as dores

Uma vez não sei o que aconteceu , se eu acertei um vaso ou coisa assim , mas na hora que tirei a agulha começou a espirrar sangue tipo em filme quando alguém e decapitado , mas muito sangue mesmo , sujou o chão do banheiro todo kkkkkkkkkkk. Uma dica boa que vi em algum vídeo , não lembro aonde , que é bom puxar rápido a agulha na hora de tirar pra não sangrar muio , às vezes nem sangra

essa parada ai aconteceu com meu grande amigo Samuca kkkkkkkkkkkkkkkkk 2x ja, ele disse q na primeira ele achou q ia morrer e ja tava tentando pegar o cel pra ligar pra ambulancia EUHEUHEUHE.

Postado

O farmacêutico ''não'' pode aplicar?No caso as pessoas que vão na farmácia,é que tem um ''esquema'' com eles?

Com receita sim, ele deve.

Anabolizante normalmente é "esquema" mesmo.

Postado

Veja o video do stein, nao tem erro. Ja fiz 5 aplicações, 5 sem erro! Só descobri que meu gluteo nao curte agulha, por isso mando só no vasto. 2 dias está 100% e sem marca alguma! Se for pra outro leigo aplicar, prefiro eu aplicar. A nao ser que seja farmácia....

Postado

hehe me expressei errado, é isso mesmo injetar na veia =X

Postado

O farmacêutico ''não'' pode aplicar?No caso as pessoas que vão na farmácia,é que tem um ''esquema'' com eles?

Geralmente, as farmacias nem cobram a aplicação se você tiver comprado o produto na famarcia deles, mas tem que ter receita.

Se for pagar apenas a aplicação, e tiver receita, sai por uns 10 reais a aplicação. Conheci um cara aqui que faria a aplicação, mas ele cobraria 40 reais cada uma. Até parece kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

rapaz , acertar num nervo é um azar da porra.

Aconselho, pegar um atlas de anatomia, baixa um Sobotta ou um Netter..ou então um Moore de anatomia, dá pra você ter ideia de onde ficam as inervações e as veias,embora kda corpo varie 1 pouco.

Acertar uma arteria aplicando num vasto ou deltoide, eu julgo impossível. A não ser que vc use uma agulha muuuuito grande e pese 40kg ueuieuieuie.Veias são mais fáceis e podem acontecer.

Cuidado com aspiração... um embolo pode ter matar facilmente!!

Principal cuidado deve ser a degermação e assepsia... escolha um ambiente "limpo" da sua casa etc, lave bem as mãos, use detergente pra lavar do cotovelo até os Dedos, lave kda dedo individualmente,escove as unhas.

Se puder, use luvas.

Ao calçar as luvas, NÃO toque com sua mão , na parte externa, calce uma luva primeiro com a mão dominante - aqui vc não vai conseguir calçar completamente certo, não tem problema, encaixe os dedos aonde der - agora q vc calçou a primeira coloque a da outra mão com auxilio da mão que vc calçou, novamente evite tocar a mão descalça na parte externa da luva...

agora q vc calcou a segunda mão, arrume a primeira q deve ta fora do lugar certo (os dedos)

pronto, agora vc segue os tutoriais normalmente....

assim vc elimina riscos de infecção...

- Tromboflebite

- Endocardite

- Sepse

isso tudo PODE acontecer.

então vamos evitar riscos!!!

abraços

Postado

Ia mandar 400mg na semana em duas doses?

Seringa de tuberculina, agulha de insulina.

manda tds 55mg subcutânea e seja feliz.

Postado

Cara, segredo da autoaplicação pra nao dar merda é simples: muita, muita, muita higiene. nao economizar no kit higiene. Compra uma porra dum saco de algodão, alcool gel e até luva de borracha se precisar. Não economiza na higiene. De resto, é só fazer o que o script manda. Esses boçal que tem os bagulho tudo inflamado, fazendo drenagem e o caralho é por que são porco.

Postado

Único risco é atingir veia... Aí é dead.

Fora isso nada demais, unica coisa que pode dar é inchaço ou uma mini-infecção se não higienizar.

Outro fator é a dor...

Dependendo da mão de quem aplica pode doer ou pode ser a picadinha do mosquito.

Postado

sim.

farmacêutico nenhum pode aplicar aes sem que tenham sido prescritos por médico, e ele o fará exatamente como prescrito, o que torna inviável a quem busca resultados de verdade..

@topic

a chance te ter problema sério está em vc acertar uma veia e não aspirar, mais daí já é burrice, e a chance de apagar é grande...

no mais os problemas são relacionados a higiene, ou tipo, qualidade, da droga..

abraço.

Ia mandar 400mg na semana em duas doses?

Seringa de tuberculina, agulha de insulina.

manda tds 55mg subcutânea e seja feliz.

aplicação SC não é essa alegria toda não, tem muita gente experiente que se enche de caroço com ela..

aplicação intramuscular ainda é a melhor opção..

abraço.

Postado

ja fiz umas 30 aplicações (gluteos e vatos ) sempre de boa, nunca puxei o embolo com sangue, ou tive dores depois, negocio eh ir com calma, so uma das minhas ultimas, que havia treinado perna e fui aplicar no vasto, deu uma puta dor na hora de inserir a seringa, como vi que tava doendo ja cancelei a aplicação ali, troquei a agulha e mandei no gluteo de boa, negocio é sempre usar uma agulha nova para aplicar, assim ela esta com o "fio" novo facilitando, e obvio presta atenção certinho no lugar

Postado

Sub-cutâneo de aes, tem uma dor insuportável (e uma limitação ml) ...

realmente deve se optar com intra-muscular,

não tem segredo se quer ciclar de verdade terá de aprender se auto-aplicar.

pré-requisito é aspiração, não voltou sangue pode mandar.

1) Medo Intra-venoso, medo de atingir uma veia e conseguir aplicar a solução nela,

esse é quase que impossível devido sensibilidade das venosas serem muito finas.

Imagine quando tiramos sangue toda hora enfermeira perde sua veia, fura demais etc

Pessoas que morrem por intra-venosa realmente optaram por aplicar venosa, geralmente nos braços de proposito, erro comum iniciantes ..

Dor dos sais na corrente sanguínea é perceptivo, é uma queimação do caprioto te esperando no inferno já.

2) Medo de acertar um nervo, nervos são mais internos que musculatura propriamente dita, de um modo geral claro.

em locais como glúteos são mais difíceis de ser apontados. Devido camada gordura,muscular etc

Postado

tem que fazer com cuidado

esse negocio de atingir veia, não existe...

porque?

primeiro:

tem que ser muito burro pra aplicar na veia, uma que você vai estar INTRAMUSCULAR

é dificil acertar o meio de uma veia e permanecer la, geralmente atravessamos as veias com as agulhas, vasos e nervos ISSO É NORMAL.

segundo:

pra isso serve a aspiração, é a confirmação se está realmente no musculo (se vier ar) ou em vasos ou veias (se vier sangue)

vindo sangue, apenas retire, troque a agulha e escolha outro lugar, repita o procedimento... pronto!

se nao vier sangue, é só injetar

qual o problema que vocês veem nisso?

eu ja me apliquei umas 430 vezes

nenhuma deu coisa errada, porque sempre fiz consciente

4 vezes voltaram sangue, fiz o que relatei aqui, e tudo ok.

Sub-cutâneo de aes, tem uma dor insuportável (e uma limitação ml) ...

realmente deve se optar com intra-muscular,

não tem segredo se quer ciclar de verdade terá de aprender se auto-aplicar.

pré-requisito é aspiração, não voltou sangue pode mandar.

1) Medo Intra-venoso, medo de atingir uma veia e conseguir aplicar a solução nela,

esse é quase que impossível devido sensibilidade das venosas serem muito finas.

Imagine quando tiramos sangue toda hora enfermeira perde sua veia, fura demais etc

Pessoas que morrem por intra-venosa realmente optaram por aplicar venosa, geralmente nos braços de proposito, erro comum iniciantes ..

Dor dos sais na corrente sanguínea é perceptivo, é uma queimação do caprioto te esperando no inferno já.

2) Medo de acertar um nervo, nervos são mais internos que musculatura propriamente dita, de um modo geral claro.

em locais como glúteos são mais difíceis de ser apontados. Devido camada gordura,muscular etc

falou tudo

Postado

qual o problema que vocês veem nisso?

eu ja me apliquei umas 430 vezes

nenhuma deu coisa errada, porque sempre fiz consciente

4 vezes voltaram sangue, fiz o que relatei aqui, e tudo ok.

e apliquei 15 vezes e ja veio sangue em 2 ...

Só morre se injetar na veia.

Só acertar a veia não dá nada. Nunca tirou sangue na vida?

O máximo que acontece se acertar alguma veia é sair sangue bagarai...

Os maiores riscos são injetar na veia ou uma aplicação causar um abcesso, que pode ser por aplicação errada ou por reação do corpo.

Por isso que é indispensável fazer a aspiração antes de aplicar, se vier bastante sangue não pode injetar, mas é sem crise, só retirar a agulha e procurar outro local.

Já o abcesso é foda, fica feio, doi pacarai e fica uma cicatriz feia.

Acertar nervo é mais difícil e menos grave do que parece, porque logo que acertar vc vai sentir um dor fenomenal e vai arrancar a agulha na hora.

O máximo que vai acontecer é ficar com o membro enrijecido e dolorido por alguns dias.

A agulha não é tão grossa assim para romper o nervo, a não ser que na hora que acertar vc mexa a agulha dentro do corpo como se fosse uma faca.

Quando aconteceu de vir sangue comigo ele veio bem devagar tao devagar que naum percebi e quase mandei pra dentro...quando puxa de uma veia e assim msm ou vem rapido?

Postado

Aqui na minha cidade 90% dos farmacêuticos aplicam sem receita kkkkk, cobram em media 3-5 reais.

Aquele cara que morreu aplicando bold, em Sj do Rio Preto que apareceu no conexão repórter, oq aconteceu com ele? Pode ter injetado na veia?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...