Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jesse Monstro -treinando Peitoral

JESSE MONSTRO

Posts Recomendados

Postado
Ótimo, então deu para entender que a única diferença entre o crucifixo reto, o inclinado e o declinado está no banco e não na execução.

Uffa... até que enfim!

Vc ainda não respondeu a minha pergunta,sobre a execução do usuário ser exatamente igual a do Doryan Yates , Victor Martinez,Shawn Ray,Sacerv e Sombat e a deles serem válidas como crucifixo inclinado e a do usuário nao.

• Respostas 178
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Vc ainda não respondeu a minha pergunta,sobre a execução do usuário ser exatamente igual a do Doryan Yates , Victor Martinez,Shawn Ray,Sacerv e Sombat e a deles serem válidas como crucifixo inclinado e a do usuário nao.

Você ainda não cansou de eu te ownar? Está se fazendo de bobo desde sua primeira pergunta e ainda assim não consegue ler o que foi respondido quase 10 vezes. Depois que você ler a sua resposta nas últimas 3 ou 4 páginas, volte a conversar comigo. Não estou alterado e nem penso em me alterar, a única coisa que estou fazendo aqui é me divertir com você se ownando a cada post.

Me responda só uma coisinha, qual a diferença entre Doryan Yates , Victor Martinez, Shawn Ray, Sacerv, Sombat e Jesse Monstro? <rindo muito nesta altura do campeonato>

Postado

Eu também nunca vi nenhum cara forte fazendo Crucifixo Inclinado com pesinho de menina,o que vejo em todas as revistas e nos Dvds e no You Tube é muito peso braço dobrado e cara feia tudo identificado como Crucifixo Inclinado por que o do maluco do fórum não é?

É crucifixo sim, igual do Doryan Yates e igual ao do Victor Martinez e igual do Shawun Ray e de todos os profissionais que aparece nas revistas,nenhum chega lá com crucifixo e um pesinho com braço esticado o que tá rolando aqui nesse tópico é inveja e rixa porque o cara é muito mais forte mesmo.Tchau seus frangos invejosos.

Postado
Você ainda não cansou de eu te ownar? Está se fazendo de bobo desde sua primeira pergunta e ainda assim não consegue ler o que foi respondido quase 10 vezes. Depois que você ler a sua resposta nas últimas 3 ou 4 páginas, volte a conversar comigo. Não estou alterado e nem penso em me alterar, a única coisa que estou fazendo aqui é me divertir com você se ownando a cada post.

Me responda só uma coisinha, qual a diferença entre Doryan Yates , Victor Martinez, Shawn Ray, Sacerv, Sombat e Jesse Monstro? <rindo muito nesta altura do campeonato>

Posso responder????? eu seiiiiiii auhsuhdahusduhsahuhduas

chega galera!!! bb's é bb's. O travis ja explicou 10x isso mano!!

Postado
Eu também nunca vi nenhum cara forte fazendo Crucifixo Inclinado com pesinho de menina,o que vejo em todas as revistas e nos Dvds e no You Tube é muito peso braço dobrado e cara feia tudo identificado como Crucifixo Inclinado por que o do maluco do fórum não é?

É crucifixo sim, igual do Doryan Yates e igual ao do Victor Martinez e igual do Shawun Ray e de todos os profissionais que aparece nas revistas,nenhum chega lá com crucifixo e um pesinho com braço esticado o que tá rolando aqui nesse tópico é inveja e rixa porque o cara é muito mais forte mesmo.Tchau seus frangos invejosos.

Olha os perfis fakes aparecendo! Muahaha!

Postado

Não estou tentando comparar um usuário qualquer com super campeões mundiais ,mas se todos esse nomes fazem a execução iguais ao do usuário e os exercícios deles são identificados como Crucifixo inclinado o do usuário também é crucifixo inclinado,por tanto a conclusão é que vcs estão errados e o fato dele não ser campeão o exercíco pra ele não vai ter outro nome se todos estavam fazendo iguais,foi muito bom esse bate papo sem brigas mas tenho que sair, a minha conclusão é que vcs estão errados.

Postado
Não estou tentando comparar um usuário qualquer com super campeões mundiais ,mas se todos esse nomes fazem a execução iguais ao do usuário e os exercícios deles são identificados como Crucifixo inclinado o do usuário também é crucifixo inclinado,por tanto a conclusão é que vcs estão errados e o fato dele não ser campeão o exercíco pra ele não vai ter outro nome se todos estavam fazendo iguais,foi muito bom esse bate papo sem brigas mas tenho que sair, a minha conclusão é que vcs estão errados.

Finalmente concordamos em algo. Você acredita que eu estou errado e eu acredito que você esteja!

Postado
Finalmente concordamos em algo. Você acredita que eu estou errado e eu acredito que você esteja!

Você até agora não respondeu se o fato de ser Campeão muda o nome do exercício, o cara faz igual todo mundo, porque o dele não é crucifixo inclinado e o dos campeões são identificados nas revistas e Dvds como crucifixo inclinado,se fazem iguais?

Postado

O cara só pode estar de brincadeira. Não é possível... Leia cada um dos meus posts, por favor. Mas leia mesmo, não vá ler notícias bizarras do globo.com, ou qualquer outra coisa. Lá têm sua resposta.

Acho que seu eu não colocar um luminoso na resposta fica difícil de algumas pessoas encontrarem, então lá vai, o maior dos campeões fazendo crucifixo, ilustrando a sua perguntando, caso você não consiga assimilar o conteúdo dos outros posts. Tente treinar um pouquinho do cérebro, as vezes faz bem.

--------------------------->CLIQUE AQUI!!! <---------------------------

Postado

Responda de forma clara,para todo mundo entender se ambos fazem iguais por que o dos campeões são identificados como crucifixo inclinado e o do usuário não pode ser identificado da mesma forma, é só essa a questão não fuja do assunto..

Postado

Não acho que tenha que fechar. Só acho que a galera deveria parar de discutir.

Quem sabe como é um crucifixo já disse como é feito e não vai mudar de opinião, e quem acha que aquele movimento é de crucifixo

também não vai mudar de idéia. É fato!

Conhecimento tem aos montes por aí para quem quer aprender, para quem não quer sobra a ignorância.

Postado

Então vamos lá, explicando pela décima vez:

Vou utilizar de exemplo a dieta feita por Jay Cutler (2006/2007):

Off:

Carne vermelha(Búfalo/Steak): 600g/dia

Aves (Frango/Perú): 600g/dia

Ovos: 17/dia

10 fatias de pães Ezekiel

4 fatias de torradas Ezekiel

8 copos de arroz branco (cozido)

1 copo de cereal Ezekiel e um copo de café

Suplementação: +- U$ 200,00/mês

Pré-Contest:

Carne vermelha: 800g/dia

Peixe (Atum/Salmão/Merluza): 1,5kg/dia

Ovos: 40/dia

3 copos de arroz integral

1 copo de arroz branco

Vegetais

1 copo de Cereal Ezekiel

Suplementação: U$ 204,95/mês

Hydroxycut Hardcore (240 Liquid Capsules): $69.98

MuscleTech Nitro-Tech Hardcore (4 Lbs.): $49.99

MuscleTech Creakic Hardcore (180 Caplets): $39.99

MuscleTech Leukic Hardcore (180 Caplets): $44.99

3 treinos diários;

Descanso correto;

Anabolizantes e Esteróides.

Ainda não viu a diferença? A diferença é de mais ou menos alguns U$ 400.000,00 durante a preparação.

Bom... chega, eu não vou ficar me matando aqui tentando explicar algo para quem não quer entender nada... Faça o que você acha certo. Seja feliz. Faça supino e chame de paralela. Chame barra fixa de rosca direta. Faça supino e chame de crucifixo inclinado. Entendeu quem quis, quem não quis fica se fingindo de morto para "pegar" o coveiro daquele jeito.

Abraços.

Postado

Essa não foi a pergunta ,vou fazer de novo

Responda de forma clara,para todo mundo entender se ambos fazem iguais por que o dos campeões são identificados como crucifixo inclinado e o do usuário não pode ser identificado da mesma forma, é só essa a questão não fuja do assunto..Não falei sobre dieta nem o comparei com Jay Cutler.

Postado

O cara tá cagando pra essa briga,ele já tá com o físico e o corpo formado, já estruturado,mas o que esse doido aqui falou faz

sentido ,a execução do Usuário tá igual a do Victor Martinez e igual a do Doryan Yates,eu vi agora de novo ,então porque a execução dos caras pode ser chamada de crucifixo Inclinado e está certo e a do usuário tá errada?

VICENTÃO

Postado
Essa não foi a pergunta ,vou fazer de novo

Responda de forma clara,para todo mundo entender se ambos fazem iguais por que o dos campeões são identificados como crucifixo inclinado e o do usuário não pode ser identificado da mesma forma, é só essa a questão não fuja do assunto..Não falei sobre dieta nem o comparei com Jay Cutler.

Quer um cafézinho tbm nao?

A discução toda é pq ele fez um crucipino galera! deixa o cara é um novo exercicio. Mta gente pensa q é um crucifixo mais é um crucipino

Postado

Exatamente igual o do Doryan e do Victor Martinez eles também estão errados?

A imagem de algum Bodybuilder profissional malhando crucifixo inclinado com um pesinho e braço esticado ainda não foi apresentado,porém com o braço dobrado e muito peso tem aos montes em todos os cantos,vc ainda não explicou a pergunta que foi feita lá atrás.

Postado

A discusão foi longe em.. kkk

Cara ele não esta fazendo nada errado no video.

Cruxifiso reto por exemplo tem 2 variações.

- Com halteres, mãos em semi-pronação, desse e sobe o braço para os lados sem mexer cotovelos (vai sentir abrir mais, porem sua carga maxima sera a metade +-);

- Com halteres, mãos em semi - pronação, desse e sobe o braço mexendo os cotovelos, o movimento fica parecido com supino, mas as mãos em semi pronação.(por ser semelhante ao supino c/halteres vai aguentar uma carga maior);

Mas isso são variações e nomes pouco importam, chama do que quiser.

Fazer um exercício "errado" seria subir todo torto por exemplo. Usar variações não é errado por tanto que saiba o que esta fazendo.

Postado

Pela decima vez vou falar, bb's é bb's eles tem ajuda de um monte de coisa q VCS NAO TEM.

Pela decima vez vou falar denovo AQUILO NAO É CRUCIFIXO, aquilo é um SUPINO com pegada diferente, qualquer um que ve vai falar isso. Vcs nao pq sao frangos e nao contam

Postado
Pela decima vez vou falar, bb's é bb's eles tem ajuda de um monte de coisa q VCS NAO TEM.

Pela decima vez vou falar denovo AQUILO NAO É CRUCIFIXO, aquilo é um SUPINO com pegada diferente, qualquer um que ve vai falar isso. Fiz por muitos anos daquela forma e acho o movimento mais similar ao supino. Vcs nao pq sao frangos e nao contam

Só acho que esta levando longe demais, se já entendeu chega né cara. "variação do exercício"kkkk

Quem vc pensa que é para falar mau de quem nem conhece??? kkkk aiai... huahaaa

O tópico já perdeu o rumo.

Postado
Jesse, o que vc recomenda/faz pra parte inferior do peito?

Não sou o Jesse, mas eu gosto bastante do Mergulho nas pararelas e o cross over

Mas tem tambem o crucifixo e o supino declinado que pega a parte inferior do peitoral tambem

Bons treinos

Postado
Só acho que esta levando longe demais, se já entendeu chega né cara. "variação do exercício"kkkk

Quem vc pensa que é para falar mau de quem nem conhece??? kkkk aiai... huahaaa

O tópico já perdeu o rumo.

Só nao entendi o que vc quis dizer "se já entendeu chega né cara. Quem vc pensa que é para falar mau de quem nem conhece???"

Você pode me explicar?

Postado
Só nao entendi o que vc quis dizer "se já entendeu chega né cara. Quem vc pensa que é para falar mau de quem nem conhece???"

Você pode me explicar?

Vc só considera cruxifiso a manera que vc faz. OK pensa o que quiser.

A manera que os outros fazem vc considera ERRADO.

Não é ERRADO é diferente. "variação não quer dizer errado!!!

Faz o exercício que lhe convem fazer. Que te de resultados e te deixe satisfeito.

Criou um outro tópico sobre a mesma coisa.

"Vcs nao pq sao frangos e nao contam" isso é uma forma de chingamento mas se revisar o que anda escrevendo vai achar mais coisas.

No forum vc dá uma opinião ou críticas construtivas e SÓ.

Para seu parceiros de treino, amigos, etc, vc chinga dá petelecos faz o que quiser. Aqui não... é só ler regras.

Abç.

Postado
Não sou o Jesse, mas eu gosto bastante do Mergulho nas pararelas e o cross over

Mas tem tambem o crucifixo e o supino declinado que pega a parte inferior do peitoral tambem

Bons treinos

to terminando o 2º mes de uma ficha que o instrutor me passou onde tem 2 exercicios pro peitoral médio e 2 pro superior, nenhum pro declinado, tipo o do jesse.

Achei meio estranho mas eu to terminando o 2º mes e pretendo mudar os exercícios e incluir pro peitoral inferior.

Postado

Faz o exercício que lhe convem fazer. Que te de resultados e te deixe satisfeito.

"Vcs nao pq sao frangos e nao contam" isso é uma forma de chingamento mas se revisar o que anda escrevendo vai achar mais coisas.

Para seu parceiros de treino, amigos, etc, vc chinga dá petelecos faz o que quiser. Aqui não... é só ler regras.

Abç.

;) falou tudo hehe

Postado

Abç.

Se tu acha que aquilo é um crucifixo tudo bem, aqui todo mundo critica, pode ver...

Mta gente achando que aquilo é crucifixo por babação de ovo, ai vai fazer igual, ai chega o instrutor da academia e fala abre mais os braços, fica chato ne. Isso qd o instrutor é um cara gente fina. Se ta dando resultado pra vc e pra ele bom pra vcs 2, so estou aqui pra falar que esta errado.

Queria ver se fosse um frango fazendo isso, nego ia meter o pau nele como eu e mta gente ta fazendo aqui, entao nao tem o que discutir. Cada um tem sua opinião e eu optei pela minha e ninguem tira ela de mim, entao vlw fui!

Postado

Aquilo n é um crusifixo nunca, conheco por FLY.

E nesse forum é uma babação de ovo mesmo, só porque um " OGRO DO FORUM " posta uma coisa todos falam que ta certo, ai um frango que usa luvas e tudo mais na academia posta um treino dele todos criticam.

Postado

Ao meu ver, o importante do exercicio crucifixo é aquela esticada que a gente sente no peito.

Como se fosse um alongamento bem intenso associado de um movimento de elevação de cargas do peito.

[b]Ou seja, vc alonga e ainda de quebra o flexiona.

Mas enfim, baseado nisso, vai ai um pequeno conceito que eu me lembro do ensino medio...:

Momento Resultante é a capacidade que uma força tem de produzir efeito rotativo.

Com isso, se pensarmos que nosso braço é como uma alavanca com o ombro de ponto "fixo", faremos algumas contas (braço medi o meu, e as cargas sao exemplos, mas são as utilizadas):

-Braço totalmente esticado: 56cm

-Carga com braço totalmente esticado: 12kg

-Momento Resultante (F[12x10]*D[0.56]) = 6,72

-Braço dobrado: 34cm (aqui não é totalmente dobrado, formando 90º, mas um pouco mais que 90º, como se fosse um pouco mais aberto que do Video)

-Carga com braço dobrado: 20kg

-Momento Resultante (F*D) = 6,8

Matematicamente, meu corpo sentiria meu peito ser mais alongado com o braço dobrado, sem contar que com o braço dobrado eu não sinto dores no ombro, e juntas do braço como cotovelo...

Sem contar que depois o movimento do crucifixo se iguala ao do supino com halter, excetuando-se a pegada (vide a elevação vertical)... Mas levando isso em conta, levantar 12kg, significa menos estimulo que 20kg.

Enfim, trata-se da minha opnião.

Prefiro acreditar, matematicamente, que fazer o crucifixo, ou como tão falando aí, crucipino, é mais eficiente (funcionalmente falando, para o que o exercicio se propõe a fazer) faze-lo com braço dobrado do que com braço totalmente esticado...

Obs. Acho muito util pensar nas partes do corpo como alavancas e aplicar alguns conceitos da física na musculação, principalmente pq se formos ver, musculação é física total.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...