Postado 27/11/2014 às 23:24 11/27, 2014 Nesse vídeo o cantor Eduardo Costa aparece bêbado e com uma garrafa de cachaça, eu ja tinha ouvido falar que ele é pinguço , todo mundo sabe também que ele faz uso de hormônios (o shape nao nega). E ai qual a opinião de voces sobre beber e usar hormonios? Acham que ele pode ter um problema futuro ? Ou é possivel conciliar alcool e AES ? Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 27/11/2014 às 23:29 11/27, 2014 fígado e colesterol sempre sob artilharia no ciclo, beber não é muito inteligente
Postado 27/11/2014 às 23:33 11/27, 2014 Um cara q injeta BOTOX aos baldes no rosto não pode servir de parâmetro pra quase nada ele ta a cara do Michey Rourke http://www.hipertrofia.org/forum/topic/174609-cutting-15-dias-efedrina-salbutamol-t4-anastrozol/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/171488-um-endomorfo-lutando-contra-a-genetica-c-fotos/ Diário do Endomorfo 86 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172403-aromasin-forever/
Postado 27/11/2014 às 23:50 11/27, 2014 Autor pse , o cara curti a vida e tal até sou a favor se for natural e sem extrapolar , mas usando Aes dai eu sou contra , acho que quem faz isso abusa da sorte e nao pensa no futuro , foi o que aconteceu com o Netinho que foi falar merda em rede nacional e queimou o filme do nosso querido esporte. Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 28/11/2014 às 01:29 11/28, 2014 Hahaha em casos assim eu fico calado. Uma boa parte disso é inventado pra botar medo em vocês, enfim, vou voltar as sombras
Postado 28/11/2014 às 01:45 11/28, 2014 Autor Hahaha em casos assim eu fico calado. Uma boa parte disso é inventado pra botar medo em vocês, enfim, vou voltar as sombras como assim ? pode dar sua opinião , acha que nao é tao prejudicial ? Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 28/11/2014 às 04:00 11/28, 2014 Depende, se estiver usando drogas orais passe longe de alcool, agora se tiver usando só injetaveis como ( deca, testo) acho que da até pra beber porém sem abusar claro né. Esse Eduardo Costa Mudou bastante o shape.
Postado 28/11/2014 às 12:09 11/28, 2014 "A diferença entre veneno e droga é a dosagem". Já cantaram a pedra, se você não tiver usando esteróides anabólicos orais (os famosos 17-AA) você pode até consumir álcool. A questão é: o álcool por si é catabólico, desidrata seu corpo e outras coisas. Então, por si ele já é prejudicial. Mas, tudo isto depende do quanto de álcool você bebe. A relação também se é destilado ou fermentado tem relevância (não sei te dizer o quanto, mas tem). Minha opinião é bem simples: se está usando, não beba. Mas, se for beber, pense nas consequências. Na realidade, sabendo usar tudo com sabedoria e sem exageros é possível conciliar. Existem várias pessoas que fazem isso e não é preciso nenhuma fórmula mágica. Aliás, Eduardo Costa não deveria ser parâmetro para porra nenhuma. (: #TeamControlFreak "Cara você está parecendo uma coxinha, bf de um peixe boi, é tá enchendo cu de ae's, queimando cartucho totalmente atoa" (@Projetokulk2) Diário de Treino ® 2024 Artigos Treinamento: 1. Heavy Duty | 2. Descanso | 3. Máquinas EAAs: 4. Blast And Cruise | 5. Abordagem Racional - Parte 1 | 6. Parte 2 | 7. Parte 3 | 8. Dor após injeção
Postado 28/11/2014 às 12:15 11/28, 2014 Aliás, Eduardo Costa não deveria ser parâmetro para porra nenhuma. (: hahahahahahah...fecha o tópico!!! ps: tem o GHustavo lima pô....
Postado 28/11/2014 às 12:17 11/28, 2014 - TRETA HAS BEN PLANTED. Concerteza ele faz trt, e com acompanhamento médico, então não deve sair merda daí GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. OF FIRE :skull: TRT subC 150mg/week (Relatando) Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC
Postado 28/11/2014 às 14:02 11/28, 2014 Tomando só injetáveis dá pra conciliar sim, desde que não exagere.
Postado 28/11/2014 às 14:05 11/28, 2014 Eu acho possível conciliar até com orais. Mas como não bebo, nunca pesquiser nada disso. O que mais tem no facebook é gente onfire e bebendo tsd. A simplicidade é o último grau de sofisticação.
Postado 28/11/2014 às 14:52 11/28, 2014 Autor Obrigado pelas respostas pessoal Eu acho possível conciliar até com orais. Mas como não bebo, nunca pesquiser nada disso. O que mais tem no facebook é gente onfire e bebendo tsd. tem sim , inclusive nas raves usando varias outras drogas - TRETA HAS BEN PLANTED. Concerteza ele faz trt, e com acompanhamento médico, então não deve sair merda daí com certeza nao é so trt , trt nao deixa ninguem grandão e seco assim rapido Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 28/11/2014 às 15:01 11/28, 2014 Eduardo Costa tem um shape legal, mas nem parece que ele estava realmente bebendo, me pareceu meio figuração isso, nem virava direito o copinho ou a garrafa kkk ... Editado 28/11/2014 às 15:02 11/28, 2014 por Tanin (veja o histórico de edições) "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 28/11/2014 às 15:11 11/28, 2014 Autor Eduardo Costa tem um shape legal, mas nem parece que ele estava realmente bebendo, me pareceu meio figuração isso, nem virava direito o copinho ou a garrafa kkk ... o cara tava bebado mesmo inclusive postou falando , ele bebi e da pro pedreiro beber tambem , da pra perceber que tava embriagado ele fica quase caindo pros lados kkk Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 28/11/2014 às 15:22 11/28, 2014 é um exemplo diferente, mas um prof meu da faculdade(um prof muito bom) falou uma vez que se tu acordar de ressaca(ou seja, figado já sobrecarregado) e usar paracetamol(metabolizado no figado) pra aliviar a ressaca e repetir isso com frequencia, após alguns anos vc pode desenvolver um quadro de hepatite medicamentosa. o mesmo se aplica a ficar usando varias substancias que sobrecarregam o figado, tem que ficar esperto com as dosagens(das substancias) como já foi dito acima.
Postado 28/11/2014 às 15:26 11/28, 2014 é um exemplo diferente, mas um prof meu da faculdade(um prof muito bom) falou uma vez que se tu acordar de ressaca(ou seja, figado já sobrecarregado) e usar paracetamol(metabolizado no figado) pra aliviar a ressaca e repetir isso com frequencia, após alguns anos vc pode desenvolver um quadro de hepatite medicamentosa. o mesmo se aplica a ficar usando varias substancias que sobrecarregam o figado, tem que ficar esperto com as dosagens(das substancias) como já foi dito acima. isso é verdade, ressaca com paracetamol é perigoso, pode causar uma lesão no fígado, no máximo uma aspirina e olhe lá.
Postado 28/11/2014 às 15:31 11/28, 2014 que que tem beber um pouco gente calma Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 28/11/2014 às 15:36 11/28, 2014 "A diferença entre veneno e droga é a dosagem". Já cantaram a pedra, se você não tiver usando esteróides anabólicos orais (os famosos 17-AA) você pode até consumir álcool. A questão é: o álcool por si é catabólico, desidrata seu corpo e outras coisas. Então, por si ele já é prejudicial. Mas, tudo isto depende do quanto de álcool você bebe. A relação também se é destilado ou fermentado tem relevância (não sei te dizer o quanto, mas tem). Minha opinião é bem simples: se está usando, não beba. Mas, se for beber, pense nas consequências. Na realidade, sabendo usar tudo com sabedoria e sem exageros é possível conciliar. Existem várias pessoas que fazem isso e não é preciso nenhuma fórmula mágica. Aliás, Eduardo Costa não deveria ser parâmetro para porra nenhuma. (: Sem falar que ja vi muitos estudos que o Alcool inibe parte da produção de testosterona. Como dito, Eduardo Costa nao deve ser usado como parametro para porra nenhuma. alcool pra mim é indiferente pois não bebo ja vi muitos amigos meus ciclando e continuando bebendo e isso fez mto mal alem de minimalizar os ganhos. e com certeza, o uso prolongado de alcool vem com MUITOS problemas futuros, ainda assim juntando com AE's, multiplique os pra mim. bebidas e AE's não combinam. Editado 28/11/2014 às 15:39 11/28, 2014 por digo_araujo (veja o histórico de edições) [Relato de vida] Diabetes x Musculaçãohttp://www.hipertrofia.org/forum/topic/158642-relato-de-vida-diabetes-x-musculacao/Relatos de um Primeiro Ciclo DIANABOL (+) HEMOGENIN (+) TESTOSTERONA (+) STANOZOLOLhttp://www.hipertrofia.org/forum/topic/126482-relato-diana-hemogenin-testo-e-stano/"É Melhor Sangrar no Treino do que Morrer no Campo de Batalha."
Postado 28/11/2014 às 16:58 11/28, 2014 Mas se o cara tá ciclando, deve tá usando testo sintética. Quem se importaria com a produção endógena? lol
Postado 28/11/2014 às 17:02 11/28, 2014 Mas se o cara tá ciclando, deve tá usando testo sintética. Quem se importaria com a produção endógena? lol de certa forma, nada, mas devesse por na ata, que alcool é diurético. se for ciclo contando retençoes, e ou algo do genero... e tambem se o cara bebe durante o ciclo. certamente deve beber ante, e pós... de forma que seus ganhos ao meu ver nao seriam mantidos pelo sistema hormonal de certa forma, defasado. nao? [Relato de vida] Diabetes x Musculaçãohttp://www.hipertrofia.org/forum/topic/158642-relato-de-vida-diabetes-x-musculacao/Relatos de um Primeiro Ciclo DIANABOL (+) HEMOGENIN (+) TESTOSTERONA (+) STANOZOLOLhttp://www.hipertrofia.org/forum/topic/126482-relato-diana-hemogenin-testo-e-stano/"É Melhor Sangrar no Treino do que Morrer no Campo de Batalha."
Postado 28/11/2014 às 17:33 11/28, 2014 Ah mas contar com retenção é extremamente estúpido.. Mas pera lá, tamo falando de um cara com vida social ou de um alcoolatra?
Postado 28/11/2014 às 17:41 11/28, 2014 Ah mas contar com retenção é extremamente estúpido.. Mas pera lá, tamo falando de um cara com vida social ou de um alcoolatra? ai depende do brother que criou o Post! HAHAHAHA mas a galera hj em dia, bebe em todos os finais de semana. é quase um rito, vejo pelos meus amigos; [Relato de vida] Diabetes x Musculaçãohttp://www.hipertrofia.org/forum/topic/158642-relato-de-vida-diabetes-x-musculacao/Relatos de um Primeiro Ciclo DIANABOL (+) HEMOGENIN (+) TESTOSTERONA (+) STANOZOLOLhttp://www.hipertrofia.org/forum/topic/126482-relato-diana-hemogenin-testo-e-stano/"É Melhor Sangrar no Treino do que Morrer no Campo de Batalha."
Postado 28/11/2014 às 18:23 11/28, 2014 Nao vejo problema em cicla e beber...na verdade conheço varios atletas que curtem beber. Só é interessante tomar cuidado com o quanto bebe,o que bebe,o uso de medicamentos,uso de aes orais e etc..figado é o orgao vital para o metabolismo de tudo..entao nao custa nada tomar alguns cuidados..mas nao precisa simplesmente cortar por completo o uso. CAMPEAO MR.UNIVERSE 2011 BI CAMPEAO ESTADUAL CAMPEAO BRASILEIRO NABBA e TOP 3 IFBB 3 LUGAR CAMPEONATO MUNDIAL 7 LUGAR AC EUROPE COACH: titulos nacionais,estaduais e internacionais (Felipe Franco,Juca,William Martins,Boas Henrique e etc) INSTAGRAM:http://instagram.com/emmanuelmartyres
Postado 28/11/2014 às 18:33 11/28, 2014 Bom, agora que um verdadeiro BB desse nivel comentou acho q ja tirou a duvida de mtos hehehe.. grande Manu anda participando bastante de todos os foruns de musculação q eu conheço xD. "Não faço Push sei la o que, unica coisa que eu puxo é o peso e ja era." - Max Well .
Postado 28/11/2014 às 20:16 11/28, 2014 Autor Li todas as respostas , até o Manu comentou rsrs achei que so tava aparecendo no TI Esclareci minhas duvidas , nao to falando de alcoólatra pessoal e sim de pessoas que bebem na balada quando estão ciclando , agora sei que varios atletas bebem , mas mesmo assim se estivesse on fire preferia nao arriscar ( escolha pessoal). Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 29/11/2014 às 02:15 11/29, 2014 eu ja vi por exames que oral que zoa realmente o figado, testo e deca(unicos injetaveis que usei) o figado pelo exame tava 100%. É como falara, o cara caga dinheiro, deve fazer acompanhamento medico.
Postado 29/11/2014 às 04:53 11/29, 2014 Este é um post popular. kkk to voltando forte aos foruns... xD eu quando nao competia e era solteiro,saia todo final de semana...nao enxia a cara mas ingeria alcool (apesar de nao gostar),e geralmente tava ciclando com algm 17aa.. ou seja,se nem atleta tem tanta restriçao,nao é um usuario comum que vai precisar ter... cerveja até ajuda a melhorar a biodisponibilidade de algus nutrientes pra voces terem ideia... vinho tinto tem varias propriedades saudaveis tbm.. eu voltando dos champs la fora,primeira coisa que os atletas compram no DUTTY FREE é cachaça...kkk unica dica é...ta na balada,se hidrate e tente comer... fora isso nao tem pq nao ingerir alcool se voce gosta ou precisa CAMPEAO MR.UNIVERSE 2011 BI CAMPEAO ESTADUAL CAMPEAO BRASILEIRO NABBA e TOP 3 IFBB 3 LUGAR CAMPEONATO MUNDIAL 7 LUGAR AC EUROPE COACH: titulos nacionais,estaduais e internacionais (Felipe Franco,Juca,William Martins,Boas Henrique e etc) INSTAGRAM:http://instagram.com/emmanuelmartyres
Postado 2/12/2014 às 14:12 12/2, 2014 Comemorei meu aniversario sábado, estou ciclando e por isso nao bebi, teve bebida a rodo, todos beberam, literalmente todos mesmo, e foi um dos piores aniversários, fiquei careta fiquei preucupado se todos estavam curtindo, enquanto eles estavam adorando e eu com preucupado com besteiras, se tivesse lido o topico antes tinha tomado umas goladas, mas tudo bem, importante que o ciclo ta top! obs: não digo chapar o coco todo final de semana, mas agora sei que uma vez ou outra(raramente) posso tomar uma cervejinha com amigos e nao parecer um careta no role. RELATO 1º CICLO: STANO E CICLO 6 (TERMINADO COM FOTOS) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/171909-relato-1-ciclo-stano-x-ciclo-6-agora-vai/
Crie uma conta ou entre para comentar