Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Avaliação De Dieta - Bulking


JamesFord

Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

De duas semanas pra cá comecei uma dieta para bulk, voltei aos treinos no inicio desse e mês e agora estou focados nos resultados. Segue abaixo minha dieta para que se possível vocês avaliem e opinem:

Altura: 181 cm

Peso: 86,00 KG

BF: girando em torno de 15 ~ 16%

Objetivo: Bulking

Dieta:

07h30 - Desjejum:

Vitamina de Banana (duas bananas, 550ml de Leite Desnatado, 60g de aveia)

Sanduiche quente de Peito de Peru e Queijo (duas fatias de pão integral, 4 fatias de queijo mussarela, 3 fatias de peito de peru)

10h00 - Lance da Manhã:

Sanduíche natural de Atum (duas fatias de pão integral, 60 gramas de atum sólido misturados em uma colher (+/- 30g) de maionese light.

12h00 - Almoço

Segunda: 200g de Arroz Integral, 300g de peito de frango, porção generosa (+/- 300g) de salada: alface, tomate seco, mussarela de bufala e manga.

Terça: 200g de Arroz Integral, 400g de Salmão grelhado, 300g de salada de alface, cenoura e tomate.

Quarta: 200g de Arroz Integral, 400g de filé mignon grelhado, 400g de salada de brócolis, couve-flor, vagem, batata e cenoura.

Quinta: 200g de Arroz Branco, 300g de peito de frango, 400g de salada de macarrão integral, alface roxa e americana, tomate seco e mussarela de bufala.

Sexta: 400g de Penne integral feito no azeite, 400g de Salmão grelhado.

14h30 - 1º Lanche da Tarde

Salada de frutas (morango, banana, maçã, pera, abacaxi, manga, uva e kiwi) +/- 300g

16h30 - 2º Lanche da Tarde

Sanduíche natural de Atum (duas fatias de pão integral, 60 gramas de atum sólido misturados em uma colher (+/- 30g) de maionese light.

17h00 - TREINO

18h00 - Pós-treino

40g de Top Whey 3W MAX Titanium, 5g de Creatina Universal

18h30 - Lanche pós-treino

200g de Peito de Frango, +/- 150g de batata doce ou brócolis (varia com a disponibilidade)

20h30- Lanche na Facul

Segundas, quartas e sextas: Sanduíche natural (duas fatias de pão integral, +/- 100g de frango desfiado, maionese light, cenouras raladas e passas), 200ml de Iogurte grego.

Terças e Quintas: Sanduíche de pão francês integral com duas fatias de peito de peru e uma fatia de mussarela, com duas rodelas de tomate e alface, e suco natural de laranja.

23h00 - Jantar (facul é osso.. rs)

300g de Peito de frango, 200g de arroz branco, salada de brócolis + couve-flor e purê de batatas.

--

Bebo em torno de 5 a 6 litros de água no dia.

No fim de semana, o desjejum e o lanche da manhã são os mesmos de segunda a sexta, variando um pouco o almoço e o jantar, como nesses dias eu almoço na casa da minha namorada, fica difícil especificar, porém tento manter a proporção de proteínas e carboidratos.

Me desculpem por não postar os valores de proteínas, carbos e gorduras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.<br /><br />Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/<br /><br />Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/<br /><br />Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/<br /><br />Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...