Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Qualidade] Você Já Usou Science Pharma ?


jose.junior

Posts Recomendados

Um fornecedor de minha confiança está com uns novos produtos que chama de "Indiana".

Procurei aqui no fórum (mas não tá funcionando a pesquisa), então pesquisei no google utilizando o link do fórum hipertrofia e tbm não tive resultados.

Gostaria de saber se alguém já usou desse laboratório e se são produtos de qualidade ?

Obrigado!

Seguem algumas fotos do produtos:

IMG_20141106_WA0000.jpg

IMG_20141106_WA0001.jpg

IMG_20141106_WA0002.jpg

IMG_20141106_WA0003.jpg

IMG_20141106_WA0004.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[1] Eu li certo? .in? Quando eu li isso me passou pela cabeça septicemia.

[2] Eu nunca utilizarei nada que vem da Índia.

Isso mesmo, in ou ln. Tentei entrar no site e fui redirecionado para um .com.

Vi que você comentou em um outro tópico que se for under, é melhor apenas um ester. Esse aí são 4 esters semelhante a durateston.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com um fornecedor q tem esse marca ai tb...ele ta usando e gostando!! to para pegar sustanon e boldenona...sustanon 10ml me cobrou 250 reais e boldenona 300 reais 10ml... alguém sabe se o preço e esse?

O meu também tá usando e curtindo. Conheço mais dois na academia que estão utilizando.

Te mandei PM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Mano eu consigo os produtos science pharma por 180,00 mangos independente da química sela ela testosterona/boldenona/deca ou qual for .

PRODUTOS TOP!

Porém muito dolorido nas aplicações :(

Meu ciclo seria 16 semanas

750mg sustanon e 750 mg Bold / semana

Estou entrando na 5º semana .. porém as aplicações estão fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu consigo os produtos science pharma por 180,00 mangos independente da química sela ela testosterona/boldenona/deca ou qual for .

PRODUTOS TOP!

Porém muito dolorido nas aplicações :(

Meu ciclo seria 16 semanas

750mg sustanon e 750 mg Bold / semana

Estou entrando na 5º semana .. porém as aplicações estão fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Eu to com contato que vende nessa faixa tbm man ....

Voce ta gostando dos resultados ? doi mais do que as aplicacoes de stano ? Doer mais que hcg, nao pode existir hahahaha

E os resultados, como estao ?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu to com contato que vende nessa faixa tbm man ....

Voce ta gostando dos resultados ? doi mais do que as aplicacoes de stano ? Doer mais que hcg, nao pode existir hahahaha

E os resultados, como estao ?

Abs

cara desculpe a demora para responder.... Voltei prá Santos e meu not ficou em sp. Então tive que fazer uma alteração no meu ciclo troquei o sustanon por enantato.... estava retendo demais.. mais produtos top !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...