Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pele Fina E Pouca Gordura


doidaao

Posts Recomendados

galera, acho que todo mundo ja viu aqueles videos de nego extremamente rasgado q puxa a pele e fica fininho aquela porra, sem nd de gordura subcutanea... entao esotu em cutting e ja perdi gordura pkrai, algumas partes do meu corpo eu puxo a pele igual esses caras e acontece a msm coisa(biceps, peito,pescoço, antebraço) agora algumas como abdomem e coxa nao, apesar de saber q o bf nesses lugares ainda nao esta tao baixo (uns 9%), tambem existem outros lugares onde tenho czt q n existe mais gordura e que nao consigo puxar a pele(flancos)... como funciona a logica disso? esse efeito de 'puxar a pele', da pra fazer sempre que estiver secao ou vai depender de como sua pele esta tambem? no caso sempre tenho algumas duvidas quando quero tirar bases da minha evoluçao e ao puxar nao sei exatamente se estou puxando gordura ou so pele e querendo demais, entendem? em qlauqer rasgado a pele vai ficar tao maleavel assim? e tem como a pele ser tao maleavel em regioes q ainda tem aquela gordura sub cutanea travando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...