Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pressão E Dor Na Cabeça No Treino De Perna


AprendizDaArte

Posts Recomendados

Galera, pesquisei sobre isso, mas achei alguns relatos que não bate com o que estou sentindo, então resolvi criar esse tópico aqui. Faço agachamento livre, stiff, leg press e extensora no treino de perna, e na semana passada comecei a sentir uma dor estranha na cabeça quando vou fazer a extensora, que é o último exercício. Geralmente eu faço a extensora fudido, quase morro fazendo, e na semana passada e nessa comecei sentir uma pressão na cabeça, na parte de cima do lado direito, seguida de uma dor não tão forte. Eu sinto essa pressão na segunda série geralmente e no final da terceira também, e depois minha cabeça fica doendo por um tempo. Eu não sei se tem alguma relação com o clima da minha cidade, que está fazendo muito calor nesses 2 últimos meses.

Editado por AprendizDaArte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pois é eu tbm sinto as vezes uma dor no lado direito da cabeça, tbm não sei porque... Mas eu sinto fora dos treinos, dai eu balanço a cabeça e o corpo junto pra dar uma aquecida no corpo geralmente passa, mas não tenho a minima ideia do que pode ser...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também tava com algo parecido, uma pressão na cabeça, veias pulsando forte... será que pode trazer algum problema?

Acho que não, talvez seja desgaste, falta de descanso, SNC com problemas...

"Em terra de olho quem tem cego.....errei"

aheuaheuaehauehaeuhaeuaheuaheauehuahauehaeuahuaheauehuehauehaeuaheuaheauehauehauehauehuaheuh ri dms haeuaheuaehauehauehaeae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Pode ser:

- Respiração, especialmente manobras tipo valsava mal feitas;

- Chicken neck ou algo parecido = má postura (olhar-se no espelho, por exemplo);

- Problema vascular;

- Pressão alta (usando algum estimulante?);

- Problema muscular (distensão, contratura, ...) na nuca.

Estes os mais prováveis, mas há outras hipóteses.

EU, no seu lugar:

- ficaria um tempo sem treinar (um mês, talvez). Aproveite o tempo para mobilizar e melhorar o condicionamento (aeróbio);

- procuraria um médico;

- revisaria a forma dos exercícios.

Editado por busarello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando comecei a malhar eu não respirava corretamente ,sentia exatamente oque vc ta sentindo,minha cabeça doia muito. Comecei a respirar corretamente e deu certo. As dores pararam.

Editado por KuririnFAXINERO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...