Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda: Camisinha Estoura Durante Tpc

Posts Recomendados

Postado

Po, cara, vc não recomenda mas indica, nossa senhora, HUDSAHUSA.

Ah véio, deixa ela fazer o que quiser AUHAUHAUAHUA, a culpa vai ser dela, não minha! E não vem não, já tem cara falando de pensão pra bancar veneno aqui no tópico uahuahauhauhauahuahuahauhauha

Postado

A mina critica a ''laia da testosterona'' , mas na hora do ''gostosinho'' não é isso que ela pensa

Kkkkk neguin e o diabo na zuera kkkkkkkkkkk , mais um futuro maromba esta por vim KKK o/ o/

HEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEUEHUEHUEHUE

a chance de engravidar com esse liquido eh muito pequena ja comi muitaaa mulher sem camisinha e gozei fora e nao deu nada, quando era namorada seu do usava camisinha dois dias antes e dosi depois do dia fertil

lembro que um profressor meu na aula do tempo do colegio falou que nesse liquido tem espermatozoide e que esse negocio de gozar fora é cilada , depois disso nunca mais esqueci

Editado por MonsterFreak

Postado

Veja pelo lado positivo, o bebe já vai nascer trincado e vai tirar onda na maternidade. O leite materno tem qtos gramas de proteina? Alguém sabe?

[/ironia off]

Não deveria nem ter que vir num fórum desse fazer esse tipo de pergunta, né? Isso é coisa séria, vá no seu ginecologista e ponto final.

Postado
muscle-baby-before-and-after.jpg

´

A escolha é sua.

Rachei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Pior que tá usando o nome completo como nick...

Eu nem ia zoar, mas daí procurei no fb e vi que ela é não só feminazi mas eleitora da luciana genro também... rsrsrsrs

10371919_592459914213381_198010602637136

Editado por MrCrowley

Postado

Vocês são todos uns porcos machistas opressores!

Não aguento mais! Não posso nem mais passar na rua sem alguém me chamando de Gostosa, linda! Isso é errado! Sou mais que um corpo!

Nem imaginei que vindo em um fórum chamado hipertrofia.org teriam pessoas machistas. Sociedade contaminada mesmo.

Postado

Eu nem ia zoar, mas daí procurei no fb e vi que ela é não só feminazi mas eleitora da luciana genro também... rsrsrsrs

10371919_592459914213381_198010602637136

Mas nesse caso teve até demais, não?

Postado

AEUEHAEHEHAEUEH Esse tópico tá com cara de zueira desde o início

Postado

]

Cara, to com preguiça de procurar, mas ela é um espécime raro de feminazi comestível? Ainda acho que o autor da inseminação seja um descendente direto de São Jorge....

Postado

Cara, to com preguiça de procurar, mas ela é um espécime raro de feminazi comestível? Ainda acho que o autor da inseminação seja um descendente direto de São Jorge....

Não, faz jus ao tipo :hannibal:

Postado

Não, faz jus ao tipo :hannibal:

Cabeça raspada do lado e balança as tetas em rede social feito vaca no pasto. Querida, mulher não é objeto! Imagina quantas punhetas não foram incentivadas por vc e sua logica? Não por minha parte, claro, tenho padrões mais altos.

Vc, querida, foi estuprada virtualmente! HAUHAUHAUJAUHAUHAUHAUJAUHAUJAUHAUHUJAUAHAUHAUHAUHAU.

E se abortar não tomar uma atitude logo e mais tarde abortar essa criança, que pegue Aids ou hepatite por instrumentos mal esterilizados, na clínica clandestina.

Postado

Esse negocio ae de gozar fora ae é furada, Coito interrompido segundo uma tabela que meu professor passou tem 70% de chance de falha se a mulher tiver fertil...

E vai no medico mulher burra, a galera da testosterona pode ser tudo que tu quiser, mas com certeza que se tive-se algo relacionado a isso não viria aqui e sim iria a um médico, e vê se compra umas camisinha da prudence , essas do sus é laje kkk

Postado

Bom, eu ia ajudar mas, como a autora restringiu a ajuda apenas a quem tem útero, então só me resta desejar boa sorte.

E se não fosse pela "laia testosterona" nem fórum teria para ela sanar suas dúvidas, já que o fórum foi criado por um homem.

meme-6750-os-mitos-sao-mitosos-porque-mi

Postado

Esse negocio ae de gozar fora ae é furada, Coito interrompido segundo uma tabela que meu professor passou tem 70% de chance de falha se a mulher tiver fertil...

E vai no medico mulher burra, a galera da testosterona pode ser tudo que tu quiser, mas com certeza que se tive-se algo relacionado a isso não viria aqui e sim iria a um médico, e vê se compra umas camisinha da prudence , essas do sus é laje kkk

Em comparação com a pílula anticoncepcional, que apresenta 0,1% de índice de falha, o coito interrompido possui 4% para casais que usam efetivamente esse método. A principal causa do insucesso é a falta de controle masculina.

Grande parte da desconfiança das pessoas sobre a ineficácia do coito interrompido diz respeito a informações, sem evidências científicas, sobre a presença de espermatozoides no líquido pré-ejaculatório, uma secreção produzida para lubrificar a uretra antes da ejaculação. Porém, segundo Danielle, é possível sugerir que, quando a mulher engravida, o homem não fez de fato a retirada do pênis antes da ejaculação.

"Em minha tese de doutorado intitulada 'Análise do líquido pré-ejaculatório e sua relação com a eficácia do coito interrompido', dos 33 participantes com espermograma normal que realizaram a coleta do líquido pré-ejaculatório, apenas 6,0% apresentaram espermatozoides no líquido pré-ejaculatório. Assim, pode-se afirmar que a presença de espermatozoides no líquido pré-ejaculatório, na amostra estudada, foi devido ao acaso", relata a enfermeira.

aliado a tabelinha transando mais de 15 anos no pelo nunca engravidei ninguem, eficacia não chega nem perto de outros metodos como camisinha e pilula , porem no caso dela se o cara não gozou dentro era melhor nao tomar

Editado por Nando32SA

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.