Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Em Quem Você Vai Votar Para Presidente?

em quem vc vai votar para presidente? 291 votos

1. 1.

• Dilma Roussef
    • Marina Silva
    • Aécio Neves
    • Eduardo Jorge
    • Pastor Everaldo
    • Lucianda Genro
    • Levy Fidelis
    • Jair Bolsonaro - menção honrosa
    • Eymael
    • qualquer dos outros comunas irrelevantes

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Posts Recomendados

• Respostas 335
  • Visualizações 23k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Pra quem joga um dotinha, haha.

• Sim, venderam a Vale. Depois que ela virou uma empresa privada ela aumentou seu tamanho em umas dez vezes, dá muito mais lucro que antes, emprega mais gente e funciona melhor. Além disso paga uma fort

• Texto que publiquei no meu facebook sobre a forma como vejo as coisas e porque defendo a candidatura de Aécio. Petistas se sintam a vontade para responder.

Postado

Vou votar no Levy Fidelis! kkkkk, zoa.

Ia votar do Pr. Everaldo, más para tentar dar o 2º turno para o Aécio, vou de Aécio.

É capas da Dilma ganhar mesmo, o Brasil tem tanta gente inteligente.....

E aos que votam nulo ou em branco, parabéns por colocarem em pratica sua cidadania. Milhões de pessoas morreram a toa para alguns.

Em uma democracia você não é obrigado a votar, tem o direito de escolher. Me recuso a votar no menos pior, voto no Brasil é farsa, os políticos não tem ideal partidário, são financiados por Bancos e grande empresas, são corruptos, nem na urna eletrônica dá para confiar.

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI

Postado

Em uma democracia você não é obrigado a votar, tem o direito de escolher. Me recuso a votar no menos pior, voto no Brasil é farsa, os políticos não tem ideal partidário, são financiados por Bancos e grande empresas, são corruptos, nem na urna eletrônica dá para confiar.

Nada é obrigatório neste pais, só pagar pensão. Más votar em branco ou nulo não muda o fato da cidadania não estar sendo exercida, afinal de contas você votando ou não... alguém ira ser o seu Presidente, o seu Prefeito e o seu Governante.

Isso é fato.

Editado por Ðann G. H. (veja o histórico de edições)

''Que seu remédio seja o seu alimento e que seu alimento seja o seu remédio.''

CUTTING!!!

Peso Inicial/Data: (98) 22/04/2015 - Metas de Peso/Data: (90) - (85) - (80) - (CLEAN BULK) (...)

Postado

Nada é obrigatório neste pais, só pagar pensão. Más votar em branco ou nulo não muda o fato da cidadania não estar sendo exercida, afinal de contas você votando ou não... alguém ira ser o seu Presidente, o seu Prefeito e o seu Governante.

Isso é fato.

A cidadania não está sendo exercida quando alguém é obrigado a votar. Votar nulo ou branco demonstra que o povo não acredita no sistema, e quer mudança verdadeira. Quando alguém escolhe um candidato ao qual não o representa, nem acredita, por ser o menos pior, esta pessoa corrompe a si mesma, e trai a nação corrobora com a corrupção.

A Dilma está na frente das pesquisas e irá continuar no poder. O que isso representa senão que o povo é corrupto e compactua com a corrupção. Este sim é o Fato.

Editado por Norton (veja o histórico de edições)

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI

Postado

A cidadania não está sendo exercida quando alguém é obrigado a votar. Votar nulo ou branco demonstra que o povo não acredita no sistema, e quer mudança verdadeira. Quando alguém escolhe um candidato ao qual não o representa, nem acredita, por ser o menos pior, esta pessoa corrompe a si mesma, e trai a nação corrobora com a corrupção.

A Dilma está na frente das pesquisas e irá continuar no poder. O que isso representa senão que o povo é corrupto e compactua com a corrupção. Este sim é o Fato.

Não é obrigado a votar, todo mundo sabe. Se nenhum candidato lhe representa é um outra questão.

A Dilma está na frente, talvez o voto dos varios nulos deixariam-a para trás.

O Brasil é isso, infelizmente. Para não ser roubado financeiramente só os militares comandando.

CUTTING!!!

Peso Inicial/Data: (98) 22/04/2015 - Metas de Peso/Data: (90) - (85) - (80) - (CLEAN BULK) (...)

Postado

Eu não votaria em ninguém, mas como sou obrigado a ir lá eu justifico porque até hoje não transferi meu voto quando me mudei aki pra capital.

Se fosse votar votaria no Aécio, não por ele ser bom, mas pra acabar com essa dinastia infernal do PT e não ver mais a Dilmerda afundando de vez o país.

Infelizmente MUITA gente ainda vota no PT mesmo depois de todas as cagadas desse pessoal, é incrível ver o quanto é alienado e ignorante o povo brasileiro, no meu face mesmo tem 2 Pestistas lá q quem vê achas q eles ganham algo do PT, hoje mesmo postaram lá coisas tipo '' hoje é 13'' ''votem no 13 gente'' '' pra um país melhor votem 13'' e coisas do tipo, meu estômago até embrulhou quando ví aquilo lá, vão ser burros assim lá no inferno.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

A Dilma está na frente das pesquisas e irá continuar no poder. O que isso representa senão que o povo é burro e compactua com a burrice. Este sim é o Fato.

"There are two kinds of pain. The sort of pain that makes you strong and useless pain, the sort of pain that's only suffering. I have no patience for useless things."

Diário

Postado

Hoje vou de Aécio, o menos pior... Mas a mudança que todos querem no Brasil não vai acontecer não... pelo menos por agora não, pode ser daqui algumas décadas... Porque a verdadeira mudança que deve acontecer é no modo de pensar das pessoas, e isso vem de berço, vem de criação, vem de educação... Aqui todo mundo que se dar bem e pensa só no seu lado... E isso se vê claramente na justificativa de voto das pessoas... É o jeitinho ''brasileiro'' de ser, aqui é um país foda, muito rico, pessoas alegres, se essas pessoas fossem educadas corretamente seria outra história... Por isso eu digo que o futuro são nossas crianças, pois hoje em dia a grande maioria é ignorante, não ta nem ai pra nada, só quer saber de farra, palhaçada, tirar proveito... mas vamos la !

...

Postado

votei no aecio, mas é aquilo, ninguem fala que vai votar na dilma e por milagre ela ganha kkkkkkkk

A curiosidade matou o desafio

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Postado

Vendo globonews aqui, mulher foi presa com 5 titulos de eleitor

piada

"There are two kinds of pain. The sort of pain that makes you strong and useless pain, the sort of pain that's only suffering. I have no patience for useless things."

Diário

Postado

Inacreditável como algumas pessoas não conseguem ficar 1 minuto sem o celular, alguns gênios tirando foto na cabine de votação, fala sério.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Pessoal não quer que a Dilma continue más não fazem nada para que a mesma não continue (ao menos tentar). Interessante, ao invés de se levantar e se limpar prefere continuar deitado na merda, "e tanto fez como tanto faz".

Editado por Ðann G. H. (veja o histórico de edições)

CUTTING!!!

Postado

pior que quem vota na dilma,eh os caras andando na rua com a foto da luciana genro colada na camiseta

fora metade do meu facebook com a merda dessa foto de perfil tbm

Postado

Pessoal não quer que a Dilma continue más não fazem nada para que a mesma não continue (ao menos tentar). Interessante, ao invés de se levantar e se limpar prefere continuar deitado na merda, "e tanto fez como tanto faz".

Infelizmente, no cenário atual, quem não vota não está "protestando" , e sim sendo apenas mais um conservador.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

Postado

a dilma tá na frente é?

bolsa família a grande jogada do século

Postado

Olha isso, se for verdade tem que quebrar tudo :laughingsmiley:

10301191_454956744645907_175978187428132

Ou esses eleitores que estão inventando coisa, porque a barrinha de carregamento aparece para todo mundo...

#Aécio45 #engoli1por1 #45memo

Editado por Tanin (veja o histórico de edições)

Postado

Votei no Aécio , sou de Fortaleza e aqui ou é Aécio ou é Marina, todos que pergunto e difícil alguém votar na Dilma, mas acredito que a parte mais humilde vota nela e acredito que estejam certos...

Postado

pena a santa catarina não ser o resto do país

Postado

10411243_873767472642476_410562834057154

óia aí

Postado

Votei no Aecio por votar, pq eu n acredito na urna brasileira não. Tomara que eu esteja errado e o Aecio ganhe.

"Não tem escapatória, foi o preço da glória."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.