Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em Quem Você Vai Votar Para Presidente?


planeta

em quem vc vai votar para presidente?  

291 votos

  1. 1.

    • Dilma Roussef
    • Marina Silva
    • Aécio Neves
    • Eduardo Jorge
    • Pastor Everaldo
    • Lucianda Genro
    • Levy Fidelis
    • Jair Bolsonaro - menção honrosa
    • Eymael
    • qualquer dos outros comunas irrelevantes


Posts Recomendados

Publicidade

Muito comédia as frases de quem vota contra a Dilma para quem vota a favor.

Nos meus 28 anos de idade posso dizer que acompanhei muita coisa na política brasileira, principalmente nos últimos seis anos enquanto cursei história e serviço social, posso dizer que conheci ainda mais a realidade que o nosso país viveu e vive atualmente. Morei metade da minha vida no maior centro econômico do Brasil e hoje moro no nordeste, ou seja, conheço muito bem esses dois mundos diferentes e posso afirmar que não dependo em nada do governo e muito menos dos benefícios sociais que ele disponibiliza e que tb não sou nenhum fanático político, do PT nessas eleições votarei apenas na Dilma, apesar de concordar que a mesma poderia estar desenvolvendo um trabalho, ainda assim voto com plena convicção de estar escolhendo o melhor para o meu país.

Respeito quem vota em outros candidatos, mas ao menos respeitem as posições contrárias vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bolsa presídio = R$ 971,78

salário mínimo = R$ 724,00

Antes da crítica, será que ao menos vocês sabem quais os critérios para receber esse benefício? Ao contrário do que muitos imaginam, esse auxílio não é para todo e qualquer detento.

Seria mais plausível antes de comentar procurar saber mais sobre o que esta falando, argumentar sem propriedade nada mais é do que falácia.

Editado por emersontobias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes da crítica, será que ao menos vocês sabem quais os critérios para receber esse benefício? Ao contrário do que muitos imaginam, esse auxílio não é para todo e qualquer detento.

eu sei, mas oq me deixa puto com esses politicos, é que uma pessoa passando fome ou uma que recebe metade de um salario minimo não é ajudada um detento que tirou a vida de algum roubou estuprou etc ta mandando 1000 conto pra sua familia. fora o fato de quanto dinheiro esses potilicos jorgam no ralo e poe no bolso e o salario e beneficios deles? sem comentarios

mais puto ainda: EU RECEBO MENOS QUE UM DETENDO ....... que ta la só maquinando otras merda pra quando sai de la

Editado por acfs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes da crítica, será que ao menos vocês sabem quais os critérios para receber esse benefício? Ao contrário do que muitos imaginam, esse auxílio não é para todo e qualquer detento.

Seria mais plausível antes de comentar procurar saber mais sobre o que esta falando, argumentar sem propriedade nada mais é do que falácia.

NA MINHA OPINIÃO DE MERD*, nada justifica uma pessoa que rala semana inteira e ganha menos que um auxilio-reclusão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...