Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Opiniões] - Primeiro Ciclo De Oxandrolona


Posts Recomendados

Galera, este é meu primeiro contato com EA's e pretendo fazer um ciclo utilizando apenas Oxan. Todas as dicas/opiniões são bem vindas.

- Idade: 24 anos
- Altura: 1,82 m
- Peso: 90 Kg
- Percentual de gordura(BF): Chuto entre 10 e 15%
- Tempo de treino: 6 anos
- Objetivo: Diminuição de BF e solidificação de ganhos

- Estrutura do ciclo:

Como tenho disponível 200 caps de Oxan (10 mg cada) pensei em um ciclo de 6 semanas, sendo a dose inicial de 20 mg/dia nos três primeiros dias, aumentando para 30 mg/dia até o fim da segunda semana. Então, faria 50 mg/dia na terceira semana, chegando, por fim, as 60 mg/dia nas semanas 4, 5 e 6.

As doses seriam divididas de 8 em 8h, após alimentação.

Embora alguns acham que por ser um ciclo curto e "fraco" a TPC seria dispensada, eu planejo fazer a mesma com Similarina.

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vc com 90 kg, os 20 mg de oxan não é recomendado!!!...

no mínimo 60 mg iniciais....se quer começar devagar vai com 40 mg...

tpc é recomendado sim!!..tamox apenas!!..se quiser silimarina pode por na tpc tb...

Obrigado. A dosagem menor era apenas para tentar enquadrar as 200 cápsulas... Utilizando as 60mg/dia só daria para 4 semanas. Seria mais vantagem tornar o ciclo menor, mas mantendo a dose elevada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz assim garotao:

1-2 60mg oxan TSD

3-4 80mg oxan TSD

5-6 20mg Tamox TSD

Dosagem abaixo disso nao vai ser eficaz.

De início eu tava receoso quanto a dosagens altas porque diminuiria as semanas. Mas realmente você tem razão. Farei o ciclo de 4 semanas mesmo, com dosagem mínima de 60 mg/dia.

Última dúvida, a compra de tamox dispensa receita?

30mg de oxan por dia faz alguma diferença ? Já me disseram que se for mais o corpo "dispensa "

Então, não sei de onde saiu essa informação, já que lendo fórums vejo que a dosagem mínima recomendada para homens é de 40 mg, chegando até a 100/120 mg
Editado por Lib`s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Libs,

Estou para começar um ciclo com oxan também e pelo que pesquisei em várias fontes e inclusive aqui, um clico de 8 semanas o auge da atuação da droga é entre a 3ª e 7ª semana, desta forma acho melhor você comprar mais...

Vou fazer 6 semanas com 60g e as 2 semanas finais com 80g

Em relação a TPC, vai muito de organismo, tem muita gente que usa e não aromatiza e em outras (grande minoria) acontece.

Para libido vc pode usar tribulus até mesmo durante o cliclo segundo muitos estão dizendo.

A Silimarina pelo que tenho pesquisado é para o ataque da droga ao fígado, e não para correção hormonal...

Acho que você poderia pesquisar um pouco mais até mesmo aqui no forum, pois acho que este ciclo para o seu peso será um sacrifício a toa para o seu fígado com resultados muito pequenos.

Estou pesquisando a 4 meses e ainda não defini todo o processo do cliclo.

Boa sorte!

Editado por Rafael Shrek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...