Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3• Ciclo = Enan Ou Dura + Diana + Masteron


Posts Recomendados

idade 21 anos

peso atual 90kg

altura 1,77

bf na casa dos 8 ou 9%

tempo de treino quase 5 anos

Salve galera, vim aqui relatar pra vcs oq tenho em mente sobre meu terceiro ciclo

o primeiro (deposteron de farma 400mg durante 10 semanas)

o segundo (depo de farma 400mg + equifort 500mg durante 10 semanas + 4 semanas de 2 comp por dia de hemo)

ambos eu utilizei hcg durante o ciclo e fiz tpc serms

PORÉM, tem um GRANDE PORÉM...

nos dois ciclos eu cresci legal, deu um pump maneiro, qualidade da bold, veias, gostei muito dos ciclos, tudo de bom etc etc

só que eu chegava aos 95kg com uma qualidade muito top, veias, etc quando estava ciclando, ai logo apos parar com os venenos mesmo fazendo tpc certinho ia perdendo aos poucos o ganho adquirido no ciclo, mantendo minima coisa acima do que eu ja tinha antes de ciclar...

agora estou pensando em entrar nessa vida do blast and cruise :evil::evil::evil::evil::evil::evil: devido a segurar minima coisa dos ganhos obtidos durante o ciclo e querer virar mutante

gostaria da opnião de vcs, quem fez, acha q vale a pena, oq sentiu, resultados, colaterais etc, ja li varios relatos, mas nada melhor do que um resumao pessoal da galera !!!

segue meu próximo ciclo que pretendo começar no começo do mes que vem

1-6 = 60mg diana por dia

1-6 = 500mg de enantato ou dura de farma por semana

1-7 = 100mg ds dn de masteron

aii logo que acabar o ciclo ja começo o cruise durante 20 semanas assim, oq acham?? auheauehueh punk ???

200mg depo por semana

200mg deca lander por semana

500ui hcg por semana

logo apos essas 20 semanas de cruise já quero emendar o quarto ciclo e se eu achar que já está na hora, me preparar bem pra subir num palco de fisiculturismo e inaugurar pra saber como é...

o quarto ciclo provavelmente será

1-8 100mg ds dn de trembo Rwr

1-8 enan 500mg semana

1-8 hcg 1000ui por semana

Taooo galera, oq acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Man, blast e cruise não é brincadeira não hem! vc ja deve saber que pode ser um caminho sem volta, se vc começar, vc não pode simplesmente parar com tudo e fazer uma tpc se por acaso se arrepender depois!

eu estou em trt a quase 2 anos, e posso falar que não é como a maioria dos caras pença; vc não vai virar um mutante de 100kg, 6% de bf e 50 de braço; anão ser que use gh, insulina e AEs!

Meu conselho pra quem pretende entrar nessa é: se vc realmente quer ser Bodybuilder vai em frente, mas se vc quer apenas ser grande e ter um shape dahora, não entre nessa não man!

Me perdoe, posso estar enganado, mas pelos protocolos que vc postou ai, creio que vc não tem tanta experiência com drogas, e com 2 ciclos apenas nas costas, ainda é muito sedo pra pençar em entrar em trt!

Infelizmente, é comum perder boa parte dos ganhos durante a TPC, é ruim, mas é assim que é!

No seu lugar eu faria mais um ciclo normal, pegaria essa opção que vc colocou como 4 ciclo e jogaria a diana junto, ficando assim:

1-8 enan

1-8 trem

1-3 diana

6-10 stan (opcional)

usaria 500 ou 750 UI de HCG/semana durante o ciclo e faria uma TPC depois!

Abraço!,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve bane, obrigado pelo comentário !!

eu também acho que tenho pouca experiência com AEs, para entrar em BC já, porém é como falei, se eu ciclar e perder quase tudo na tpc não adianta ficar ciclando (minha genética sempre foi horrível, sequelado no ultimo)... e eu tenho vontade de competir sim ano que vem no IFBB - SC nos estreantes... já fui em 2 eventos e eu acho que se me dedicar bastante dá pra competir sim...

o que vc sente quando está em cruise? Sente aquele pump o dia inteiro? Sente-se super bem, ou sente-se normal como se estive-se sem drogas?

pelo que já li sobre stano não curti muito não, fode com os ligamentos, pouco resultado, pelos comentário acho mais viável masteron...

trembo estava pensando em deixar pro 4 ciclo, pra nao queimar cartucho já, mas qualquer coisa mando agora sem problemas tbm, dizem que trembo faz milagres!! kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No cruise eu me sinto normal, como quando eu era "natural"! é mais facil de manter o volume muscular pq vc não sente crash hormonal como acontece na TPC! pois o seu nivel de testo não chega a um patamar muito baixo!

Sinceramente, a unica diferença que percebo de quando estou em cruise pra quando eu estava off drugs é que durante as relações sexuais os orgasmos que sinto são bem menos intensos! serio mesmo, fica um orgasmo bem fraco, e até demora mais pra ejacular! Creio que é devido ao meu estradiol estar muito baixo, pq sempre mantenho o uso de IA o ano todo! a coitadinha da minha namorada sofre um bocado pra me fazer chegar lá quando ela ta no ataque!! kkkk

Tirando isso, é tudo normal!

Em relação ao stano, isso é muito relativo, eu mesmo não curto oxan, não sinto quase nenhuma resposta do meu organismo a ela; ja o stan eu adoro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tava pensando em fazer um cruise dumas 15 ou 20 semanas, até chegar próximo ao campeonato que quero competir pra eu mandar outro ciclo

meu cruise seria algo do tipo

200mg deposteron por semana + 500ui Hcg

200mg deca landerlan ou 250mg boldenona equifort ( a boldenona eu curti demaissssssss, muita qualidade, veias pra tudo lado, só que o preço do equifort quebra as pernas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante usuario_excluido22s

[1] Pelo seu histórico eu empregaria apenas 3 drogas e por mais tempo.

1-12 enantato de testosterona

1-4 dianabol

8-14 estanozolol

[2] Faria uma reavalição da dieta na TPC.

[3] Se treina apenas por prazer (ou seja, não quer competir), mantenha-se longe de cruise e blast.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

salve derwunderman

pq geral fala disso de blast x cruise é só pra quem quer competir? é devido a desligar totalmente o eixo e aos colaterais?

eu tenho ideia sim de competir, porém só vou competir quando achar que realmente tenho chance, penso diferente de muitos aqui do fórum que falam "eu sonho em subir num palco só pra saber como é, etc" SE for pra subir, tem que subir pra competir de verdade, pra chegar lá e ter chances reais de ganhar...

não sigo dieta fixa, apenas como as coisas certas, evito porcarias, não bebo, não fumo, e quase nao saiu pra night

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...