Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Opiniões] 1º Ciclo - Enantato + Oxan Ou Enan + Stan


Posts Recomendados

Idade: 25 anos

Altura: 1,76m

Peso: 80kg

Bf: 8%

Objetivo: Aumento da densidade/qualidade muscular - a meta é ganhar 6kg com o mínimo de gordura possível.

Recentemente, fiz um cutting.

Tenho duas opções:

1º Opção:

1-6 - Enantato 500mg/sem

3 -8 - Oxan - 80mg/dia

2º opção: (ciclo mais curto)

1 - 6 Enantato 500mg/sem

1- 6 Stan 100 mg DSDN

TPC : Serms - Início duas semanas após o último shot de enan

IA: Anastrozol (o preço dele é um pouco salgado mesmo? Alguém indica outro bom com o preço mais em conta?) - Usarei como o pessoal usa. 0,5mg - 1ds3dn

Sugestões?

Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Salve dogao2!!

To pra fazer um ciclo parecido com o seu, inclusive o fiz há uns 4 anos atrás bem parecido e os ganhos foram muito bons, porém acho que falhei na tpc, mas tamo aí vivendo e aprendendo!!

Na minha opinião a dosagem da Ox ta legal, mas podia até dar uma baixada de acordo com a Mg de cada cápsula para tipo 60mg e aumentar mais uma semana de Ox.

cara na boa manda os 3 Aes no mesmo ciclo, eles em conjunto tem uma ação muito boa! porém aumenta o período do ciclo.

Eu faria mais ou menos assim:

1- 6 Ox 60mg TSD

1 -10 Enantato 600mg / Sem

4 - 12 Stano 100mg DSDN

TPC - Serms

Mas vamo q vamo!! Bons ganhos!,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Bradockk, eu estou para manipular caps de 20 mg de oxan, por isso estou pensando em mandar 80 mg.

Pra falar a verdade, eu tenho um pouco de receio quanto ao stan por ouvir vários relatos de que ele meio que "ferra" as articulações. Estou quase certo que irei mandar a primeira opção.

O ciclo que você fez foi com oxan e enantato?

Obrigado pelo comentário, Bradockk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Bradockk, eu estou para manipular caps de 20 mg de oxan, por isso estou pensando em mandar 80 mg.

Pra falar a verdade, eu tenho um pouco de receio quanto ao stan por ouvir vários relatos de que ele meio que "ferra" as articulações. Estou quase certo que irei mandar a primeira opção.

O ciclo que você fez foi com oxan e enantato?

Obrigado pelo comentário, Bradockk.

Mano, isso de stan ferrar as articulações é quase irrelevante(anão ser que vc ja tenha alguma predisposição genética pra isso); na minha família tem histórico de artrose e eu sempre uso stan nas minhas preparações, e até hoje não tive problema nenhum com minhas articulações; é claro que tomo bastante cuidado com a execução dos movimentos nos exercícios e tambem diminuo bastante as cargas durante o cutting, isso ja previne problemas articulares!

Em fim, eu faria igual o bradock falou ai, mandaria as 3 drogas!

1-8 enan

1-6 oxan

7-10 stan

Abraço!,,,

Editado por Bane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala dogao2 Fmz????

Respondendo... O ciclo qu eu fiz foi de Oxan+stano+ enantato, tive ótimos resultados, tanto de força quanto de ganhos de qualidade! porém vacilei na TPC não consegui manter por muito tempo.

cara quanto a ferrar as articulações como o Bane falou é irrelevante, acho até que é um pouco relativo tb , pois não será especificamente por causa da stano que vc vai ferrar suas articulações , vc tem que tomar cuidado não só com a execução dos exercícios como também a carga que colocará em exercícios específicos, pois as drogas te darão bastante força (pelo menos no meu caso tive muito ganho de força ) sendo assim tem que tomar cuidado também , por exemplo supino.. Um exercício que empolga bastante para colocar peso, porém um exercício que ferra demais o ombro entende? Vai indo com calma que dará tudo certo!!

E respondendo a outra pergunta, sim tanto os quanto stano te darão ganhos limpos relacionados a uma boa dieta! , porém as duas drogas em conjunto te dará um ganho ainda maior se é que me entende heheheh e outra pode jogar uma creatina aí tb! Pois ela faz uma ótima sinergia com a ox, e também vai ajudar a não te dar problemas nas articulações pela retenção hídrica , a juda a lubrifica las digamos... E antes que fale da controversa da creatina em um ciclo para ganhos secos isso é mito, tome ela com cautela que só tende a te auxiliar a alcançar seu objetivo. Por fim não é o líquido da cretina que vai impedir de ter ganhos secos e de qualidade e sim a sua dieta e foco.

Acompanhando!! Bons ganhos!!!!

# ficamonstroooo kkkkk

Dogao2

Oh e se fosse vc diminuiria a dose da ox, para 60mg TSD até 6 - sem , vai utilizar a mesma quantidade que colocou aí, porém fará uma semana a mais, o que o correto no ciclo de ox, mínimo 6 sem.

Fmzzzzzzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala dogao2 Fmz????

Respondendo... O ciclo qu eu fiz foi de Oxan+stano+ enantato, tive ótimos resultados, tanto de força quanto de ganhos de qualidade! porém vacilei na TPC não consegui manter por muito tempo.

cara quanto a ferrar as articulações como o Bane falou é irrelevante, acho até que é um pouco relativo tb , pois não será especificamente por causa da stano que vc vai ferrar suas articulações , vc tem que tomar cuidado não só com a execução dos exercícios como também a carga que colocará em exercícios específicos, pois as drogas te darão bastante força (pelo menos no meu caso tive muito ganho de força ) sendo assim tem que tomar cuidado também , por exemplo supino.. Um exercício que empolga bastante para colocar peso, porém um exercício que ferra demais o ombro entende? Vai indo com calma que dará tudo certo!!

E respondendo a outra pergunta, sim tanto os quanto stano te darão ganhos limpos relacionados a uma boa dieta! , porém as duas drogas em conjunto te dará um ganho ainda maior se é que me entende heheheh e outra pode jogar uma creatina aí tb! Pois ela faz uma ótima sinergia com a ox, e também vai ajudar a não te dar problemas nas articulações pela retenção hídrica , a juda a lubrifica las digamos... E antes que fale da controversa da creatina em um ciclo para ganhos secos isso é mito, tome ela com cautela que só tende a te auxiliar a alcançar seu objetivo. Por fim não é o líquido da cretina que vai impedir de ter ganhos secos e de qualidade e sim a sua dieta e foco.

Acompanhando!! Bons ganhos!!!!

# ficamonstroooo kkkkk

Dogao2

Oh e se fosse vc diminuiria a dose da ox, para 60mg TSD até 6 - sem , vai utilizar a mesma quantidade que colocou aí, porém fará uma semana a mais, o que o correto no ciclo de ox, mínimo 6 sem.

Fmzzzzzzzz

Concordo com tudo!

Só mais uma ressalva, se vc fizesse por exemplo 8 semanas só de oxan ou só de stan, junto com a testo; depois de umas 4~5 semanas de ciclo seu organismo se acostumaria com as drogas e a resposta ja não seria tão boa quanto no inicio! dai, quando vc muda de oxan pra stan, a tendência é seu organismo voltar a responder bem, ja que vc ta jogando uma droga diferente a qual seu organismo não esta acostumado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...