Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Não Estou Cagando !

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
  • Respostas 78
  • Visualizações 13,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Puts tou me cagando de rir aqui, sério kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas é isso aí brother, muita fibra, pode ser verduras ou aveia e linhaça mesmo, mamão e ameixa, bebe água pra kct, e já era! Como a Gata falou aí encima, suco detox ajuda tb, já tem fibras e água junto.

Postado

4 dias? OLOCO BIXO aushuhasusa

Eu defeco 2x por dia, tente da uma cagadinha nem que seja aquela diarreia fraca pelo menos 1x por dia suahuhauhasuhahahuahuasashusahuas

Postado

Hoje teve combo, caguei, passo nem 20 min fui outra vez. AEHUAEUHAHEUAEHUAE

Antes e depois da vitamina, né? Depois daquela vitamina tu entope a privada que for asuhsauhsauhsausa

Postado

Tô lendo o tópico enquanto cago... Sensacional kkkk

kkkkkkkkkkkk

Postado

coma umas 4 bananas com aveia e desce umas duas xícaras de café

esse tem sido meu café da manhã por anos e n da 5min pra mim ir correndo p banheiro.

Postado

Existe um composto de farinhas que vende em casa de produtos naturais, o nome geralmente é "Multo Fibras" ou você encontra o "Ativo Fibras - Jasmine" basta consumir 2 colheres de sopa diariamente e tomar no mínimo 2 litros de água, com 1 semana seu intestino esta funcionando como nunca!

Postado

4 dias é tenso, há um tempo galera na escola não se conformava que eu kgava na escola quase todo dia.. umas meninas falavam que ficavam 2 semanas sem cagar o.O shuahsuashushuhaushs e não era só uma, tinha uma pá de mina entubada sauhasuhsauahsuhas

Postado

4 dias é tenso, há um tempo galera na escola não se conformava que eu kgava na escola quase todo dia.. umas meninas falavam que ficavam 2 semanas sem cagar o.O shuahsuashushuhaushs e não era só uma, tinha uma pá de mina entubada sauhasuhsauahsuhas

Mas elas falavam isso pq elas tinham nojinho, duvido que elas ficavam msm 2 semanas sem cagar.

"Não tem escapatória, foi o preço da glória."

Postado

rsrsrs normal. falta de fibra. aveia ajuda. QUAL BANANA VC ESTA COMENDO? qualquer uma que nao seja a d´agua( caturra) prende. a prata um pouco mas fuja de vez da maçã; por falar em maçã, coma casca de maçã, couve, cenoura CRUA. ajuda muito

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.