Postado 29/08/2014 às 09:40 08/29, 2014 Eai Galera. Blz ? estou afim de ciclar pela primeira vez com EA's. peço que os mais experientes avaliem o ciclo e dieta que montei. Dados pessoais.: Idade: 21 Peso: 74kg Altura: 1,80m BF: ~ 13% (calculei por uma calc da internet) Ciclo .: 1-8 Enantato 500mg ((250mg/250mg)/sem) 4-8 Oxandrolona 60mg ((20mg/20mg/20mg)/dia) N-acestilcisteína 600mg/dia (durante o ciclo) TPC .: 1-8 Clomid 100mg/dia 1-8 Tamox 50mg/dia 8-28 Clomid 50mg/dia 8-28 Tamox 20mg/dia Dieta em Anexo. Desde já agradeço a todos, desculpe se está faltando alguma coisa, mas é meu primeiro post. Editado 3/09/2014 às 01:29 09/3, 2014 por maxsuel.za90 (veja o histórico de edições)
Postado 29/08/2014 às 12:44 08/29, 2014 oxan não é tão boa p/ bulk...existem outras q p/ seu objetivo se encaixaria melhor... procure colocar um protetor intra ciclo p/ evitar problemas.... e sua tpc eu dispensaria clomid..ficaria só com tamox...
Postado 29/08/2014 às 13:02 08/29, 2014 - essa dieta é p bulk msm ? aumenta a proteina vei, 2 gr/kg ta pouco ja que vai ciclar. GENÉTICA - A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria. OF FIRE :skull: TRT subC 150mg/week (Relatando) Regras do Fórum | Dúvida sobre Ae's | Monte seu primeiro ciclo | Dúvida sobre TPC
Postado 29/08/2014 às 13:17 08/29, 2014 Autor oxan não é tão boa p/ bulk...existem outras q p/ seu objetivo se encaixaria melhor... procure colocar um protetor intra ciclo p/ evitar problemas.... e sua tpc eu dispensaria clomid..ficaria só com tamox... qual sua opinião sobre trocar a oxan por diana ? iria usar a N-acestil p proteção. poderia trocar por silimarina .. obg pela ajuda ! - essa dieta é p bulk msm ? aumenta a proteina vei, 2 gr/kg ta pouco ja que vai ciclar. tinha feito umas alterações aqui, postei a foto errada. a prot tá em 3~3,5 g/kg. tem mais proteina no pos e na "ceia" . valeu..
Postado 29/08/2014 às 13:26 08/29, 2014 me dou bem com prot entre 2 e 3, não precisa abusar não, é pouco produtivo.. que doença vc tem pra usar N-acestilcisteína.? stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 29/08/2014 às 13:55 08/29, 2014 Autor me dou bem com prot entre 2 e 3, não precisa abusar não, é pouco produtivo.. que doença vc tem pra usar N-acestilcisteína.? lí aqui no forum há algum tempo, num topico com referencias, que a N-acestilcisteína serve p proteção durante o ciclo. achei interessante usar pois aqui em casa tem 2 cxs, por isso achei que poderia ser util. mas nunca usei.. valeu
Postado 29/08/2014 às 15:28 08/29, 2014 confesso que é novidade para mim. se fosse algo tão proveitoso, acho que a informação seria mais difundida.. mais se tá afim, tésta aí.. abraço.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 29/08/2014 às 15:51 08/29, 2014 Já que é bulk melhor pensar em outra droga no lugar da oxan, tipo diana ou deca. Pode fazer a tpc só com tamox e acrescentar um ia intraciclo.
Postado 29/08/2014 às 16:57 08/29, 2014 Autor confesso que é novidade para mim. se fosse algo tão proveitoso, acho que a informação seria mais difundida.. mais se tá afim, tésta aí.. abraço.. pois é, eu só ia usar mesmo porque tinha aqui já. eu vo ver se encontro o artigo, pq foi logo no começo do meu estudo sobre EA's e dar uma revisada no mesmo.. valeu.. Já que é bulk melhor pensar em outra droga no lugar da oxan, tipo diana ou deca. Pode fazer a tpc só com tamox e acrescentar um ia intraciclo. eu tava pensando em diana, mas os colaterais da diana são mais pesados... obg pela dica.. valeu
Postado 29/08/2014 às 17:06 08/29, 2014 se achar o artigo, poderia me mandar por MP.? fico grato.. abraço. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 29/08/2014 às 17:35 08/29, 2014 Autor se achar o artigo, poderia me mandar por MP.? fico grato.. abraço. te enviei, me diz oque achou.. abç
Postado 29/08/2014 às 17:44 08/29, 2014 vou dar uma lida no find obrigado... stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar