Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Do Almeida ECTO em BULKING em busca dos 70 kg.

Posts Recomendados

Postado

Desenvolvi um método para fortalecer também o espírito, além do corpo, durante a musculação. Sempre eu cronometrava no meu relógio 40 segundos entre uma série e outra. Agora estou rezando uma ave-maria. Ontem saí do treino com um saldo de umas 20 e poucas ave marias rezadas...

Foco, força e fé!

Agora vou pro meu primeiro treino de boxe, depois relato, abraços!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, leva um terço mano, ai tu faz um musculaterçoo

" Mesmo que a vida pareça ruim há sempre algo que se pode fazer e obter sucesso... "

• Respostas 659
  • Visualizações 79,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Coloca uma sonda pra se alimentar enquanto dorme, assim vc não cataboliza.

• Velho, o povo tem que aprender que vai ter a mulher que é o reflexo dele...   Se ele é um cara trabalhador, educado, etc, mas não tem a "malandragem", não tem um instinto "predador" ele vai

• Fala, Almeida! (Obviamente não perguntarei se está tudo bem, porque não está.)   Curiosamente tenho uma estatura semelhante à tua. Quando comecei meus treinos pesava cerca de 72kg (estima

Postado
  • Autor

Treino de boxe puxadasso, muito mais cansativo que musculação, quase morri pulando corda, dando soco na pera, mas foi bem legal, gostei, pretendo fazer 1 vez por semana.

Requisitos mínimos para conseguir pegar uma mãe solteira gorda rodada em 2016:

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!"

MEU DIÁRIO

Postado
  • Autor

Não senti muita diminuição de libido não. Também não tenho mulher né...

Mas durante o banho eu sempre dava uma estimulada no bicho pra testar e ele sempre respondeu normal... Em relação a isso não tenho do que reclamar...

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!"

MEU DIÁRIO

Postado
  • Autor

Próximo ciclo já tá na mão!

2iYkP0L.jpg

PS: reparem nos dedos longos de ecto puro! kkk

Editado por A_Almeida

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

MEU DIÁRIO

Postado

Arranja um médico foda e entra em cruise

Postado
  • Autor

Aeróbico pegado!

go5in2u.jpg

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

MEU DIÁRIO

Postado
  • Autor

Arranja um médico foda e entra em cruise

Não tenho grana pra isso agora...

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

MEU DIÁRIO

Postado

Finalmente ta fazendo as paradas certas e parando com aquelas frescuras de ''Ain, não consigo comer'' ''Ain, perdi 1kg essa noite''
Agora da pra acompanhar hahaha

Postado
  • Autor

Hoje acordei, fui me pesar e deu 69.9. Por que ontem eu almocei pouco e jantei mal. Embora tenha feito aeróbico de manhã, na hora do almoço eu estava muito sem fome.

Tem gente que fica com muita fome depois da atividade física, mas comigo não é bem assim, às vezes parece até que a atividade física diminui minha fome no período imediatamente posterior, sei que não faz muito sentido mas comigo é assim. Amanhã tem bioimpedância! Ansioso pra saber meu BF, depois publico aqui pra vocês.

Abraço!

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

MEU DIÁRIO

Postado
  • Autor

Impressão minha ou os gomos estão querendo aparecer?

K9GAPTy.jpg

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

MEU DIÁRIO

Postado
  • Autor

Qual vai ser o ciclo no bulk ?

Não sei ainda, provavelmente testo + oxan ou testo + alguma coisa, mas só vou fazer isso lá por novembro...

--------------------------------------------------------------------------------

Hoje fiquei frustrado por que fui fazer a bioimpedância achando que ia saber quanto meu BF tinha baixado, mas daí não deu certo o resultado por que a nutricionista falou que eu tava com muita água no corpo e daí os resultados não dão certo... Agora vou ter que voltar semana que vem pra fazer de novo... que saco... mas é isso... qualquer novidade publico aqui, valeu!

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

MEU DIÁRIO

Postado
  • Autor

Troquei o hipercalórico por dextrose. Estranho, a dextrose tem o mesmo aspecto de açúcar refinado.

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

MEU DIÁRIO

Postado

No fim das contas e a mesma.coisa que açúcar. Essa troca que você fez e tipo trocar arroz com bife por macarrão apenas.

''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado
  • Autor

Hoje vou fazer meu segundo treino de boxe. Comprei luvas da Everlast e uma corda para treinar em casa...

Estou me sentindo o Rocky Balboa

Hoje estou contente por que consegui acordar cedo, geralmente acordo tarde e acabo não fazendo uma boa alimentação de manhã mas hoje foi diferente, quero seguir nesse ritmo...

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

MEU DIÁRIO

Postado
  • Autor

Treinar boxe é bom demais!

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

MEU DIÁRIO

Postado
  • Autor

Acho uma palhaçada ficar olhandinho celular entre uma série e outra. Nunca vou fazer isso, meu treino é focado.

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

MEU DIÁRIO

Postado
  • Autor

Não terminei ainda, tem mais duas semanas. Estou com 71 kg. Comecei com 75 kg então foi um ciclo de cutting com o objetivo de queimar o máximo de gordura com o mínimo de perda muscular. Estou ansioso pela bioimpedância que vou fazer terça-feira para saber quanta gordura realmente consegui queimar.

Editado por A_Almeida

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

MEU DIÁRIO

Postado
  • Autor

Estrutura de ecto é foda. Caixa toráxica pequena. Tenho amigos que nem treinam e são maiores que eu simplesmente por que tem a estrutura maior.

Mas vamo que vamo!

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

MEU DIÁRIO

Postado

Seu diário parece twitter, kkkk. Como ta o treino, eu sou ecto e consegui superar as pessoas que não treinam, mas aqueles troncudos por natureza não tem saída.

Relata ai os treinos, Almeida.

''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado

Estrutura de ecto é foda. Caixa toráxica pequena. Tenho amigos que nem treinam e são maiores que eu simplesmente por que tem a estrutura maior.

Mas vamo que vamo!

Por isso é bom ser pequeno, rapidinho fica largo

Postado
  • Autor

Hoje a nutricionista transcreveu errado os meus resultados da bioimpedância. Os valores não fecham. Vou ter que refazer o exame pela terceira vez. Faz duas semanas que eu tento obter esse resultado e não consigo. Da outra vez tinha dado excesso de água no meu corpo e os resultados não foram confiáveis.

Estou pensando em comprar uma balança dessas pra eu ter em casa, já que cada exame desse custa 60 reais, vale mais a pena comprar uma logo e poder obter esses resultados em casa mesmo...

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

MEU DIÁRIO

Postado
  • Autor

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

MEU DIÁRIO

Postado

Cara, a balanca de bioimpedancia das boas e literalmente uma fortuna, coisa que só academias muito fodas tem ou entidades profissionais de algum esporte.

A melhor forma de se tirar bf, que também tem seus poréns, e através do adipômetro tirando as dobras. Um adipômetro bom também não e muito barato, mas já e mais barato que a balança de bioimpedancia e tu pode aprender sozinho a tirar algumas dobras com o monte de vídeo que tem no YouTube.

Editado por 2sasi

Postado

Por isso é bom ser pequeno, rapidinho fica largo

Tá bom Ghost, já sabemos que você tem complexo por ser pequeno.

BRINKKKKKKKKKKKKKS <3

Mas é verdade, quanto mais baixo, mais aparenta ser maior.

TOPIC:

Vem ca rapaz, tu não relata os treino aqui não po ?

Postado
  • Autor

Treino ABC

A = bíceps, costas

B = tríceps, peito

C = ombro, perna

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

MEU DIÁRIO

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.