Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Avaliação Desempenho Após 4 Meses De Treino

Marombao dos pampas

Posts Recomendados

Postado

altura:1.79

peso:63.2

obj:hipertrofia

series/rep:4x8 a 10

tipo:ectomorfo

Em maio comecei a academia (eu era sedentario e não fazia nada , não jogava bola , natação , NADA) dai to fazendo até hoje 28/08/14 , 4 meses se passaram e eu fui no médico hoje e ele fez uma comparação do que eu tinha antes de eu começa com agora e eu quero que voces falem se isso foi bom ou ruim?

Em abril quando fiz antes de começa eu tinha:

60.4 kg

27,6 kg de massa muscular

10,1 kg de gordura corporal BF:16,7%

agora hoje dia 28 de agosto eu fiz e to com:

63.2 kg

31.1 kg de massa muscular

7,6 kg de gorduar corporal BF:12.1%

Maio,junho e metade de julho eu fazia o treino do instrutor onde era 90% exercicios isoladores , dai metade de julho até agora eu to fazendo o treino abaixo:

A

supino reto

supino inclinado c/ halter

supino declinado

desenvolvimento maquina

elevação lateral

paralela

B

barra fixa

remada curvada

elevação escapular

rosca direta

rosca alternada

C

agachamento

stiff

leg press

panturilha solear

extensor

abdominais dia sim/não

Os ganhos foram bons?

• Supermoderador
Postado

Há uma seção de "fotos de usuários" justamente para "mostrar os ganhos".

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...