Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Dúvida Quanto À Horários.

JotaFox

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite pessoal,

entrei de férias faz pouco tempo e quero aproveitar esses dois meses livers que terei pela frente para voltar à academia e perder os quilinhos adquiridos pelo tempo que fiquei impossibilitado de treinar devido à um problema de saúde que tive.

Mas antes de montar uma dieta eu gostaria de ter uma dica quanto aos horários que eu devo realizá-las. Caso alguem possa me auxiliar a decidir se o horário que montei está bom ou preciso modificar algo, ficaria grato de saber.

Segue abaixo:

• [09:00] - Acordar (Acordo tomo um banho, aproveitando as férias)
  • [09:30] - Café da Manhã
  • [12:30] - Almoço (Meu pai é de marinha então por aqui o almoço sempre sai cedo)
  • [15:30] - Lanche da Tarde (Ou Lanche Pré Treino?)

[16:00] - [ACADEMIA] - (Entrada)
    [18:00] - [ACADEMIA] - (Saída)
  • [18:30] - Jantar (Ou Lanche Pós Treino?)
  • [21:30] - Ceia (Ou Jantar?)
  • [00:30] - Dormir (Ou Ceia e Dormir?)

Bom, esses são os horários que tenho planejado por enquanto. Irei malhar na parte da tarde.

1 - Uma dúvida que surge seria optar por um Lanche Pré Treino às 15:30 e ao voltar da academia ter um outro lanche e depois de 3 horas desse lanche ter finalmente o jantar.

2 - Como meu foco é emagrecimento seria ideal cortar carbo depois da academia?

Fiquem à vontade para responder. Desde já, obrigado!

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...