Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Se Eu Não Treinar Perna Meus Músculos Upperboddy Vão Crescer Mais Rápido?


Digox

Posts Recomendados

Publicidade

creio que não funciona assim não digox.. não tenho embasamento teórico pra afirmar..mas..

claro que se você enfatizar superiores.. vai ter um maior resultado.. mas deixar de treinar perna não vai fazer crescer mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

2yxhms2.jpg

falando sério agora, dingox vc voltou a treinar faz pouco tempo né bem pouquinho

falando que tá satisfeito com as pernas bem, posta uma foto pra gente ver se tu tá dando desculpa pra fugir do treino de perna e quer arranjar um hálibi pra não se sentir culpado rs

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não heim. Isso seria o mesmo principio de queimar gordura localizada. O corpo vai distribuir igualmente, o que mudaria sao os estimulos. aliás, ha varios estudos que provam que treinar pernas ajuda com o crescimento do corpo todo ( até pq pernas fazem parte dele).

O que vc pode fazer é mudar o seu treino para dar mais estimulos a upper.

Editado por Gugallo123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô eu gosto de fazer squats. Mas eu não quero mais pernas, não dá pra ver as pernas com bermuda e nem com calça, e também eu estou satisfeito com o tamanho das minhas pernas. Qndo vc sai pra fora com camiseta a unica coisa q fica mais notavel é o braço, que está bem fino o meu.

Editado por Digox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Pô eu gosto de fazer squats. Mas eu não quero mais pernas, não dá pra ver as pernas com bermuda e nem com calça, e também eu estou satisfeito com o tamanho das minhas pernas. Qndo vc sai pra fora com camiseta a unica coisa q fica mais notavel é o braço, que está bem fino o meu.

agora cê me deixou zangado

03.jpg

mas a galera já respondeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara....não da p/ deixar de fazer um agachamento...além da perna vc trabalha o abdomen.....terra trabalha com dorsal, abdomen e perna...

e acho bobagem falar q perna não aparece usando calça e nem bermuda...ahhh para né!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

cara....não da p/ deixar de fazer um agachamento...além da perna vc trabalha o abdomen.....terra trabalha com dorsal, abdomen e perna...

e acho bobagem falar q perna não aparece usando calça e nem bermuda...ahhh para né!!

sem contar a força que o quadríceps ganha, estabilidade em todos os outros exercícios para upper

se ele abandonar isso vai virar mais um que fica se cagando todo torto mal consegue fixar-se no lugar pra fazer um tríceps no pulley por exemplo

só um exemplo

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...