Marombao dos pampas Postado Agosto 11, 2014 às 21:15 Postado Agosto 11, 2014 às 21:15 idade:16 peso:63 objetivo:hipertrofia Bom eu comecei a fazer academia antes sedentário metade de abril , desde então eu fazia estara umas 3 vezes na semana tambem porque eu era ex gordo , dai esse peso foi de 64 pra 62.agora 25 de julho mudei meu treino para este que vou deixar abaixo , antes fazia treino AB do instrutor com 90% exercicios isolados. mas a pergunta é , é melhor eu tomar hipercalorico? porque dia 25 quando eu mudei meu treino eu tava com 62 agora to com 63 , tomo 2 scops de whey + 1 de malto depois do treino e faço dieta para hipertrofia. A- PEITO/OMBRO/TRICEPS Supino reto supino inclinado com halters Crucifixo desenvolvimento elevação lateral paralelas B- costa/biceps/trapézio barra fixa remada curvada Levantamento terra Elevação escapular c/ halter rosca direta rosca alternada C- PERNAS/PANTURRILHA Agachamento stiff leg press Panturrilha solear extensor abs dia sim/nao panturilha sim/nao
Supermoderador mpcosta82 Postado Agosto 11, 2014 às 21:22 Supermoderador Postado Agosto 11, 2014 às 21:22 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".<br /><br />Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a <a href="https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=core&module=search&search_in=forums">busca</a> (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.<br /><br />Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/<br /><br />Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.<br /><br />Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.<br /><br />Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados