Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2° Ciclo Enan X Bold X Nand


Posts Recomendados

Eae galera, voltando agora pro hipertrofia ja planejando um novo ciclo e dessa vez pretendendo relatar, mas antes disso vou falar um pouco de mim das minhas experiencias.

Bom, tenho 20 anos, 1,80cm altura, 83kg, bf aproximadamente 14%, 6 anos de treino com pausas, lesoes no ombro e punho esquerdo, esportes praticados musculaçao e jiujitso.

Tive parado por 8 meses tratando de uma lesao seria no punho, sem praticar nenhum esporte por este longo periodo e agora estou voltando zerinho. A mais ou menos 1 ano e meio atras fiz um ciclo de durateston e stano otimo, resultados surpreendentes, e agora estou afim de inovar, ter novas experiencias e se possivel maiores ganhos. Venho a procura de sugestoes e opnioes sobre esse novo ciclo, se possivel criticas construtivas. Dispenso curiosos

informaçoes das drogas undergroud

Enantato 250mg 10ml 2 vial

Boldenona 250mg 10ml 2 vial

Nandrolona 200mg 10ml 3 vial

1-10 Enan 500mg 2 ml sem

1-10 Bold 500mg 2ml sem

1-10 Nand 600mg 3ml sem

Espero ter ficado bem explicado, espero receber boas sugestoes pois sao sempre bem vindas. Aquele abraço pra galera! Comente que respondo o mais breve possivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bold se for legit aumentaria para 600mg/week

Testo ok

nandro ok

 

 

Tentaria baixar o BF para 11 12% para melhor controle do mesmo no ciclo.

entao man, pretendo baixar o bf pra 12% ate final do mes, comecei a dieta semana passada so na da proteina e low carb. Vamo ve no que da ne.

Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao man, pretendo baixar o bf pra 12% ate final do mes, comecei a dieta semana passada so na da proteina e low carb. Vamo ve no que da ne.

Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2

entao fechou! irei fazer um ciclo identico ao seu, a unica diferença é que nao tem nandrolona, e estou pensando em add trembolona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto está assim:

1-10 enantato 500mg/week

1-10 boldenona 600mg/week

______________

Pensando na possibilidade de fazer 6-10 trembo ace 75mg dsdn, eu só nao iria fazer mais tempo com a trembo por causa do dinheiro, rs.

e sobre a TPC, feijao com arroz : 40mg de tamox nas primeiras 2 semanas, depois 20mg nas ultimas 2...

Editado por Parmalat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto está assim:

1-10 enantato 500mg/week

1-10 boldenona 600mg/week

______________

Pensando na possibilidade de fazer 6-10 trembo ace 75mg dsdn, eu só nao iria fazer mais tempo com a trembo por causa do dinheiro, rs.

e sobre a TPC, feijao com arroz : 40mg de tamox nas primeiras 2 semanas, depois 20mg nas ultimas 2...

nao tem medo de diminuir as bolas nao? e o hcg? Nao vai usar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...