Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instituto Xavier para Estudos Avançados


Ricardo Queiroz

Posts Recomendados

Publicidade

muito bom seu front parça , curti a execuçao acredito que minha postura é basicamente iqual a sua a unica diferença é a carga , to anos luz atras de voce hahaha

abraços

Vlws aí Ark XD, e se ferrar vc erra para mais suas execs com uma carga boa pow huehaeheaheahea logo logo as cargas estarão mais que top pow

Abraços man

______________

EDIT.: Galera para facilitar a organização do diário e criar uma forma de topicalização alterei algumas informações do 1º post.

1º - A antiga aba de RM de referências mudou para "RM's de REF e Cargas", nela estão as rms e cargas do meu ciclo (apaguei todos os mais antigos que o ciclo 6), deixei cada treino que já fiz linkado nele.

2º - Criei um novo spoiler "Vídeos Espalhados pelo Diário" onde deixei o link dos posts onde tem vídeos de execuções (por enquanto só tem 2 links, mas logo logo terá uma penca rsrsrs) assim posso ter um feedback de vocês acerca das execuções.

Não liguem, mas eu tenho um puta toc com organização isso já está me incomodando kkkkkkkkk, já está no trabalho, chegou na academia, em casa tnc que nervoso que me dá heuaheuaha

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, quanto peso nesse Front squat e que lindo. E esse OHSquat? Se eu tentasse fazer cairia para tras legal hahahahhah

Você faz com a pegada mista o front, né?

E essas pernocas, hein? Acho que já pode me ensinar o segredo hahaha

Beijos querido e continue firme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao consegui ve ro front, só o oh squat. Eu tava vendo o video, dai meu namorado veio curiar, querendo saber o que eu estava olha do kkkk quando ele viu ele ficou besta com exercicio, perguntando como nao se lesionava fazendo isso kkkkk eu to com a tamy, se eu fizesse um negocio desse eu caia para trás de ctz haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, quanto peso nesse Front squat e que lindo. E esse OHSquat? Se eu tentasse fazer cairia para tras legal hahahahhah

Você faz com a pegada mista o front, né?

E essas pernocas, hein? Acho que já pode me ensinar o segredo hahaha

Beijos querido e continue firme

=D vlws pela moral Tamy, enquanto aprendia caí muito, para trás e para frente, fazendo o oh-squat (com a barra vazia kkkkkkk), e até tomar coragem para colocar alguma carga demorei demais, muito tempo tentando aprender o movimento, e ainda peco demais em algumas coisas (principalmente no snatch)

No f-squat eu uso a pegada (cruzada/mista/em x) sim, eu não tenho flexibilidade no pulso esquerdo para fazer do outro jeito (perdi parte da mobilidade por causa de um acidente a alguns anos), fora que acho essa posição bem confortável (não me machuca nem nada, e sinto bastante segurança).

O segredo das pernocas eu já disse, herança de ex-gordinho kkkkkkkkkkk, brinks, vc está fazendo tudo para ter as suas: DLs e Agachamentos construindo ótimas pernas kkkkkkkk (e com todo respeito, já está com as pernas e o popo muito bonitos heim XD)

Abraços Tamy e bom domingão

Eu nao consegui ve ro front, só o oh squat. Eu tava vendo o video, dai meu namorado veio curiar, querendo saber o que eu estava olha do kkkk quando ele viu ele ficou besta com exercicio, perguntando como nao se lesionava fazendo isso kkkkk eu to com a tamy, se eu fizesse um negocio desse eu caia para trás de ctz haha

Ué não conseguiu pq? zica? de qualquer forma coloquei os links no spoiler abaixo. Para falar a verdade eu tenho um cagaço de sofrer uma lesão enquanto faço esse movimentos que pqp!!!! Mas na hora de executar se tiver medo parece que atrai a zica toda rsrsrs. E digo o mesmo que disse a Tamy, caí muito enquanto aprendia a fazer essa budega rsrsrsrs. Abraços e bom domingão Cathy ^^

__________________

Boa tarde moçada, segue o relato de hoje...

Bem, dia off, descanso completo, AINDA BEM, pois minhas pernas estão um caco kkkkkkkk puta "dorzinha pós-treino" está ruim para andar, subir escada, descer escada, ficar parado... Passei o dia só comendo e estudando rsrsrs (e nos descansos dando uns bizus por aqui kkkkkk)

Alimentação - Dia OFF (carbo baixo, gordura alta)

1ª Refeição do Dia - 13:00

- 345g de Repolho

- 325g de Couve-flor

- 5g de Azeite

- 135g de Peito de Frango

- 110g de Coxa de Frango

- 60g de Batata Inglesa

- 75g de Amendoim

- 105g de Maçã

2ª Refeição do Dia - 18:00 (deixei separado para mais tarde)

- 160g de Peito de Frango

- 650g de Abobrinha

- 170g de Molho de Tomate

- 20g de Queijo Parmesão Ralado

- 115g de Linguiça

- 35g de Amendoim (para fechar os macros)

Com parte do frango, abobrinha, molho de tomate e parmesão eu pretendo fazer uma espécie de zucchini boat, se sair tudo certo (e ficar gostoso XD) mais tarde vou postar a receita no outro post hehehehehe

Saldo do dia

TDEE 2780 -20%

Deveria Ingerir +/- 2230kcal / 172g prot / 115g carbo / 27g fibra / 120g gord

Acabei Ingerindo +/- 2235kcal / 190g prot / 101g carbo / 33g fibra / 119g gord

É isso aí galera, bom descanso e bom domingão a todos <o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ver esse zuchini boat eauheuhueha

650g de abobrinha? O boat vai ter 1 kilo e meio aeuhuheueah

O front squat está muito bom, também tenho medo no OHSquat, o que acha que te ajudou nele? Praticar muito?

Abraços.

Vlws aí Phil, cara esse aí é o peso de apenas 1 abobrinha obesa (estava ontem no mercado e achei uma abobrinha do tamanho que eu queria para fazer a parada rsrsrsrsrsrs).

Então, sobre o oh-squat, para falar a verdade eu comecei a treinar ele por causa do snatch. Antes de iniciar o movimento do snatch eu achei melhor aprender o oh-squat: a base dos pés é praticamente a mesma, vai te ensinar a agachar com o peso acima da cabeça, a pegada na barra é a mesma (hook grip), vai dar um bom trabalho para o core, vai te ensinar a ter o equilíbrio com a barra acima da cabeça, enfim... fiquei bastante tempo treinando apenas com a barra vazia, até achar o ponto de equilíbrio (que é completamente diferente do f-squat e b-squat), só depois de me sentir um pouco seguro é que parti para o snatch (também com a barra vazia).

O que me ajudou? cara foi ficar repetindo a droga dos movimentos com a barra vazia todo final de treino durante a semana. Sempre que terminava o meu treino padrão (3x na semana), eu tirava uns 10-15 minutos antes de ir embora para treinar movimento, fiquei assim muuuuito tempo, até que comecei a gostar dele e depois do snatch e achei melhor começar ir aos sábados para ter um treino mais focado com eles, pois não achei um meio de integrá-los aos meus treinos no dia dos grandes.

Depois que adicionei ele fixo aos sábados (com carga) passei a perceber muita estabilidade do meu core no terra e agacho, mas o real motivo de ter adicionado os 2 aos meus treinos foi pq acho o movimento bonito demais kkkkkkkkkk, não foi com intenção de dar carryover em nenhum dos grandes, foi pq eu curto mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlws aí Phil, cara esse aí é o peso de apenas 1 abobrinha obesa (estava ontem no mercado e achei uma abobrinha do tamanho que eu queria para fazer a parada rsrsrsrsrsrs).

Então, sobre o oh-squat, para falar a verdade eu comecei a treinar ele por causa do snatch. Antes de iniciar o movimento do snatch eu achei melhor aprender o oh-squat: a base dos pés é praticamente a mesma, vai te ensinar a agachar com o peso acima da cabeça, a pegada na barra é a mesma (hook grip), vai dar um bom trabalho para o core, vai te ensinar a ter o equilíbrio com a barra acima da cabeça, enfim... fiquei bastante tempo treinando apenas com a barra vazia, até achar o ponto de equilíbrio (que é completamente diferente do f-squat e b-squat), só depois de me sentir um pouco seguro é que parti para o snatch (também com a barra vazia).

O que me ajudou? cara foi ficar repetindo a droga dos movimentos com a barra vazia todo final de treino durante a semana. Sempre que terminava o meu treino padrão (3x na semana), eu tirava uns 10-15 minutos antes de ir embora para treinar movimento, fiquei assim muuuuito tempo, até que comecei a gostar dele e depois do snatch e achei melhor começar ir aos sábados para ter um treino mais focado com eles, pois não achei um meio de integrá-los aos meus treinos no dia dos grandes.

Depois que adicionei ele fixo aos sábados (com carga) passei a perceber muita estabilidade do meu core no terra e agacho, mas o real motivo de ter adicionado os 2 aos meus treinos foi pq acho o movimento bonito demais kkkkkkkkkk, não foi com intenção de dar carryover em nenhum dos grandes, foi pq eu curto mesmo

Entendi. Mesmo sem a intenção do carryover, acha que ele pode dar algum carryover pro OHP?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi. Mesmo sem a intenção do carryover, acha que ele pode dar algum carryover pro OHP?

Abraço.

Com a exceção da estabilidade do core não percebi benefícios diretos na execução meu ohp (estou falando da experiência que tive/estou tendo).

Apesar da barra ficar acima da cabeça são coisas totalmente diferentes, no oh-squat o trabalho dos ombros não é "muito", depois que a barra fica em posição os seus braços ficam parados de tal forma que funcionam apenas como um apoio para ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui ver o front :D achei bem executado (nao entendo muito, maas...)

Nao tava conseguindo ver pq minha net tava uma droga :(

Caiu? Kkkk serio? Medo.. Nunca faria um exercicio desse. Mas to precisando de algum exercicio para dortalecer meu core, pq ta osso kkk

Esqueci de comentar a foto. Vc ta bem, viu? Kkkkk mantenha esse corpo que tá ótimo, sério mesmo. Muita qualidade muscular vc tem. E sem ser exagerado no tamanho. Ta de parabens kkk e sou fã de suas pernas, se quiser doar eu aceito (estou mt necessitada de pernas hahaha).

Editado por cathyresende
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...