Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instituto Xavier para Estudos Avançados


Ricardo Queiroz

Posts Recomendados

Sensacional, estava mesmo pensando em começar essa oscilação de carb e ia falar com voce sobre isso, ja que voce fez isso no comeco do diário. Mandou bem! Hahahah o único problema é que troquei academia por exercícios de calistenia (ainda estou no basicao, mas haja forca hahaha) daí queria manter em atividade 6x por semana, aumentar 2 dias mais de descanso chega a ser triste :thumbsdown_anim: hahaha estou curtindo bastante o sistema... Daí estou pensando em manter um ritmo menos intenso com esses 2 dias de descanso.. Ainda não sei kkkkkk mas de qualquer forma, valeu pela contribuição!! Mandou benzão com o texto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Show, que bom que gostou =D

_________________

@Diário

Bem galera, agora na hora do almoço saí para fazer uns exercícios (calistênicos), e percebi o quanto estava cansado e desmotivado. O corpo cobrou o pagamento hoje, comigo isso acontece a cada 2/3 meses XD e junto vem a vontade de comer porcarias.

Pois bem, não irei treinar hoje, será um dia off de tudo (treino, "dieta" e sem undereating), amanhã vai ser um dia off de atividades físicas porém WD normal e é bem provável que sexta já esteja tudo ok novamente (baseado em experiências anteriores).

Vlws flws. <o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ultima vez que meu corpo me cobrou por treinar muito tempo em alto desempenho eu explodi o joelho ahsuhaushua

Porra, tou me sentindo uma mulher quando os ciclos mentruais se alinham. Porque estou sentindo isso com o meu ombro. Tou quase mandando o resto da semana off.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe, é foda, famoso overtraining. Fiz uns descansos curtos de 2 ou 3 dias a cada 3 meses ou mais por algum tempo, mas as lesões só davam um tempo e reapareciam. Mês passado fique 6 dias só na punheta e dormindo 12h por noite, aí resolveu uaheuaheuaheuh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe, é foda, famoso overtraining. Fiz uns descansos curtos de 2 ou 3 dias a cada 3 meses ou mais por algum tempo, mas as lesões só davam um tempo e reapareciam. Mês passado fique 6 dias só na punheta e dormindo 12h por noite, aí resolveu uaheuaheuaheuh.

heuaheuahaeuheauheauheaueahuea mano se eu fico 6 dias direto só na bronha aí que tenho overtraining kkkkkkkkkkkkkk, no momento só na fase de engorda e descanso, e uma "costelinha para me esquentar de vez em quando", se é que você me entende... ( ͡~ ͜ʖ ͡°)

O foda não chegou a ser só estafa física, e sim na soma dele ao estresse mental no qual estou submetido nas última semanas, trabalho está pesando bonito, somou os 2 aí fodeu tudo. Tenho dado um puta descanso e o chefe deu até uma aliviada por uns dias (ele entendeu o motivo).

Nunca fui uma pessoa que tivesse dificuldade em tomar certas decisões, mas quarta-feira de noite e quinta pela manhã estava com delay mental para decidir sobre coisas simples, aí vi que o negócio estava sério.

Estarei off treinos até a segunda feira também, só aeróbicos e fortalecimento dos manguitos. Vou ver se vou ao médico amanhã para fazer exames de rotina. 8)

Que bom que gostou da tirinha da assinatura. Estou ficando mais descolado.

Abraços e bons estudos, no aguardo das novidades.

Cara, bastante cuidado com os ombros, aquela rotinazinha lá que postou lá no seu diário é bacana, eu tento sempre finalizar meus treinos de upper com o shoulder dislocates (estes tbm são feitos nas rotinas de mobs) e os face pull, depois que comecei ambos a os incômodos nos ombros diminuíram bastante.

_____________________

@Diário

Bem, já terminei de ajeitar a nova dieta e treino, no domingo mesmo começarei o novo plano, amanhã venho aqui colocar um resumo de como procederei com ambos, iria fazer um resumo sobre o UD2.0 do Lyle, mas o user Shrödinger já fez, segue o post para quem quiser dar uma lida: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/187221-ultimate-diet-20/#entry2553757

Então amanhã estarei vindo aqui e colocando observações sobre como e o que farei em cada um dos dias do ciclo de alimentação e treino. No mais, acho que consegui efetuar uma boa divisão do treino e consegui ajeitar uma mescla bacana entre o WD e o UD2.0.

Como já mencionei estou me dando um descanso, então hoje e amanhã não treinarei e manterei a alimentação do mesmo jeito #vemretenção #fabricadegordo

Abraços galera, bjundas

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heuaheuahaeuheauheauheaueahuea mano se eu fico 6 dias direto só na bronha aí que tenho overtraining kkkkkkkkkkkkkk, no momento só na fase de engorda e descanso, e uma "costelinha para me esquentar de vez em quando", se é que você me entende... ( ͡~ ͜ʖ ͡°)

O foda não chegou a ser só estafa física, e sim na soma dele ao estresse mental no qual estou submetido nas última semanas, trabalho está pesando bonito, somou os 2 aí fodeu tudo. Tenho dado um puta descanso e o chefe deu até uma aliviada por uns dias (ele entendeu o motivo).

Nunca fui uma pessoa que tivesse dificuldade em tomar certas decisões, mas quarta-feira de noite e quinta pela manhã estava com delay mental para decidir sobre coisas simples, aí vi que o negócio estava sério.

Cara, bastante cuidado com os ombros, aquela rotinazinha lá que postou lá no seu diário é bacana, eu tento sempre finalizar meus treinos de upper com o shoulder dislocates (estes tbm são feitos nas rotinas de mobs) e os face pull, depois que comecei ambos a os incômodos nos ombros diminuíram bastante.

_____________________

@Diário

Bem, já terminei de ajeitar a nova dieta e treino, no domingo mesmo começarei o novo plano, amanhã venho aqui colocar um resumo de como procederei com ambos, iria fazer um resumo sobre o UD2.0 do Lyle, mas o user Shrödinger já fez, segue o post para quem quiser dar uma lida: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/187221-ultimate-diet-20/#entry2553757

Então amanhã estarei vindo aqui e colocando observações sobre como e o que farei em cada um dos dias do ciclo de alimentação e treino. No mais, acho que consegui efetuar uma boa divisão do treino e consegui ajeitar uma mescla bacana entre o WD e o UD2.0.

Como já mencionei estou me dando um descanso, então hoje e amanhã não treinarei e manterei a alimentação do mesmo jeito #vemretenção #fabricadegordo

Abraços galera, bjundas

Eu tenho certeza que a questão dos meus ombros é mais de cunho emocional do que propriamente muscular. Estou dormindo mal, estou numa rotina muito puxada e o estresse acumulado está se expressando através desses meus pontos. Estou desde quarta sem treinar e a dor tem piorado, mesmo tomando remédio para relaxar a musculatura. Tem horas que o corpo pede arrego mesmo, corpo e mente.

É preciso saber a hora de colocar o pé no freio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando aqui só para dizer que vou me dar os próximos dias de descanso, então sem atividades físicas até segunda-feira, a dieta continuará igual até lá (lhcf e hclf) e fazendo os jejuns. Em breve trago atualizações da nova dieta e do novo treino.

Bjundas =*

Estarei off treinos até a segunda feira também, só aeróbicos e fortalecimento dos manguitos. Vou ver se vou ao médico amanhã para fazer exames de rotina. 8)

Que bom que gostou da tirinha da assinatura. Estou ficando mais descolado.

Abraços e bons estudos, no aguardo das novidades.

3

Eu também estou OFF treinos até segunda.

Vão ser 7 dias ao todo

:thumbsup_anim::thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...