Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instituto Xavier para Estudos Avançados


Ricardo Queiroz

Posts Recomendados

Kinko, faço basicamente 2 mobs.

Soleus Stretch (essa faço em casa)

E o Ankle Stretch (usando anilhas, esse apenas na academia)

Obrigado!

Eita mano, mestre nada. MESTRE só existe 1

@hipertrofiamaxima

11352150_496108400553690_1433529985_n.jp

PQP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Até tu se tornou discípulo, pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então ramosi, nunca usei tal programa, mas tem o relato aí da Fabi, a mesma usou por um bom tempo e teve ótimos resultados ^^

Eeeeeee e vocês podem parando com essa zoera aí com o mestre dos mestres XD

______________________

06/08/15 - Descanso

Hoje estava um pouco cansado e não queria praticar atividade física alguma, então foi um dia de descanso.

25 chin-ups (15+10) + 15 dips

4.7km Caminhada

E foi só moçada

Dieta: Low Carb High Fat

E é isso aí galera, quebrar o jejum umas 17:30 e fazer as mobs de noite (todas elas).

Flws abraços <o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi meu dia de descanso, não fiz nada.O seu dia de descanso: 25 Chin ups+15 Dips, Poxa humilhou meu dia descanso, o meu foi descanso nivel sedentarismo, o seu foi nível atleta.

Então Gabriel, geralmente meus descansos são ativos, no caso essas caminhadas que faço não prejudicam a minha recuperação (para falar a verdade até dão uma acelerada na recuperação quando estou com dmt), em média elas duram de 30-50 minutos a um passo bem acelerado.

Descanso corporal completo mesmo apenas quando tenho de viajar a trabalho e passo o dia todo fora =/

_________________

Aeeeeeeeeeeee hoje o diário fez 1 aninho de idade, nada mais justo do que largar aqui uma pic desses bolos f0d!d0$ da Pâtissez

11386488_1649789691900763_963059754_n.jp

11296707_1622809827989030_786334032_n.jp

Ganhei diabetes só de ver as pics XD

É isso aí moçada, hora do almoço rola os snatchs leves e calistênicos e de noite rola aquele treinin bacana para os caniços

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, vou seguir essa sua abordagem,talvez minha recuperação acelere.

Ricardo você já viu um aplicativo chamado Tabata Songs?

Esse aplicativo é muito utilizado pela galera do crossfit, constituí em executar um movimento em 20 segundo, depois 10 segundos de descanso,depois partindo pra outro movimento com 20 segundo, depois 10 segundos, isso até completar 4 minutos

http://tabatasongs.com

Parabéns pelo diário!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, vou seguir essa sua abordagem,talvez minha recuperação acelere.

Ricardo você já viu um aplicativo chamado Tabata Songs?

Esse aplicativo é muito utilizado pela galera do crossfit, constituí em executar um movimento em 20 segundo, depois 10 segundos de descanso,depois partindo pra outro movimento com 20 segundo, depois 10 segundos, isso até completar 4 minutos

http://tabatasongs.com

Parabéns pelo diário!

Conheço sim Gabriel, inclusive tenho algumas músicas (mas na real uso apenas 1), não utilizo com o intuito de efetuar tabatas, mas sim quando quero fazer Guerrilha Cardio.

Vlws pela moral aí, e tenta o lance da caminhada, pode ser que ajude (funciona perfeitamente comigo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeeeeeeeeeee hoje o diário fez 1 aninho de idade, nada mais justo do que largar aqui uma pic desses bolos f0d!d0$ da Pâtissez

Vim aqui pra te dar parabéns pelo 1 ano de diário, mas ao ver esses bolos, desisti. :hmmph:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

07/08/15 - Legs

1º Treino (12:30h)

Chin-Ups + Side Plank - 3x(10 reps + 20 segs)

Toes-2-Bar + Knees-2-Elbow - 2x(4+4)

Swing Front-Lever Raise - 5x3 (Hoje foram muito melhores, o corpo saiu mais reto e subiu mais =D)

One Arm L-Sit Hang - 2x3 segs

Caminhada/Corrida - 2.5km

Não fiz mobs hoje =’( além disso fiquei agarrado no trabalho e fui treinar um pouco mais tarde

2º Treino (18h):

Back Squat - Carga Total (barra + anilhas)

8x50kg - 5x74kg - 3x98kg

5x122kg - 6x110kg - 7x98kg

FS - 2x10x54kg

Descanso de 2-4min. Aqueci com uns wall squats, Bw squats e BW apenas com a barra. Terminei o BS e comecei o Front Squat, fiz com a pegada em X.

Bem, o SQ hoje achei bem mais fácil que da última vez, lá embaixo vou largar o vídeo do set 4 (5x122kg). A última rep do último set fiz pausado e dei uma boa ostentada na pausa hahahha, caniços saíram in flames depois disso.

GM - Carga Total (barra + anilhas)

5x42kg - 3x5x62kg

Descanso de 2 min. Aqueci com algumas reps apenas com a barra. GM foi bem de boa

Pistol squat

8x cada perna, revesando as pernas a cada rep.

5x cada perna, uma de cada vez

Dieta: High Carb Low Fat

Comecei a overeating por volta de 19h

Segue o vídeo da carga top de hoje - 5x122kg
Vídeo do último back-off set 7x98kg
Espero pitacos pfv. Vlws flws galera
Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...