Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instituto Xavier para Estudos Avançados


Ricardo Queiroz

Posts Recomendados

#gymrat

Que nada Ecto hahahhahaha, as vantagens de não ter que ficar cozinhando/comendo durante o dia e um pouquinho de logística XD.

- Mobs em casa antes de sair para o trampo.

- Saio do trabalho na hora do almoço (já com a roupa do treino da tarde), passo na casa dos velhos (uns 7 minutos a pé do trampo), faço os snatchs e vou para a orla da praia treinar as calistenias (uns 5 min a pé da casa dos velhos).

- Pego a roupa vou para casa, banho e trampo (e já levo a roupa do treino da noite), saio do trabalho e academia (fica a uns 5 minutos a pé do trabalho)

Melhor do que ficar sem fazer nada, não tem atrapalhado no descanso e treinos, então vamos ver se ajuda kkkkkkkk

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Que nada Ecto hahahhahaha, as vantagens de não ter que ficar cozinhando/comendo durante o dia e um pouquinho de logística XD.

- Mobs em casa antes de sair para o trampo.

- Saio do trabalho na hora do almoço (já com a roupa do treino da tarde), passo na casa dos velhos (uns 7 minutos a pé do trampo), faço os snatchs e vou para a orla da praia treinar as calistenias (uns 5 min a pé da casa dos velhos).

- Pego a roupa vou para casa, banho e trampo (e já levo a roupa do treino da noite), saio do trabalho e academia (fica a uns 5 minutos a pé do trabalho)

Melhor do que ficar sem fazer nada, não tem atrapalhado no descanso e treinos, então vamos ver se ajuda kkkkkkkk

Sua rotina é mais corrida que a minha, estou fazendo 2 treinos ao dia,mas 3 treinos?caramba, condicionamento Sensacional! Depois de fazer 2 treinos, ainda no 3 treino fez Deadlift.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28/07/15 - Caminhada x Corrida x Natação

1º Treino (07h) - Mobs

- Straight-Knee Hamstring Stretch, 2 min cada perna;

- Couch Stretch, 2 min cada perna;

- External Rotation Hip Opener, 2 min cada perna;

- Soleus Stretch, 2 min cada pé (revesando os pés, 1 min cada até completar 4 minutos);

- Shoulder Dislocates,16 reps (começo com uma pegada mais aberta e vou fechando a cada 4-8 reps);

- Wrist Flexion, 3 min cada pulso (nesse tempo eu faço uns 3 mobs para pulso, cada um por 1 minutos, variando os ângulos);

- Shoulder Dislocates, 16 reps (usando snatch grip);

- Wrist Extension, 3 min cada pulso (idem ao wrist flexion).

2º Treino (12h) - módafóca mix

Salve galera, hoje aproveitei o horário de almoço p/ dar uma caminhada/corrida/nadada. O tempo nublado não tirou a vontade XD

Segue o trajeto:

feWhSdU.png

No centro da tela (início), saí do trabalho 12h.

- Essa linha vermelha tem 1.6km, revesei corrida e caminhada até chegar no pé do morro (linha verde)

- Atravessei essa porra de morro correndo, coração parecida que iria sair pela boca. Cheguei na praia e a atravessei caminhando.

- Atravessei a praia a nado (linha roxa, lógico que com minha nadadeira hahahahah), assim que cheguei no final (início da praia), voltei correndo ao ponto inicial da natação (deixei minha mochila lá hahahah). Coloquei a roupa e tênis e voltei ao pé do morro (linha verde) caminhando.

Não imagino a distância percorrida do morro ou da praia.

- "Reatravessei" o morro correndo, canseira do caralho.

- Voltei pelo mesmo trajeto da vinda (linha vermelha) e mais um pouco (linha azul) revesando caminhada e corrida (mais 2.1km)

- Cheguei no trampo 13:15h XD

Segue pic da praia ao término da nadada.

BCEE3wJ.jpg

Sensação de satisfação depois de terminar essa porra <o/, acho que já rola um selo de "espartano p/ caralho - Haaaaauuuuuuuu!!!!!" ehauheauheuea brinks, ainda falta muito

Dieta: Low Carb High Fat

Hoje começarei o overeating um pouco mais cedo, 17:30h, essas corridas e nadadas na praia me deixam com uma puta fome.

Flws moçada bjundas =*

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou testar isso aí, aproveitar que a cidade onde moro é cheia de morros,estou sentindo muito as panturrillas fazendo HIT na areia fofa da praia, porém estou fazendo isso apenas no domingo, como não tenho tempo de fazer durante a semana na praia, vou incluir essa corrida em morros.

Moro no RJ, corrida em morros tenho que descartar... rsrs

TOPICO:

Ricardo e Gabriel me deram uma boa ideia, pq esperar o verão pra ir nas belas praias que o RJ possui? Qualquer hora vou dar uma caminhada pela orla de copa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera, não sei se poderei treinar no sábado (dia de push), então resolvi puxar o treino para hoje (que seria dia de snatch). Assim aproveito esse tempo extra para repensar minha rotina de oly, enquanto isso dá-lhe snatchs leves. Se der sábado faço um treino fb

29/07/15 - Push

1º Treino (07h) - Mobs

- Straight-Knee Hamstring Stretch, 2 min cada perna;

- Couch Stretch, 2 min cada perna;

- External Rotation Hip Opener, 2 min cada perna;

- Soleus Stretch, 2 min cada pé (revesando os pés, 1 min cada até completar 4 minutos);

- Shoulder Dislocates,16 reps (começo com uma pegada mais aberta e vou fechando a cada 4-8 reps);

- Wrist Flexion, 3 min cada pulso (nesse tempo eu faço uns 3 mobs para pulso, cada um por 1 minutos, variando os ângulos);

- Shoulder Dislocates, 16 reps (usando snatch grip);

- Wrist Extension, 3 min cada pulso (idem ao wrist flexion).

2º Treino (12h)

Snatchs Leves - Carga Total (barra + anilhas)

5x10kg - 3x2x30kg - 4x1x38kg

Descanso de 20-40 segs.

L-sit Chin-ups + Plank - 3x(5 reps + 40 segs)

Toes-2-Bar + Knees-2-Elbows - 2x(4+4)

Swing Front-lever Raise - 3x5

Corrida + Caminhada - 1km + 1.5km

Estava com um pouco de pressa, então reduzi 1 set do swing front-lever e não fiz o upsidedown

3º Treino (17h):

OHP - Carga Total (barra + anilhas)

8x30kg - 5x40kg - 3x54kg

5x68kg - 6x60kg - 7x54kg

Descanso de 2-4min. Dead&Stop. Strict Press

Noooossa, nunca usei tanto as dorsais para estabilizar um movimento de ohp como nesse set de 68kg rsrsrsrs, última rep saiu bem “grindada”, pensei em desistir quando a porra da barra travou acima da testa e não queria mais mexer.

Terminei o ohp com o pulso reclamando um pouco.

Pause Bench - Carga Total (barra + anilhas)

4x6x68kg

Descanso de 2 minutos.

Resolvi fazer o mínimo necessário, estava com o pulso reclamando um pouco, apesar de manter o mesmo bem estável durante o supino na 6ª rep ele começava a ceder e eu parava por ai

Face Pull

3x5x4 placas

Descanso de 60 segundos.

Dieta: High Carb Low Fat

É isso aí galera, comecei o overeating ainda agora. <o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahaha falta muito ainda T.

Pow curti bastante esse trajetinho, e fiquei felizasso por conseguir atravessar a praia a nado (nunca tinha tentado antes pois achava que não conseguiria), rolou uns descansos de alguns segundos de vez em quando (virava de costas e ficava boiando até achar que estava confortável para continuar). Assim que a mochila de hidratação chegar que vai rolar umas aventuras bacanas XD, já planejo ir para a cidade vizinha por um trilha de beira de praia que tem aqui, uns 15km +/- (aí noix volta de busão kkkkkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue relato...

30/07/15 - Corrida

Bem galera, acordei meio zoado, cansado, atrasado, garganta começando a reclamar e pulso incomodando bastante (mas o mesmo não está inchado). Como acordei tarde não fiz as mobs, de noite farei apenas as do upper.

Bem, garganta começando a reclamar? Fiz o que sempre fiz hahahaha, me entupi de água durante o dia, manterei o jejum normalmente e fui correr meio-dia é totalmente anormal, mas funciona muito bem para mim.

Já esperava que não faria o melhor dos meus tempos, mas deu para brincar.

- 1km Correndo/Caminhando (aquecimento)

- 1km por tempo (3:53min)

- 2km naquela corridinha marota quase andando.

Como mencionei de noite, antes de comer, farei mobs para ombros e pulsos apenas. Amanhã de manhã de volta à rotina.

Dieta: Low Carb High Fat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31/07/15 - Legs

Salve pessoal, pelo visto a estratégia muita água+corrida+jejum deu certo mais uma vez =D.

Então, hoje de manhã não pude fazer as mobs, aproveitei uma folga no trabalho e dei uma atenção especial para os pulsos nossa e que puta alívio (15 minutinhos de mobs específicos para os putos), vou deixar as mobs de perna e quadril para o pós-treino de pernas.

1º Treino (13h)

Push-Ups + Superman Hold - 3x(10 reps + 30 segs)

Dragon Flag Hold - 5x(5-10 segs)

Dips Leg Raise - 3x5

Frog Hold - 3 sets

Caminhada - 2.5km

Bem, ainda estava com o pulso meio ruim e estava meio cabreiro de realizar esse treino hoje, achei sensato nem tentar os snatchs (deixa para uma próxima) e fui fazer o treino de calistênicos só para ver como o corpo reagiria.

Push-ups e superman foram de boa, sem incômodo nenhum, o que deu um ânimo.

Dragon Flag noooossa saiu easy, uns 3 sets consegui manter por “10 mississipis”, está ficando mais fácil, como já falei, subo encolhido, me mantenho reto pelo tempo necessário e desço reto, agora vou começar a tentar subir reto também. Continuo fazendo no banco, quando conseguir fazer sets subindo reto e talz, aí pulo para os postes.

Dips leg raise foi tranquilo, estou gostando, quase sem balanço nenhum na volta, está bem mais controlada, primeira vez saio bem feio XXD

Frog Hold, não quis abusar muito dos pulsos, mas fiquei impressionado com esses sets, o equilíbrio está muito bom, de primeira já consegui ficar equilibrado por um tempo bem considerável =D

Não fiz as muscle-ups pois não queria dar sorte ao azar com os pulsos, então para fechar rolou uma caminhadinha.

Acabou que não fui treinar as pernas hoje, cheguei ainda agora do trampo com a fome de 3 mendigos, não estava com um pingo de vontade para treinar (e também estava cansado). Comecei o overeating ainda agora.

Se amanhã tiver condições farei um treininho meia-boca e está tudo sussa.

Dieta: Medium Carb Low Fat

Hoje é aniversário de uma amiga, então balada e uns drinks de leve, alimentação vai ser o suficiente para pegar a proteína e uma quantidade boa de fibras, gordura lá embaixo.

Flws galera e tenham um ótimo "início de final" de semana <o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...