Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instituto Xavier para Estudos Avançados


Ricardo Queiroz

Posts Recomendados

Oh loco, Ricardo... fui tomar esse tal suco de gengibre com limão, pimenta liquida essa porra kkkkkkkk

tu tomava esse suco pq? te tirava a fome no jejum?

Cara, era mais para entrar no espírito do WD hahahahah

Tipo, o limão pela manhã, principalmente nos dias seguintes aos que eu ingeria muita gordura, me dava um certo alívio por causa da azia que as vezes acontecia. Gengibre tem vários "benefícios" anti-inflamatório, alivia a garganta, segura a fome, termogênico (o gengibre também ajuda a tirar o mau hálito de quem faz jejum, não são todos que tem mas dá um up, grazadeus eu não tenho XD acho que é pela quantidade de água que tomo no período do undereating). Era mais um placebox que tudo XD

Eu gostava da misturinha, e adorava mastigar gengibre (gostava do gosto e talz), eis que descobri que sou alérgico (quando consumi mais que o de costume) e me fuuu, placas pelo corpo e garganta aparentando começar a fechar. Hospital injeção e ainda estou pagando por isso (a pele está voltando ao normal agora).

Aqui tem uma pequena menção ao wd e gengibre aqui

Está aí, "tudo" sobre gengibre aqui, é dividido em 4 partes, lá no final da página tem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E agora não ta consumindo mais nenhuma bebida durante o under? Tirando a agua, é claro

Cara, acordo umas 5:20 todo dia, então aí já rola 1/2lt de café (puro e sem adoçante), após isso só água, não sinto vontade de beber quaisquer outra coisa. Muito raramente rola um refri 0 (até por esse minha vontade sumiu), mas é coisa de 1 a cada 2 meses e olhe lá.

_______________________________

@Diário

Salve galera, segue relatinho de hoje. Péum, só nas corridas

21/07/15 - Sprints

Meio-dia fui com um parceiro dar uns sprints na pista da orla, coisa rápida mas bem brutal pelo horário hahahahha

- 700m Corrida (aquecer)

- 10x50m Sprint

- 5x100m Sprint

- 500m Corrida

Em ambos os sprints o descanso era a volta dos X metros caminhando. E por hoje foi só, bjundas vlws flws e até amanhã

Dieta: Dia de Gordura

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só queria dizer uma coisa: café é vida <3

Né cara?!?!? Só mais 1zinho hahahahha

tumblr_m949bnYOC21qc3nl6o6_400.gif

Aproveitando a chegada por aqui, dei uma atualizada no post da minha estrutura de treino, segue: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164501-warrior-diet-%e1%95%99%e2%87%80%e2%80%b8%e2%86%bc%e2%80%b6%e1%95%97/page-75#entry2515909

Já já tem o primeiro treinin =D, mais tarde é nozes nos relatos <o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve turma, segue relato:

22/07/15 - Snatch

1º Treino (12h)

Push-Ups + Superman Hold - 3x(10 reps + 30 segs)

Só para dar uma “aquecida” nas juntas.

Dragon Flag Hold - 4x5 segs

A ideia era fazer 6 reps com descanso de 30 segs entre elas, consegui fazer 4 mantendo o tempo máximo, a 5ª nem se mexeu do banco heuaheuaheua.

Estou com dificuldade de subir o corpo reto do banco, então tenho subido encolhido, mantenho a posição correta em cima e desço reto. Assim que ganhar um fortalecimento começo a fazer direito.

Dips Raise Leg - 3x5

Foi mais tranquilo que na semana passada

Frog Hold - 5 sets

Como esse aqui é o que mais tem que evoluir, então faço “5 sets” livres, foi melhor que o da semana passada, hoje deu para ver bem onde que começo a perder o equilíbrio. Mas ainda tenho um longo caminho pela frente

Muscle-Ups - 3 reps

Caminhada - 2.5km

2º Treino (17h):

Snatch - Carga Total (barra + anilhas)

3x24kg - 3x30kg - 3x34kg

2x44kg - 1x50kg - 1x54kg

3x1x58kg - 4x(1+1)x50kg - 3x3x38kg

Descanso de 1-2min. Hook grip. O (1+1) é 1 snatch + 1 oh-squat.

Aquecimento com a barra vazia: Snatchs (normal e high pull) + Klokov Press + OH-Squat

Fui fazer o 54, tentei senti o cotovelo, tentei de novo e senti novamente, desci para 50kg e não senti, então pulei os singles de 58 e fui direto para os 4x(1+1)x50. Do restante foi tudo de boa.

Descanso de 1min entre todos os sets:

Pause Bench Press - 2x5x60kg

Deficit DL 2 Knees - 2x5x86kg

Military Press - 2x5x40kg

Pause Back Squat - 2x5x78kg

Dieta: High Carb Low Fat (comecei o overeating ainda agora com salada, esperando o rango ficar pronto)

Flws galera, tenham uma boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera, segue relato de hoje...

Bem, resolvi puxar o treino de amanhã para hoje. Amanhã será dia de descanso.

Hoje é aniversário de uma amiga e de noite vamos bebemorar, então assumirei o protocolo “social”, puxo o treino para o dia do evento (assim terei um gap calórico maior para investir na diversão), e será um dia low carb low fat. Proteínas moderadas.

22/07/15 - Legs

1º Treino (12h)

L-Set Chin-Ups + Plank - 3x(5 reps + 40 segs)

Toes-2-Bar + Knees-2-Bar - 2x(4+4 reps)

Swing Front-Lever Raise - 4x5

Hang Upsidedown - 1 sets

Só fiz 1zinho, começou a chover e parei pois a barra começou a escorregar

Muscle-Ups - fail

Sinceramente essa foi uma das piores decisões que já tive acerca de treino. Ainda não estava recuperado (as “juntas” do upper: pulsos, cotovelos, ombros...) do treino de ontem, só gerei mais estresse aos mesmos, terminei esse fail de muscle-up com tudo doendo (principalmente cotovelos), foi noobisse minha e já foi para o livrinho de lições aprendidas. Se quiser continuar nesses lances precisarei do dia de descanso entre esses exercícios. Espero que essas dores sejam momentâneas, mais tarde treino dos caniços.

2º Treino (17h):

Back Squat - Carga Total (barra + anilhas)

8x50kg - 5x74kg - 3x98kg

5x122kg - 6x110kg - 7x98kg

FS - 2x10x54kg

Descanso de 2-4min. Aqueci com uns wall squats, Bw squats e BS apenas com a barra. Terminei o BS e comecei o Front Squat.

Esses 3x98kg (set 3) foi o mais difícil do dia heuaheuaheauheua

Good Morning - Carga Total (barra + anilhas)

5x42kg - 2x5x62kg

Descanso de 2min. Aqueci com algumas reps apenas com a barra

Era ára ter feito 3x5x62, mas estava com pressa então fiz apenas 2x

Dieta: Low Carb Low Fat

E é isso moçada, vlws flws <o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei a relatar todo dia sim T. o arquivo do resumo semanal dava mais trabalho para formatar que os relatos diários ahhahahahaha

Aproveitando..... segue infos de hoje.

Dieta: dia OFF, High Carb High Fat High Prot High Sodium

Além disso sem IF, tomei café da manhã, almoçarei farei N lanches, jantarei. Enfim, dia de comer o que tiver vontade, prevejo 5k+ kcal heuaheauheauea

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25/07/15 - Push

Treino

Bench Press - Carga Total (barra + anilhas)

8x40kg - 5x58kg - 3x79kg

5x96kg - 6x86kg - 7x76kg

Descanso de 2-4min. Aqueci com a barra e bandei bala

Esse set 96kg (o 100%) foram 2 doubles e 1 single (descanso de 30 segs a 60 segs entre os 3 sets). Ainda estava com os cotovelos reclamando um pouco, estava mais complicado tirar a barra do suporte e manter a extensão do que realmente efetuar o movimento do supino rsrsrs

OHP - Carga Total (barra + anilhas)

4x8x42kg

Descanso de 2min. Aqueci com algumas reps apenas com a barra

Primeiros 2 sets dead&stop, os 2 últimos touch&go.

Face Pull

3x15x4 placas

Descanso de 2min.

Não fiz snatchs, achei prudente não forçar os cotovelos.

Saí da academia e rolou uma corridinha de 2.5km e uma caminhada de 1.5km.

Amanhã iria rolar treino de rua, mas do jeito que os cotovelos andam acho que vou caminhar e dar umas braçadas na praia, vai ser bem mais produtivo (isso se não estiver precisando de um descanso).

Dieta: Low Carb Low Fat

É isso moçada, flws e bom sabadão <o/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...