Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instituto Xavier para Estudos Avançados


Ricardo Queiroz

Posts Recomendados

Cara, o que vc tem usado como guia pro Snatch? Tenho tido lutas com relação à posição dos pés nesse maldito :/

Voltou a manter o supino como main lift?

No mas, daora vc voltar a relatar todo santo dia kkkkk Daora tbm esses treinos de calistenia. No volume certo devem ajudar muito quando vai pro ferro :D

Abraços, Rick õ/

Editado por Kinko_RO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, o que vc tem usado como guia pro Snatch? Tenho tido lutas com relação à posição dos pés nesse maldito :/

Voltou a manter o supino como main lift?

No mas, daora vc voltar a relatar todo santo dia kkkkk Daora tbm esses treinos de calistenia. No volume certo devem ajudar muito quando vai pro ferro :D

Abraços, Rick õ/

Cara, para ser sincero agora eu não tenho usado nada além dos próprios snatchs rsrsrs, mas quando estava aprendendo o que mais me ajudou com os malditos pés foi fazer snatchs balances, algo fácil e simples onde praticamente trabalha o jogo dos pés e o conforto de baixo da barra, sem se preocupar com os pulls. Pode dar uma atenção bem exclusiva para esses pontos.

Sobre o supino, eu reveso as semanas. Uma semana ele fica como main lift e o ohp leve fica como assistência. Na semana seguinte inverto, ohp como main e bench leve como assistência. Tenho feito isso com todos outros lifts: no pull reveso dl e deficit dl e no dia de legs back e front squat.

Sobre os treinos de calistenia, assim espero XD, ainda está cedo para dizer algo (tem pouco mais de 1 semana), mas os tenho realizados nos dias de musculação da semana (seg, qua e sex) no horário de almoço (12h) e a musculação fica para 17h. Ainda não percebi desvantagens pois chego no treino de mais tarde com disposição, em compensação termino o puto com uma fomo maior hahahahah.

Abraços Kiko <o/

Esse rapaz ta no pique eem!!! hahahahahaha consistência é a chave, parabéns Rick! To meio sumido, coisas pessoais... Daqui uns tempos volto a acompanhar tudo por aqui!

Abraço e segue o pique velho!!

Opa Silva vlws pela visita, o pique e consistência permanecem apenas pois gosto dos treinos que faço, aí fica easy easy treinar tsd XD. Cara vi que tu sumiu mas vi o motivo, mete bronca nos estudos mano. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando, curtir muito a sua metodologia de treino.

Opa, seja bem vindo gabriel, e sinta-se a vontade para dar pitacos e contribuições aí.

A estrutura do treino mesmo pode ser visto aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/164501-warrior-diet-%e1%95%99%e2%87%80%e2%80%b8%e2%86%bc%e2%80%b6%e1%95%97/?p=2515909

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26/07/15 - Sprints no Morro

Hoje estava completamente indeciso acerca do treino, por fim resolvi dar uns sprints no morro, um parça resolveu ir junto e isso deu mais uma puta animada. Usei todas as subidas para dar os sprints e todas as descidas e locais planos eram caminhadas (descanso). Caso não completasse a subida no sprint, então ficava parado no lugar até me sentir descansado e continuava. Ao todo foram 12x, com as mais diversas intensidades, inclinações, distâncias e tempos.

Corrida 800m (aquecer)

Sprints 12x no Morro

Corrida 800m (a volta)

Terminei ainda agora e já parece que tomei uma surra kkkkkkk. Mais tarde (17:30h) começar o meu overeating.

Dieta: Low Carb High Fat

Flws e bom domingão <o/

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há quem diga que corridas em morros são um bom treino de panturrilha tambem, hehe

Vou testar isso aí, aproveitar que a cidade onde moro é cheia de morros,estou sentindo muito as panturrillas fazendo HIT na areia fofa da praia, porém estou fazendo isso apenas no domingo, como não tenho tempo de fazer durante a semana na praia, vou incluir essa corrida em morros.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há quem diga que corridas em morros são um bom treino de panturrilha tambem, hehe

Cara "há quem diga" não, essa porra mói as panturras heuaheauheua

Vou testar isso aí, aproveitar que a cidade onde moro é cheia de morros,estou sentindo muito as panturrillas fazendo HIT na areia fofa da praia, porém estou fazendo isso apenas no domingo, como não tenho tempo de fazer durante a semana na praia, vou incluir essa corrida em morros.

Testa sim gabriel, assim como na sua cidade aqui tem várias praias, morros e talz, sempre procuro revesar os locais onde pratico minhas atividades físicas, sejam treinos bw, corridas normais, caminhadas, sprints...

__________________

@Diário

27/07/15 - Pull
1º Treino (07h) - Mobs
- Straight-Knee Hamstring Stretch, 2 min cada perna;
- Couch Stretch, 2 min cada perna;
- External Rotation Hip Opener, 2 min cada perna;
- Soleus Stretch, 2 min cada pé (revesando os pés, 1 min cada até completar 4 minutos);
- Shoulder Dislocates,16 reps (começo com uma pegada mais aberta e vou fechando a cada 4-8 reps);
- Wrist Flexion, 3 min cada pulso (nesse tempo eu faço uns 3 mobs para pulso, cada um por 1 minutos, variando os ângulos);
- Shoulder Dislocates, 16 reps (usando snatch grip);
- Wrist Extension, 3 min cada pulso (idem ao wrist flexion).
2º Treino (12h)
Snatchs Leves - Carga Total (barra + anilhas)
5x10kg - 3x2x30kg - 4x1x38kg
Descanso de 20-40 segs.
Push-Ups + Superman Hold - 3x(10 reps + 30 segs)
Dragon Flag Hold (3-5 segs) - 5x
Dessa vez consegui fazer 5x no tempo máximo. Rolava uma 6ª repetição, mas tentei fazer ela no poste, só para ver os esquemas, e fail XD
Dips Raise Leg - 3x5
Frog Hold - 4 sets
Fiz 4 sets (3 no banco e 1 no chão), o equilíbrio está bem melhor e durou por bem mais tempo.
Muscle-Ups - 4 reps
Essas 4 reps saírem bem tranquilas, acho que rolava mais umas 2. Só parei pois um calo abriu e hoje de noite é dia de terra. Preservar as mãos de princesa.
Caminhada - 2.5km
3º Treino (17h):
Deadlift - Carga Total (barra + anilhas)
8x56kg - 5x84kg - 3x114kg
5x140kg - 6x126kg - 7x114kg
Descanso de 2-4min. Dead&Stop. Overhand Grip. Com Steps (altura +/- 26cm)
Esse treino saiu bem “easy”, na carga 100% acho que rolava mais 1 rep fácil. O último set foi estremamente desgastante rsrsrsr
Cable Crunch
2x10x7 placas + 1x10x8 placas
Descanso de 90 segundos. Tirar um pouco do desconforto do DL.
Incrível como logo após isso a lombar parece nova, antes de fazer estava chiando rsrsrsr.
Chin-Ups
8xBW - 4x+19kg
5x+35kg - 6x+25kg - 7x+14kg + 5xBW
Descanso de 2-4min. Último set (BW) foi logo em seguida ao set 5 (sem descanso).
Essa semana foi, consegui fechar as 5 reps no 100% =D
Pull Down
3x10x8 placas
Descanso de 1-2min.
Começar a fazer para ver se dá uma moral na ativação das dorsais em alguns exercícios de calistenia (principalmente o treino B ).
Dieta: High Carb Low Fat
Comecei o overeating ainda agora (18:20), comer bastante salada, os grãos (ervilha e lentilha) e meio peito de frango, só para ter um aporte bom de fibras e proteínas magras e partir para casa de um amigo. Churrasquinho de leve XD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...