Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instituto Xavier para Estudos Avançados


Ricardo Queiroz

Posts Recomendados

Publicidade

Rick, como vc tem feito mobs pro tornozelo?

Tenho tentado variações aqui em casa, mas sem sucesso :/

Kinko, faço basicamente 2 mobs.

Soleus Stretch (essa faço em casa)

E o Ankle Stretch (usando anilhas, esse apenas na academia)

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

05/08/15 - Snatch

1º Treino (12h)

Push-Ups + Superman Hold - 3x(10 reps + 30 segs)

Dips Raise Leg - 3x5

Dragon Flag Hold - 5x10 segs

Frog Hold - 5 sets de 5 segs

Hoje eles foram espetaculares, equilíbrio está muito bom =D, vou ver se começo a abrir mais as pernas

Muscle-Ups - 2 reps

Fiz apenas 2 muscle-ups e um calo abriu, parei na hora hoje é dia de snatch rsrsrsrsrsr

Caminhada - 2.5km

Durante a tarde fiz apenas os mobs de pulso (18 minutinhos de tortura, 9 p/ cada um deles). Bem fiz uma pequena alteração na estrutura do meu treino de snatch, e hoje coloquei em prática rsrsrs, um acréscimo de volume em relação ao treino anterior, mas curti bastante.

2º Treino (17h)

Snatch - Carga Total (barra + anilhas)

Aquecimentos apenas com a barra: OH-Squats + Klokov Press + Snatchs Balances + Snatchs

Zona IV - 3x22kg - 3x28kg - 3x32kg

Zona III - (2+1)x38kg - (2+1)x40kg

Zona II - 2x(1+1)x44kg - 2x(1+1)x46kg

Zona I - 2x1x48kg - 2x1x52kg - 2x1x54kg

Descanso de 30 a 90 segs. Hook grip.

Zona IV (full snatchs, parte do aquecimento) / Zona III (2 snatchs parciais, terminando o movimento na bottom e devolvendo a barra ao chão e 1 full snatch) / Zona II (1 full snatch + 1 oh-squat) / Zona I (singles full snatchs)

Descanso de 1 min entre todos os sets. Dar um incremento no volume semanal de push. Military com pés colados

Pause Bench Press - 3x5x60kg

Military Press (Dead&Stop) - 3x5x40kg

Dieta: High Carb Low Fat

Comecei o meu overeating por volta das 18:45 (saladinha) esperando os pratos quentes ficarem prontos rsrsrsrsr
É isso aí moçada, tenham uma boa noite <o/
Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

05/08/15 - Snatch

1º Treino (12h)

Push-Ups + Superman Hold - 3x(10 reps + 30 segs)

Dips Raise Leg - 3x5

Dragon Flag Hold - 5x10 segs

Frog Hold - 5 sets de 5 segs

Hoje eles foram espetaculares, equilíbrio está muito bom =D, vou ver se começo a abrir mais as pernas

Muscle-Ups - 2 reps

Fiz apenas 2 muscle-ups e um calo abriu, parei na hora hoje é dia de snatch rsrsrsrsrsr

Caminhada - 2.5km

Durante a tarde fiz apenas os mobs de pulso (18 minutinhos de tortura, 9 p/ cada um deles). Bem fiz uma pequena alteração na estrutura do meu treino de snatch, e hoje coloquei em prática rsrsrs, um acréscimo de volume em relação ao treino anterior, mas curti bastante.

2º Treino (17h)

Snatch - Carga Total (barra + anilhas)

Aquecimentos apenas com a barra: OH-Squats + Klokov Press + Snatchs Balances + Snatchs

Zona IV - 3x22kg - 3x28kg - 3x32kg

Zona III - (2+1)x38kg - (2+1)x40kg

Zona II - 2x(1+1)x44kg - 2x(1+1)x46kg

Zona I - 2x1x48kg - 2x1x52kg - 2x1x54kg

Descanso de 30 a 90 segs. Hook grip.

Zona IV (full snatchs, parte do aquecimento) / Zona III (2 snatchs parciais, terminando o movimento na bottom e devolvendo a barra ao chão e 1 full snatch) / Zona II (1 full snatch + 1 oh-squat) / Zona I (singles full snatchs)

Descanso de 1 min entre todos os sets. Dar um incremento no volume semanal de push. Military com pés colados

Pause Bench Press - 3x5x60kg

Military Press (Dead&Stop) - 3x5x40kg

Dieta: High Carb Low Fat

Comecei o meu overeating por volta das 18:45 (saladinha) esperando os pratos quentes ficarem prontos rsrsrsrsr
É isso aí moçada, tenham uma boa noite <o/

Caraca saiu do banco? Fazendo Dragon Flag no poste ja?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca saiu do banco? Fazendo Dragon Flag no poste ja?

Ooooo quem dera rsrsrs, ainda não, esperar conseguir fazer todos os dragon iniciando o movimento de subida reto (atualmente subi encolhido e permaneço na posição e por fim desço reto), assim que estiver tranquilo aí pulo para o poste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ooooo quem dera rsrsrs, ainda não, esperar conseguir fazer todos os dragon iniciando o movimento de subida reto (atualmente subi encolhido e permaneço na posição e por fim desço reto), assim que estiver tranquilo aí pulo para o poste.

Caraca ta mandando bem demais mano! Vai ser fera quando tu conseguir no poste. Nos movimentos calistenicos que eu to priorizando (junto com a natação que finalmente comecei), to fraco demais, não consigo acabar as repetições direito, preciso dar uma emagrecida pra a partir dai conseguir levantar todo meu peso corporal. Da uma dica ai mestre! Kkkkkkkkkk

Sem contar que na natacao (que comecei hoje), morri nos primeiros tiros de 50m ja, to totalmente fora de forma kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca ta mandando bem demais mano! Vai ser fera quando tu conseguir no poste. Nos movimentos calistenicos que eu to priorizando (junto com a natação que finalmente comecei), to fraco demais, não consigo acabar as repetições direito, preciso dar uma emagrecida pra a partir dai conseguir levantar todo meu peso corporal. Da uma dica ai mestre! Kkkkkkkkkk

Sem contar que na natacao (que comecei hoje), morri nos primeiros tiros de 50m ja, to totalmente fora de forma kkkkkk

Eita mano, mestre nada. MESTRE só existe 1

@hipertrofiamaxima

11352150_496108400553690_1433529985_n.jp

Bem, você mesmo já se respondeu, perdendo peso já dá uma puta ajuda, no resto persistência que uma hora vai XD, tem uns treinos para dar um up nas chins, segue o link do t-nation (cortesia da Fabi) - https://www.t-nation.com/training/keep-your-chin-up

Sobre a natação vai depender do que tu quer, velocidade ou resistência, se for no segundo tem que ir na paciência rsrsrsrsr, com o tempo colocando as dicas daquele post em prática tu vai ver uma puta melhora.

Velocidade eu não sou expert para falar não hahahhaha mas eu sempre fazia a mesma coisa, como a piscina era de 25m então nos primeiros 25m rolava uma manutenção da velocidade (sempre fechava em um tempo confortável, mas bom, e que não me deixava cansado), e na virada eu vinha acabando com tudo, aí sim eu tirava a diferença e usava todos os meus recursos. Funcionou muito bem, comecei a natação fazendo uns 44 segs eu acho, antes de parar já estava conseguindo ficar abaixo dos 32 rsrsrs para quem não treina especificamente para isso até que é um tempinho bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita mano, mestre nada. MESTRE só existe 1

@hipertrofiamaxima

11352150_496108400553690_1433529985_n.jp

Bem, você mesmo já se respondeu, perdendo peso já dá uma puta ajuda, no resto persistência que uma hora vai XD, tem uns treinos para dar um up nas chins, segue o link do t-nation (cortesia da Fabi) - https://www.t-nation.com/training/keep-your-chin-up

Sobre a natação vai depender do que tu quer, velocidade ou resistência, se for no segundo tem que ir na paciência rsrsrsrsr, com o tempo colocando as dicas daquele post em prática tu vai ver uma puta melhora.

Velocidade eu não sou expert para falar não hahahhaha mas eu sempre fazia a mesma coisa, como a piscina era de 25m então nos primeiros 25m rolava uma manutenção da velocidade (sempre fechava em um tempo confortável, mas bom, e que não me deixava cansado), e na virada eu vinha acabando com tudo, aí sim eu tirava a diferença e usava todos os meus recursos. Funcionou muito bem, comecei a natação fazendo uns 44 segs eu acho, antes de parar já estava conseguindo ficar abaixo dos 32 rsrsrs para quem não treina especificamente para isso até que é um tempinho bom.

KKKKKKKKKKK esse sim é um mestre. Po mano, valeu pelo link, gigantesco, dei uma lida por cima, vou começar a ler agora e por essas paradas em pratica, parece colar mesmo. Na natação prefiro mais resistência mesmo, vou so tentando mesmo que nem tu falou, uma hora vai kkkkkk

EDIT: Muito fera o link, vou tentar providenciar meu hand gripper o mais rápido possível pra começar ja! kkkkkk deve dar um gas pro pull ups também, tu chegou a fazer uso?

Editado por ramosi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...