Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instituto Xavier para Estudos Avançados


Ricardo Queiroz

Posts Recomendados

Publicidade

Fala mano, massa demais esse teu diário. Li por enquanto até a pagina 13, meio tarde já, depois continuo lendo, achei massa demais como tu controla bem os teus macros basicamente pelo o que voce quer comer na primeira refeição, quero fazer isso mais pra frente. Estou querendo fazer uma WD pra dar uma secada por enquanto, vou passar a por em pratica a partir de segunda-feira mesmo, depois disso, se Deus quiser conseguindo secar, sigo esse seu estilo de dieta.

Nao consegui ver algumas fotos do começo porque pedia pra eu ter autorização pro google drive, alguma coisa assim, enfim.. Kkkkkk daí não cheguei a ver o teu inicio, mas o shape que tu pegou la no começo ja tava irado, pelo o que eu andei vendo nas ultimas paginas esta ainda mais irado.

Vou passar a acompanhar aqui, mano! Bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa vlws ae RUM, para performance (e meu gosto) o negócio é ficar que nem pato: nada, voa e anda e não faz porra nenhuma direito hahahahahhaha

Estou curtindo bastante os treinos do jeito que estão.

Seja bem vindo ramosi, rsrsrsrs cara se tiver paciência para ler desde o começo vai ver que mudei bastante coisa, controlava os macros onde conseguia quando fazia o LG e no começo do WD, mas agora parei, estou indo mais no instinto mesmo, e comendo para manter o meu peso entre 74.5 e 76. Se ele desce mais que isso eu como mais, se sobe mais que isso dou uma segurada.

Essa daqui é a foto de quando comecei á sério a dieta e treino (final de dezembro de 2011)

HGBmH4G.jpg

Novamente, seja bem vindo, dúvidas e picatos fique a vontade.

_____________

@Diário

Bem senhores, como comentei ontem enchi o pote, cheguei em casa tarde (05:00) e só consegui dormir 2h. Sete e meia já estava de pé sem sono e fui fazer a feira da semana. Também não pude ir treinar, tive de resolver umas coisas aqui da casa, mas o trampo valeu como um treino. Carregar umas caixas de piso, esfregar o rejunte de trocentos m² de piso, carregar entulho.... Felizasso pois tinha de ficar em umas posições bem desconfortáveis e o corpo não reclamou hahahahha

Dieta: Low Carb High Fat

Terminei esse trampo morto de fome, já que não estava em "jejum" mesmo resolvi almoçar, o dia vai ser lchf, encerrarei o meu período de alimentação às 20-21h até lá vou comer o que tiver vontade dentro da disponibilidade do dia (muuuuuita gordura)

Flws bjundas =*

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa vlws ae RUM, para performance (e meu gosto) o negócio é ficar que nem pato: nada, voa e anda e não faz porra nenhuma direito hahahahahhaha

Estou curtindo bastante os treinos do jeito que estão.

Seja bem vindo ramosi, rsrsrsrs cara se tiver paciência para ler desde o começo vai ver que mudei bastante coisa, controlava os macros onde conseguia quando fazia o LG e no começo do WD, mas agora parei, estou indo mais no instinto mesmo, e comendo para manter o meu peso entre 74.5 e 76. Se ele desce mais que isso eu como mais, se sobe mais que isso dou uma segurada.

Essa daqui é a foto de quando comecei á sério a dieta e treino (final de dezembro de 2011)

HGBmH4G.jpg

Novamente, seja bem vindo, dúvidas e picatos fique a vontade.

_____________

@Diário

Bem senhores, como comentei ontem enchi o pote, cheguei em casa tarde (05:00) e só consegui dormir 2h. Sete e meia já estava de pé sem sono e fui fazer a feira da semana. Também não pude ir treinar, tive de resolver umas coisas aqui da casa, mas o trampo valeu como um treino. Carregar umas caixas de piso, esfregar o rejunte de trocentos m² de piso, carregar entulho.... Felizasso pois tinha de ficar em umas posições bem desconfortáveis e o corpo não reclamou hahahahha

Dieta: Low Carb High Fat

Terminei esse trampo morto de fome, já que não estava em "jejum" mesmo resolvi almoçar, o dia vai ser lchf, encerrarei o meu período de alimentação às 20-21h até lá vou comer o que tiver vontade dentro da disponibilidade do dia (muuuuuita gordura)

Flws bjundas =*

Caraca mano, seu avanco foi irado demais! Parei na pagina 30 lendo meio que "por cima" porque tem uma penca de coisa pra fazer por aqui, mas dava vontade de ler tudo sem parar, tava complicado me segurar pra parar. Tua historia é bem parecida com a minha, mas eu ja tentei por varias vezes tomar vergonha na cara mas não dava muito certo, to aqui na expectativa de ser a vez que eu engreno de vez hahaha dai to pensando em partir pra calistenicos + corrida de leve durante os dias, não to querendo muito partir pra academia, não sei se to fazendo errado, mas quero ver como funciona isso hahaha

Teu comeco foi um pouquinho mais gordo que eu por agora, não muito mais, to quase nesse nível ai hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

02/08/15 - Treino de Rua (13:20h)

Só para o dia não passar em branco:

3 rounds:

10x chin-ups

10x push-ups

10x jumping lunges (cada perna)

10x straight hanging leg raises

OBS.: Sem descanso entre os exercícios e descanso de 60-90 segs entre rounds

3 rounds:

5x pull-ups (wide grip)

5x dips

5x pistol squat (cada perna)

1x dragon flag hold (“15 mississipis”)

OBS.: Sem descanso entre os exercícios e descanso de 60-90 segs entre rounds

1km Caminhada

3km Corrida

5 muscle ups

Ao final da corrida (local onde estava fazendo os rounds) fui na barra e mandei direto 5 muscle ups, só não rolou mais pois a mão estava suada e estava escorregando.

Bem estou bem feliz com o dragon flag hold no banco, o corpo esta bem firme e já estou conseguindo terminar o movimento com uma descida bem controlada, agora só falta aprender a iniciar o movimento reto rsrsrsrs, assim que estiver conseguindo de boa aí começo a arriscar no poste.

Dieta: Low Carb High Fat

Começarei o overeating por volta de 17:30

Flws e bom domingão <o/

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''1x dragon flag hold (“15 mississipis”)'' os (“15 mississipis”) é tempo em segundos?

É jeito de contar, usa muito no EUA, tipo one mississipi, two mississips, three mississips e por ai vai, demora um pouco mais.. Ou em português mesmo, um mississipi, dois mississipis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...