Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instituto Xavier para Estudos Avançados


Ricardo Queiroz

Posts Recomendados

Publicidade

Execução boa.

Zero buttwink...

Zero buttwink²

Vá se foder, vc merece...

uPfLAl8.jpg

OZrt3ti.jpg

Se Odin aprovou então está sussa XD

All star? :P

Para passar das paralelas e ir ass to grass, qual mobs mais melhoraram a flexibilidade?

abraço

Rapaz, só treino de all-star hahahahhahah. Existem mobs melhores e algumas com certeza serão mais eficientes, mas as que tenho feito "religiosamente" para o lower são as seguintes:

- Straight-Knee Hamstring Stretch, 2 min cada perna;
- Couch Stretch, 2 min cada perna;
- External Rotation Hip Opener, 2 min cada perna;
- Soleus Stretch / Ankle Stretch with Plates, 2 min cada pé (as vezes revesando os pés, 1 min cada até completar 4 minutos);

Mais tarde treininho de push, snatchs leves e corrida longa (6km) só para dar uma descansada na cabeça.

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que nem agora que eu comprei meu AdiPowers (#humblebrag) consigo agachar tão fundo sem buttwink

Pow cara, para falar a verdade os snatchs me deram uma puta ajuda nisso (lógico que as mobs foram um puta auxílio). Quando estou na carga máxima do meu working-set eu só faço até esse ponto, pois sei que até aí fico com um movimento seguro. Nos 2 back-off sets seguintes eu já me deixo ir um pouco mais baixo, aí sim tem o começo do butt (apesar de não ser nem um pouco problemático, não chega a estressar o corpo). Tenho usado essa estratégia desde que mudei meu treino e parece que tem funcionado, aos poucos o butt das sérias mais fundas vão tornando-se menores.

Ahhhh coloquei as tips do DL em prática na segunda (treinando deficit dl), sucessagem hahahahhah, normal no outro dia a dmt ficar nos glúteos e traps né? que pqp heuaheuahueahea

_____________________________

08/08/15 - Push

Treino (11:30h):

Snatchs Leves

5x10kg - 3x2x30kg - 4x1x38kg

Descanso de 20 segundos.

Bench Press- Carga Total (barra + anilhas)

8x40kg - 5x60kg - 3x76kg

3x2x96kg - 6x86kg - 7x76kg

Aqueci apenas com a barra primeiro. Descanso de 2-4 min.

OHP - Carga Total (barra + anilhas)

42kg - 8x(t&g) - 2x8(d&s) - 6x(behind the neck)

Descanso de 2 minutos. Strict Press em todos, fiquei até surpreso por conseguir fazer tudo sem impulso rsrsrs (principalmente o 4º set)

Face Pull

3x15x4 placas

Descanso de 60 segundos.

Saí da academia e fui correr, a pretensão era fazer os 5-6km de todo sábado, só que quando completei fui naquela, “dá mais um pouco”, cheguei no outro local e “dá mais um pouco”, nessa fui indo, fui indo e quando fui ver o trajeto no google maps deram 12.5km, pqp kkkkkkkkkkkkkkkk 12.5km depois de treinar as tetas e no sol de 13h, que doideira hahahahhahaha, e inteligente p/ cacete, fui fazer isso sem um puto no bol$o para comprar água ou alguma coisa se eu precisasse XD. Tá bom valeu a experiência, sei que o corpo aguenta

Se estiver inteiro mais tarde farei todas as mobs

Dieta: Low Carb High Fat

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

09/08/15 - OFF

Estou com uma puta DMT nos inferiores,então foi um dia off para eles hahahaha

Mobs (10h)

- Straight-Knee Hamstring Stretch, 2 min cada perna;

- Couch Stretch, 2 min cada perna;

- External Rotation Hip Opener, 2 min cada perna;

- Soleus Stretch, 2 min cada pé (revesando os pés, 1 min cada até completar 4 minutos);

- Shoulder Dislocates,16 reps (começo com uma pegada mais aberta e vou fechando a cada 4-8 reps);

- Wrist Flexion, 3 min cada pulso (nesse tempo eu faço uns 3 mobs para pulso, cada um por 1 minutos, variando os ângulos);

- Shoulder Dislocates, 16 reps (usando snatch grip);

- Wrist Extension, 3 min cada pulso (idem ao wrist flexion).

Alguma coisa (11:30h)

No horário de almoço rolou uma caminhada na praia, coisa leve e nada desgastante (ao todo foram umas 6-7 músicas hgahahahahahhaha), antes de caminhar decidi dar um incremento no volume semanal de push, então fui ver quantas dips e push-ups conseguiria fazer em 5 sets.

O esquema era fazer 5 sets de dips e 5 de push-ups, descanso o que eu achar que dava, efetuando sempre o máximo de reps por set.

Dips, consegui 65 reps nos 5 sets, sendo que o primeiro foram 20 reps

Push-Ups, consegui 90 reps nos 5 sets, sendo que o primeiro foram 30 reps

Dieta: Low Carb High Fat

Hoje rola aquele churrasquinho de dia dos pais =D

Geralmente 1x na semana eu faço um esquema mais LG em relação ao horário de alimentação (fica 16 de jejum e 8 para me alimentar, em média 2 refeições nesses dias), assim posso lidar melhor com eventos sociais (almoçar com amigos e familiares aos finais de semana), então deixei para fazer isso hoje.

Overeating vai começar por volta de 13:30 e a segunda refeição deixarei para fazer no período noturno. Vai ser o mesmo esquema que faço nos dias de fat, carbos virão de vegetais e frutas.

Flws moçada, e aos papais do fórum, Feliz dia dos comprei um presente para meu filho(a) me dar pais

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10/08/15 - Pull

Mobs (07:00h)

- Straight-Knee Hamstring Stretch, 2 min cada perna;

- Couch Stretch, 2 min cada perna;

- External Rotation Hip Opener, 2 min cada perna;

- Soleus Stretch, 2 min cada pé (revesando os pés, 1 min cada até completar 4 minutos);

- Shoulder Dislocates,16 reps (começo com uma pegada mais aberta e vou fechando a cada 4-8 reps);

- Wrist Flexion, 3 min cada pulso (nesse tempo eu faço uns 3 mobs para pulso, cada um por 1 minutos, variando os ângulos);

- Shoulder Dislocates, 16 reps (usando snatch grip);

- Wrist Extension, 3 min cada pulso (idem ao wrist flexion).

Calistênicos (12:00h)

Push-Ups + Superman Hold - 3x(10 reps + 30 segs)

Dips Raise Leg - 3x8

Última rep de cada set foi segurando no L-sit pelo máximo de tempo que conseguia

Dragon Flag Hold - 4x10 segs + 1x2 reps

4x foram 10 segs+, o 5º set foram em reps, tentei fazer no poste, mais um pouco e consigo ficar reto no puto.

Frog Hold - 4x AMTAP

Top, dos 4 sets, 3 foram 10 segs+

Muscle-Ups - 5x

Por pouco não saiu uma 6º rep

Caminhada/Corrida - 2.5km

Musculação (17:45h):

Saí do trabalho um pouco tarde, cheguei na academia atrasado e esqueci de fazer os snatchs =X

Deadlift - Carga Total (barra + anilhas)

8x60kg - 5x84kg - 3x114kg

5x140kg - 6x126kg - 7x114kg

Descanso de 2-4min. Dead&Stop. Overhand Grip. Com Steps (altura +/- 26cm)

Gostei bastante do movimento, me senti seguro durante a execução de todas os sets/reps, lombar zerada (vlws ae Ecto)

Cable Crunch

2x10x7 placas + 10x8 placas

Descanso de 90 segundos. Tirar um pouco do desconforto do DL.

Weighted Pull-ups

8xBW - 4x+6kg

5x+20kg - 6x+11kg - 7x+2kg + 4xBW

Descanso de 2-4min. Último set (BW) foi logo em seguida ao set 5 (sem descanso). Começar a revesar com o chin-ups.

Pull Down

3x10x8 placas

Descanso de 1-2min.

Dieta: High Carb Low Fat.

Comecei o overeating ainda agora (18:45).

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, consegue fazer a L-Sit Dip inteira? Das vezes que tentei, o problema não foi nem o L-Sit nem a intensidade, mas sim meu ombro que ficou todo fudido. Larguei mão! Huehuehue. Mas é um exercício bonito de se ver.

Nessa fita do butt wink... acho que usar uma base mais aberta de ajudar, não? Além das mobs/fortalecimento/magia negra.

Acho que treinar pontes pode ajudar também.

http://i.imgur.com/5cjSQ.png

CC é lindo *---*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...