Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instituto Xavier para Estudos Avançados


Ricardo Queiroz

Posts Recomendados

Pow @Fabi, as suas dicas de mob estão me levando a algum lugar, e trabalhar na sensualidade para dar uma "valorizada" né?!?!?!?! kkkkkkkkk

@Edu até pouco tempo eu era tão duro, mas tão duro que se fizesse essa porra apareceria uma corcunda ali na lower heuaheuaheauheau, todo encurtado XD, snatchs e agachos melhoraram um pouco com esse up na mobilidade, só tenho que deixar minha preguiça de lado e continuar forçando esses treinos de mobs mais vezes, ultimamente ando meio vagabundo ¬¬' (desculpa aí Fabi XD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aproveitei que fui em casa e tirei uma foto de lado, atualizei o post da página anterior com a nova img. Foi meu melhor heuaheuahueahuea falta um universo para fazer que nem nesse rapazinho aí.

Eeeee pó parando que você está todo "mobilizado" já mano, a Fabi saiu distribuindo treino a todos hahahahah

Falaí RUM, cara como toda "corrente" de rede social nem imagino como e quando começou, acho que foi pelo All Things Gym ou Hookgrip no insta. Consiste basicamente em ficar que nem na foto que o Kinko postou, desse "moço com essa pequena mobilidade", tentar manter a melhor forma possível naquela posição. Se for no insta e colocar #ohpchallenge vai ver várias pessoas fazendo

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem falou em encurtado e mobilidade de uma porta? cheguei ahsuahush

Calma Debew

Não ganho de você numa competição de PL, mas em competição de encurtamento eu Levo FÁCIL

Eu preciso de calços pra agachar, envergonho o selo de qualidade PURE RAW. Não consigo fazer cleans e snatches porque não consigo ficar na posição de agacho pra receber a barra, só consigo fazer os power :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma Debew

Não ganho de você numa competição de PL, mas em competição de encurtamento eu Levo FÁCIL

Eu preciso de calços pra agachar, envergonho o selo de qualidade PURE RAW. Não consigo fazer cleans e snatches porque não consigo ficar na posição de agacho pra receber a barra, só consigo fazer os power :(

Saiam daí vocês dois, vocês não se lesionaram pelo encurtamento nas costas/posterior de coxa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiam daí vocês dois, vocês não se lesionaram pelo encurtamento nas costas/posterior de coxa

Não me lesiono, porque sou certificado pelo PURE RAW

BRUTO PRA CARALHO - isso significa que eu não me lesiono, só sinto dores (muitas :ph34r_anim:) mas não paro HAHAHAHAHAHA vou ficar um velho podre e herniento

#partiuwhellchair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...