Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instituto Xavier para Estudos Avançados


Ricardo Queiroz

Posts Recomendados

Publicidade

Boa escolha, no fim das contas. Se te faz bem, é isso! (:

Acho o mesmo T. ficar só na recomp agora e ir fazendo os ajustes para dar um melhor aspecto ao shape, processo lento mas creio que consiga levar de boa (a paciência e meus "tocs" me ajudarão nisso kkkkkkkkk), estou curtindo mais ainda do que quando tinha acabado de sair do cut (ainda mais pq aumentei minhas cargas em todos os grandes no 5RM =D)

Vou acompanhar aqui ;)

Opa vlws ae Emílio, seja bem vindo e fique extremamente à vontade para "pitaquear" tudo hahahaha

Excelentes treinos, Rick.

Me tire uma dúvida: Você recomendaria Good Morning pra seres desprovidos de mobilidade?

Abraços õ/

Vlws kinko, cara serei sincero com você eu não fazia GM por falta de vergonha na cara, e não fazia na época que minha mobilidade da posterior não era grandes coisas. Eu percebia isso (da mobilidade) pois o movimento do meu RDL (que era o que eu fazia com certa frequência) era uma bosta. Comecei a fazer agora para tentar dar um up nos SQ (back e front, ainda mais pelos treinos estarem bem reduzidos, então a escolha das "assists" teriam de ter como prioridade a eficiência delas no lift principal e desenvolvimento - mesmo que secundário - de uma área mais fraca) e agora minha mobilidade do posterior está bem melhor que antes (ainda não perfeito maaaas na medida do possível está com o andar muito bom), então não sei te responder muito bem, mas tentarei (e os colegas aí se virem que falei merda pfv que me retifiquem).

Bem, se o problema for a falta de mobilidade, alí, naquela área crítica que junta quadril, glúteos e posterior, começa a fazer o GM com a perna um pouco mais aberta, na descida flexiona mais os joelhos (conforme vai inclinando) e VAI trabalhando a sua mobilidade enquanto vai treinando com o GM, aí conforme vai ganhando mobilidade volta o peso e vai fechando a base dos pés, vai flexionando os joelhos cada vez menos e páaa you win XD. Do mais do mais, pelo menos CREIO EU que vc vá ganhando um bom fortalecimento do reto abdominal e oblíquos e vai melhorar sua estabilidade do agacho.

Por causa lá da sua lesão vc tem que ficar atento (pedir para alguém ver de lado, ou então filmar) para saber até onde pode descer sem quebrar o movimento (a "corcundinha" da lombar hahahahah), aí vai saber onde será seu limite na descida e começa a trabalhar a tentar melhorar isso ais poucos. Eu tinha um puto cagaço de que fosse ser muito esforço para a minha lombar (ainda mais pq quando mais novo e impaciente eu tive umas 2 lesões), mas achei muito mais estressante para abs, obl e glúteos (esse último ACHO que é mais estressante pois acabo de sair do agacho mega atg flat shoes móda fóca e eles já estão um caco a essa altura).

Bem é isso aí galera abraços e tenham um ótimo começo de semana. <o/

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GM com o peso só da barra (20kg) me dá mais DMT nos posteriores que RDL com 60kg e Terra com 67,5kg. Sad, but true!

Isso que eu não sou encurtada, hein?

Se você fosse encurtada imagina o que nós meros mortais seríamos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando aqui só para largar essa tentativa do #ohpchallenge hahahahahhahaha

Falta muita coisa pqp, preciso me acostumar a manter a cabeça mais a frente dos ombros, ganhar mais mobilidade neles, ter um pouco mais de profundidade (se bem que a calça atrapalhou só um pouquin) e incrementar infinitamente a mobilidade dos meus pulsos XD

Seguem minhas imagens:

BUSVI9d.jpgFuKR0jT.jpg

Aproveitando que alguns colegas entraram na brincadeira, vou colocar aqui o link deles também hahahhahaha

R.U.M. --> link do post

meaaw4q.jpg

Fabi --> link do post (Diário dela)

313490c980d19a41b63a4a4d199b2b25.jpg

Quem mais quiser entrar na brincadeira avisae :lmaosmiley:

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...