Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instituto Xavier para Estudos Avançados


Ricardo Queiroz

Posts Recomendados

Opa vlws por acompanhar, tem relato do seu?

Cara se eu fizer o treino do livro aí que fico agarrado na academia hahahahha, tem muito exercício onde teria de revesar demais, aí acabei montando algo mais na minha realidade mesmo.

Vish de suporte só tem a força de vontade heuaheuahuea, nem cafeína estou tomando mais (já tem alguns meses)

Eu não aguentei metade do primeiro dia sem carbos e fiz uma ref com 160g kkkkk, realmente é muito pouco o limite

mas vou seguir o estilo ciclico mantendo a variação no GCD pois creio que o importante é a compensação de calorias não de carbos e tal...

o estilo DUP é bem menos entediante de seguir tmbem, lembro de ter um estudo apontando bastante diferença na 1RM e no volume muscular e outro estudo não, mas varia muito da metodologia usada

Só essa frequencia pra quem ta acostumado com ABCD x1 q é meio complicada mas o corpo se adapta

Artigo do Adel sobre DUP:

http://suppversity.blogspot.com.br/2013/10/periodization-techniques-revisited.html

To na 2º semana de DNP e a letargia ta foda demais(nem pra fazer relato tenho gás), depois que terminar esse ciclo aí vou usar ele só na depleção da UD2 como já ví em varios relatos no forum do lyle

Ahh to na metade do livro já

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

HAHAHAHAHAHAAH

Malandro preciso ler o livro, eu ainda não captei a ideia geral

Devo dividir 12 sets em dois dias (seg/ter) ou se devo fazer 12 sets em único treino (12seg/12terça)

Fala Eduardo,

São 12 sets totais por grupo grande - e 6 pros pequenos -, como o Ricardo disse. A divisão pode ser a que vc quiser. Pode fazer dois FB com 6 sets em cada, um upper/lower com 12 sets pros upper num dia e 12 sets pros lower no outro.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Eduardo,

São 12 sets totais por grupo grande - e 6 pros pequenos -, como o Ricardo disse. A divisão pode ser a que vc quiser. Pode fazer dois FB com 6 sets em cada, um upper/lower com 12 sets pros upper num dia e 12 sets pros lower no outro.

Abraço

Cara vou tirara as dúvidas la nó tópico, não desvirtua esse (se bem que esta nó contexto) e enriquece o outro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo,

Eu quase sempre treino de manha, por isso não tenho feito jejuns prolongados. A alimentação no geral era/é pós treino, almoço e janta. No carload eu tive mto dificuldade de encontrar os alimentos certos. Tentei açaí, granola, feijão com arroz, mas td isso me deixava desarranjado e inchado. No fim, tava me ajustando bem com pão e massas (os glutenfobicos piram! Kkk), além de frutas e dextrose - o ultimo especialmente nos pós de quinta e sábado.

Cardio eu não fiz nem faço há uns 2 anos, desde q tive uma fratura de estresse no pé correndo. Preciso voltar a fazer, mas tenho preguiça de começar td do zero. Entretanto, não sei se aguentaria fazer, exceto talvez no domingo.

Abraços

Entendi... Achei que fazer o cardio no almoço e treinar de noite ainda em jejum iria me dar um desgaste físico e psicológico maior, por incrível que pareça "não deu em nada", brinks, to doido p que chegue logo amanhã de noite XD hehehehe. Agora já aprendi a dosar a intensidade do treino, dado o desgaste da corrida de mais cedo e acho que levarei todo o ciclo de forma mais controlada. Foda é que cansa só correr/caminhar, natação não rola fazer durante a semana (só tenho espaço para ele no domingo), pensei em bike (mas rola um investimento hehehehe).

Sobre o carb-load a estratégia que adotarei essa semana (e se der certo será a utilizada) será fazer o pós-treino de carbos mais simples, torradas, arroz, macarrão, batatas e talz e deixar os alimentos mais fibrosos e as proteínas para o dia seguinte, assim imagino conseguir controlar melhor o meu bichinho da fome.

Eu não aguentei metade do primeiro dia sem carbos e fiz uma ref com 160g kkkkk, realmente é muito pouco o limite

mas vou seguir o estilo ciclico mantendo a variação no GCD pois creio que o importante é a compensação de calorias não de carbos e tal...

o estilo DUP é bem menos entediante de seguir tmbem, lembro de ter um estudo apontando bastante diferença na 1RM e no volume muscular e outro estudo não, mas varia muito da metodologia usada

Só essa frequencia pra quem ta acostumado com ABCD x1 q é meio complicada mas o corpo se adapta

Artigo do Adel sobre DUP:

http://suppversity.blogspot.com.br/2013/10/periodization-techniques-revisited.html

To na 2º semana de DNP e a letargia ta foda demais(nem pra fazer relato tenho gás), depois que terminar esse ciclo aí vou usar ele só na depleção da UD2 como já ví em varios relatos no forum do lyle

Ahh to na metade do livro já

Ahhh sim entendi hueahueahueahue. Dos carbos até agora tenho levado de boa, é mais tranquilo controlar isso já que faço só 1 rango, mas hoje está sendo o pior dos dias, cansado e mal-humorado demais, cardio foi lento que toda vida, se fosse caminhando deveria ir mais rápido hehehehehheeh

Achei que teria problemas com o volume de treino, mas pelo visto o corpo resistiu bem, os treinos que fazia em dias de não-musculação me deixaram com uma boa resistência a "dor" (a indisposição é mais predominante do que dmts)

Pow já que não tem relato quando rolar umas paradas diferentes dá um chego aqui e dá os pitacos.

Tô sempre de olho aqui em off, bons treinos

Opa, vlws por acompanhar aí cara, e seja bem vindo.

Mais tarde é nozes no relato, abraços galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26/08/15 - OFF / Cardio

Corrida - 12:00h

Noooooooooooossa que cardio mais xoxo, vontade e disposição lá embaixo, hoje foi no ritmo "devagar e sempre". Corridinha de 6.3km em 39 minutos.

Tudo o que eu não transpirei durante os treinos de volume eu soltei nesse cardio hehehehhe

Juro que minha intenção era chegar em casa e fazer mobs, mas hoje está foda =/, cansado e sem vontade de fazer as coisas.

Dieta

Comecei meu overeating umas 17:30h. A ingestão ficou aproximadamente assim:

Proteínas: 174g

Carbos: 65g / Fibras: 30g

Gorduras: 120g

Kcal: 2036

Rango de Hoje:

1º prato - Salada (sticks dos vegetais temperado com suco de limão e sal)

- 70g de Pimentão

- 220g de Tomate

- 50g de Cenoura

- 25g de Limão

2º prato - Vegetais no Vapor (com azeite e sal)

- 240g de Couve-Flor

- 475g de Chuchu

- 15g de Azeite

3º prato - Carnes e Ovo Mexido com Queijo

- 200g de Peito de Frango

- 190g de Carré Assado

- 6 Ovos

- 60g de Queijo

4º prato - Sobremesa (abacate amassado com suco de limão)

- 150g de Abacate

- 25g de Limão

É isso aí, amanhã tenho de ingerir 75% das kcals de hoje durante o dia e depois do treino rola o carb-load S2. Farei 2 refeições no dia (um café da manhã e um almoço). É isso aí galera, bjundas e até amanhã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Monxtro

Cara qual o seu objetivo com a UD2.0 ?

Porque aparentemente (teoricamente) é possível perder peso e gordura, sem perder força e massa. O que mais me preocupa é força, e um pouco do peso, sempre tive dificuldade de ganhar peso e perder muito peso é complicado, pra ganhar depois é um saco. Mas o que mais me deu vontade de fazer seria pelos Wilks que devem dar um pulo muito bom, ainda mais se rolar um aumento de força.

Na verdade esse é o sonho de qualquer PL, aumentar as cargas e abaixar o BW. E gostaria de fazer também pelo desafio, e pela chance de dar uma sacada e manter a massa, daria mais animo pro #bulketerno.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, o principal motivo é continuar upando minha skill de dietas exóticas pois ela parou de subir só com WD rsrsrsrsrs

Brincadeira, dentro os motivos está o desafio, já conhecia a dieta a um tempo e a eficácia da mesma, é ctz que se seguí-la para um cut será bem sucedido. Só que... eu gosto do meu peso, tenho um bf considerável para um natty e acho que minha performance nos meus treinos até que é razoável, tudo vai girar em cima da recomposição corporal, manutenção de peso e melhora da performance, quero ao menos rodar 2 ciclos em manutenção (6 semanas de Ud + 1 de descanso) e comparar os resultados com 14 semanas de WD (em manutenção, que já fiz), quero saber se o peixe que o Lyle vende presta para quem quer apenas manutenção (pois para um corte de peso ele presta), e quem sabe futuramente um bulk (manipulando calorias dos outros dias que não o de refeed ) com resultados mais agradáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também gosto do meu peso, foi muito difícil chegar até aqui.

Se eu fizer essa dieta pra manutenção, sera que rola essa recomposição corporal ? Porque seria bem interessante manter a performance e ficar mais leve, melhoraria as reps de BW, melhoraria os wilks, melhoraria a estética..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo esse papo de UD2 me deixou com vontade de testar novamente saporra! Acho que vou fazer pra dar um descanso nas articulações - já que só tem um dia de treino pesado. Minhas articulações, alias, são de uma velha reumática, pqp, 31 anos com juntas de 70 :( joelho esquerdo, cotovelos (de leve) e cervical (desgaste em todos os discos e duas protusões pequenas - vcs acham que o terra prejudica a cervical?? To sem fazer há vários meses, pensando em voltar). Por algum mistério divino, não tenho nada na lombar nem nos ombros :)

Abraços, mas sem mta força pra não correr o risco de me machucar!

P.S.: Ricardo, foi mal o desabafo em seu diário! kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...