Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Qual Suplemento Incluir?

brunomosciatti

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde,

Levando em consideração que minha dieta está em ordem, sendo seguida de forma correta (então por favor, parem de comentar "FAÇA DIETA FAÇA DIETA") e os suplementos que eu estou tomando são:

Ao acordar e antes de dormir:

- Hipercalórico (Massa) da Probíotica anticatabolic com glutamina + Leite

Pós Treino

- Whey da Optimun Nutrition

- Creatina da Universal

- BCAA da Optimun Nutrition

- Dextrose

Desta forma acima, mais a dieta e o treinamento 5x por semana (geralmente cumpro os 5 dias sim), tenho aumentado os pesos quase que toda semana, já ganhei quase 10kg -- tudo isso em 4meses;

Meu corpo já aumentou, a estrutura parece já ser outra, mas não quero parar por aqui! Quero crescer mais e mais e ganhar pelo menos mais um 7kg até o final do ano

Penso em acrescentar algo como Albumina, Syntha 6 (muito caro kkk), Caseína ou sei lá

O que me indicam?

Devo cair na "tentação" de Pré/Pró Hormonal? Tenho bastante medo das consequências, pior ainda se falar de AE's, nem de longe eu quero isso.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...