palestrino Postado Setembro 27, 2014 às 02:24 Autor Postado Setembro 27, 2014 às 02:24 Sempre foi assim, mas hoje a noite minha academia estava LOTADA PQP Deve ter uma festa agora, só pode ajfjakcbd Ta certo, mãe tem que cuidar !! Treino a gente recupera, principalmente no começo.. Mas mae..
palestrino Postado Setembro 28, 2014 às 15:29 Autor Postado Setembro 28, 2014 às 15:29 (editado) "Lanchinho" de hoje de manhã Por curiosidade, medi minha panturrilha e bateu 37,7 HUAHEUAHUE abraços Relatando o treino de hj: Corrida 500m Squat 20 - 20 - 17 Push up 5 - 3 - 2 Pull up 1 - 1 - 1 Crunch 23 - 20 - 21 A corrida fodeu meu squat, mas OK, pull ups não to conseguindo, to pulando e controlando a descida apenas. Hoje tirei algumas medidas: Braço E/D 28,5/28,5 Panturrilha E/D 35/35,5 Coxa E/D 56/57 Abs na altura do umbigo 75 Peito 87 Ombro 104 Abraço Lembrei disso agr, braço ta batendo 30, já foi 1,5cm, e de pantu já ganhei mais de 2cm oO (38,5 parte maior e relaxada) peito tá 89cm, ombro 105cm, abdomen, pasmem, 79 cm :c ganhei bastante gordura :s +4cm coxa 60cm. Peso + 2kg Editado Setembro 29, 2014 às 02:24 por palestrino
philip_np Postado Setembro 28, 2014 às 15:32 Postado Setembro 28, 2014 às 15:32 Eta lanchinho bao so uaehuaeheauaehae 37,7 de panturrilha? Ta no caminho yaegaeuheauhaeuaeheuah Segue firme, Palestrino.
palestrino Postado Setembro 28, 2014 às 15:37 Autor Postado Setembro 28, 2014 às 15:37 Eta lanchinho bao so uaehuaeheauaehae 37,7 de panturrilha? Ta no caminho yaegaeuheauhaeuaeheuah Segue firme, Palestrino. Começando a ficar legal ahuehuahe mds agachamento é mágico, em 3 semanas + 3-4cm de coxa hauehauehuah apesar de que eu to voltando, ainda sim considero que foi bom Com certeza, philip. Abraço
EctoBeast Postado Setembro 28, 2014 às 15:47 Postado Setembro 28, 2014 às 15:47 Acompanhando! Fiquei interessado em ver aonde tu chega.
FabianaF Postado Setembro 28, 2014 às 15:55 Postado Setembro 28, 2014 às 15:55 Lamchinho de responsa, haha!
palestrino Postado Setembro 28, 2014 às 16:04 Autor Postado Setembro 28, 2014 às 16:04 Acompanhando! Fiquei interessado em ver aonde tu chega. Valeu mano! Coincidência ou não, tava agora olhando o teu diário oO Espero eu que, longe hauehuae Abraços Lamchinho de responsa, haha! Era pastel de flango de strogonoff, muito bom *-* Fabiiiii, não falei aqui ainda, mas vou começar a mobilizar todo dia também copiei do pernambuco tô montando a estrutura pro resto dos dias, assim vou treinar e mobilizar TDS..
Daniell109 Postado Setembro 28, 2014 às 17:12 Postado Setembro 28, 2014 às 17:12 Evolução sinistra 37 de panturrilhas já ?! Me passou hauahuahauahauhau
EctoBeast Postado Setembro 28, 2014 às 17:19 Postado Setembro 28, 2014 às 17:19 (editado) Valeu mano! Coincidência ou não, tava agora olhando o teu diário oO Espero eu que, longe hauehuae Abraços Coincidências da vida. Todos esperamos que seja longe! Ultima vez que eu medi, em maio, minha panturrilha ela tinha o mesmo tanto que meu braço cara, 36cm. #TEAMNOCALVES Editado Setembro 28, 2014 às 17:21 por EctoBeast
palestrino Postado Setembro 28, 2014 às 17:25 Autor Postado Setembro 28, 2014 às 17:25 Evolução sinistra 37 de panturrilhas já ?! Me passou hauahuahauahauhau Meu lower sempre foi bom ahuehaueha panturrilha e coxa foram os que mais evoluiram, 2cm de panturrilha e 4cm de coxa.. Isso só com agacho o terra pra lower oO taí uma prova dos básicos poderosos ahuehaueha Coincidências da vida. Todos esperamos que seja longe! Ultima vez que eu medi, em maio, minha panturrilha ela tinha o mesmo tanto que meu braço cara, 36cm. #TEAMNOCALVES Pelo menos equipara com os braços né mano.. Agora imagina eu que escroto, menos de 30 de braço e mais de 37 de panturrilha, isso com menos de 1,70 hauehauehau um cone ao contrário
palestrino Postado Setembro 28, 2014 às 19:09 Autor Postado Setembro 28, 2014 às 19:09 Fiz mais uma tradução ahuehaueha sobre GPP. Tá aí: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/168434-gpp-aplicando-ciencia-em-seu-condicionamento/ _Dan e Diego.botelho reagiu a isso 2
palestrino Postado Setembro 29, 2014 às 23:02 Autor Postado Setembro 29, 2014 às 23:02 RRRRRELLLLLLLLLLAAATTTTTO Aqueci diferente hoje nos básicos, fiz 8 com 50% do peso, 5 com 70% e 1 com 90%, depois treinei normal Terra 3x5 66kg[PR!!!!] Ahhhhhh mlk 1BW NO TERRRRRRA eexecução porcariou um pouco, vou manter por um tempo, depois 70kg tuts tuts Remada curvado 5x5 44kg[PR!!!!] Não gosto da execução ddisso, acho meio bosta.. Vou manter peso próximo treino Militar 2-2-1-1-1 26kg Era pra ser PR, mas não subiu haurhakdjai porque sera? 2kg a mais só , to triste ayehauhr manter peso próximo treino Chin up 2-2-1 Minhas chins não sobem mais :c pqp era pra ser burpee chin up, mas não aguentava mais empurrar nada depois do militar faliado Farmer's walk 14kg 40-50-56-50-57[PR!!!] Tavam usando a de 16, e meu treino já tinha deixado uns calos e pa, vou ate postar foto Só isso, mao doendo de mais, preciso melhorar minha pegada e execução dos exercícios.. A foto Ficou bem meio coco a foto, mas doi de mais HAUHAUEHAUAUEH hoje fiz algumas mobs, que não sei ao certo o nome.. Mas fiz Agora: vou mandar o pos de sempre, 1L de leite HUEHUEPHILIPHUEHUE Abraços! Zanatus e fcrizante reagiu a isso 2
Daniell109 Postado Setembro 29, 2014 às 23:07 Postado Setembro 29, 2014 às 23:07 Hauahuahauahauhaua 1L de leitinho seloko
FabianaF Postado Setembro 29, 2014 às 23:09 Postado Setembro 29, 2014 às 23:09 HAHAHAHA ri alto do "tuts tuts" pq mentalizei vc falando isso Calinhos ogros! Mobs? Alguém disse mobs? Quais mobs?
palestrino Postado Setembro 29, 2014 às 23:26 Autor Postado Setembro 29, 2014 às 23:26 Hauahuahauahauhaua 1L de leitinho seloko Dessa vez não é desnatado não, é leite de macho! Não pera, apaga HAHAHAHA ri alto do "tuts tuts" pq mentalizei vc falando isso Calinhos ogros! Mobs? Alguém disse mobs? Quais mobs? Hahahahaha Só deve dar a fabi do nada rindo na frente do PC Aguento mais reps/peso tranquilo, o que fode é que escorrega da minha mão :c sera que vale usar sei lá, luva pra isso e depois pra Farmer's e chins/burpee chin sem, pra pegada? Hahha Fiz a posterior com elástico, que no caso toalha, couch alguma coisa, alguns estáticos e foam roller, no caso, uma garrafa cheia de agua ahfkabcjaj mas ta valendo enquanto não compro as coisas, vou definir algo certo pra fazer todo dia..
arkham Postado Setembro 29, 2014 às 23:58 Postado Setembro 29, 2014 às 23:58 I ai manin quer subir o chin up ? comece por ele tenho ctz que vai aumentar bastante esses numeros, ai vai de objetivos né se quer focar nas costas começaria pelo chin ou pull ( prefiro o pull) vai de gosto... abraços
palestrino Postado Setembro 29, 2014 às 23:59 Autor Postado Setembro 29, 2014 às 23:59 I ai manin quer subir o chin up ? comece por ele tenho ctz que vai aumentar bastante esses numeros, ai vai de objetivos né se quer focar nas costas começaria pelo chin ou pull ( prefiro o pull) vai de gosto... abraços Antes do terra ou remada? Vou ficar com chin primeiro, ate conseguir mais reps, depois vou mudar pra pull up e depois variar sempre valeu pela dica irmão!
philip_np Postado Setembro 30, 2014 às 00:17 Postado Setembro 30, 2014 às 00:17 O que aconteceu com o militar? Aumentou 2kg e foi essa desgraça? aeuhaeuaehuaehaeu Gostando de ver, leite integral aeee aeuhauheau Leite desnatado é perder gordura que vem de graça uaheuheuaeh
Daedric Postado Setembro 30, 2014 às 00:26 Postado Setembro 30, 2014 às 00:26 Sortudo, pode tomar bastante leite... se eu tomo muito leite minha cara fica igual um chokito branco de tanta espinha
palestrino Postado Setembro 30, 2014 às 00:28 Autor Postado Setembro 30, 2014 às 00:28 (editado) O que aconteceu com o militar? Aumentou 2kg e foi essa desgraça? aeuhaeuaehuaehaeu Gostando de ver, leite integral aeee aeuhauheau Leite desnatado é perder gordura que vem de graça uaheuheuaeh Pois é, mano ahryahruhaura simplesmente não subiu oO (frase de broxa) próximo treino vou melhorar essa merda, sera que se mudar as ordens melhora? Tipo, terra, burpee chin, remada, militar, Farmer's ? Leite integral é vida hahrhaurba Sortudo, pode tomar bastante leite... se eu tomo muito leite minha cara fica igual um chokito branco de tanta espinha Sou assim inteiro ahrhajfjaobfkavda nada não :ph34r_anim: Editado Setembro 30, 2014 às 00:29 por palestrino Daedric reagiu a isso 1
arkham Postado Setembro 30, 2014 às 00:53 Postado Setembro 30, 2014 às 00:53 Antes do terra ou remada? Vou ficar com chin primeiro, ate conseguir mais reps, depois vou mudar pra pull up e depois variar sempre valeu pela dica irmão! Eu começaria com chin de cara para abrir o morcego das costas kkk, depois remada curvada, militar e depois o que preferir kkkkkk mais vai do objetivo que tem na mente , é apenas uma ideia... abraços..
palestrino Postado Setembro 30, 2014 às 00:55 Autor Postado Setembro 30, 2014 às 00:55 Eu começaria com chin de cara para abrir o morcego das costas kkk, depois remada curvada, militar e depois o que preferir kkkkkk mais vai do objetivo que tem na mente , é apenas uma ideia... abraços.. Terra fim do treino sera que rola? já ta meio foda no começo hahrhaura acho que vou fazer +- isso ar que tu disse mano..
arkham Postado Setembro 30, 2014 às 01:09 Postado Setembro 30, 2014 às 01:09 Terra fim do treino sera que rola? já ta meio foda no começo hahrhaura acho que vou fazer +- isso ar que tu disse mano.. Sempre achei desnecessario começar com terra de cara , eu deixava o terra por ultimo e saia de boa, mais sei la nunca fui com a cara do levantamento terra p te falar a verdade, nunca treinei serio o terra , sempre achei desperdicio de força kkkkkkkk, mais varia um pouco para ver se curte , o terra tem sua importancia mais para mim ele nao ta no podio tem outros com mais importancia kkkk ( minha opiniao ) sempre de por aqui..
palestrino Postado Setembro 30, 2014 às 01:12 Autor Postado Setembro 30, 2014 às 01:12 Vou testar sim mano! Essa semana é B A A, que vem volta normal B A B // A B A, ai na segunda que vem vou mandar ele depois , na ordem que tu disse.. Com os mesmos pesos ainda. Valeu Abraços
arkham Postado Setembro 30, 2014 às 01:35 Postado Setembro 30, 2014 às 01:35 Vou testar sim mano! Essa semana é B A A, que vem volta normal B A B // A B A, ai na segunda que vem vou mandar ele depois , na ordem que tu disse.. Com os mesmos pesos ainda. Valeu Abraços Como sempre digo....nao importa qual o treino que tu faz nem os exercicios , e sim o efeito que ele proporciona Que importa é encher a carcaça kkkkkkkkkkkk abraços man..
EctoBeast Postado Setembro 30, 2014 às 01:42 Postado Setembro 30, 2014 às 01:42 Recomendação que te faço é: Foca nos Chin-ups, que são mais fáceis que Pull-ups, pra construir uma força no dorsal, depois tu troca quando estiver fazendo de boa. E recomendaria também não colocar o terra junto com o treino de costas, quando fazço terra, eu prefiro focar nos membros inferiores como um todo, isso que subiu os meus levantamentos, pra te ser honesto. Se você quer fazer um levantamento semelhante, e que vai focar no desenvolvimento de massa para as costas é Rack Pull, sério. Minha humilde opinião apenas. Abraço
Pernambuco Postado Setembro 30, 2014 às 02:09 Postado Setembro 30, 2014 às 02:09 (editado) Hsuahsua parabéns pelas PR, eu não consegui bater PR nenhuma hoje porém quarta-feira pretendo bater o PR do terra (82kg) ^^ Eu não tinha percebido mas se eu contar com a barra já bati meu BW *---* Eu não entendi a estrutura do seu farm. Walker, pode explicar? Editado Setembro 30, 2014 às 02:10 por Pernambuco
palestrino Postado Setembro 30, 2014 às 02:36 Autor Postado Setembro 30, 2014 às 02:36 (editado) Como sempre digo....nao importa qual o treino que tu faz nem os exercicios , e sim o efeito que ele proporciona Que importa é encher a carcaça kkkkkkkkkkkk abraços man.. Isso ai mano! Ahehahryagyea abraços! Tmj Recomendação que te faço é: Foca nos Chin-ups, que são mais fáceis que Pull-ups, pra construir uma força no dorsal, depois tu troca quando estiver fazendo de boa. E recomendaria também não colocar o terra junto com o treino de costas, quando fazço terra, eu prefiro focar nos membros inferiores como um todo, isso que subiu os meus levantamentos, pra te ser honesto. Se você quer fazer um levantamento semelhante, e que vai focar no desenvolvimento de massa para as costas é Rack Pull, sério. Minha humilde opinião apenas. Abraço Como eu disse ali, vou focar nas chin ups, depois vou fazer pull, porque mal consigo uma.. Sobre o terra, na verdade, o treino é um fullbody.. Acabou ficando só chin up porque não deu pra fazer a burpee chin up (agacha, flexão, chin up, repete).. Vou experimentar algum dia o rack pull.. Ainda to aprendendo as execuções direito, então por enquanto, tentar focar nos básicos.. Depois mudar um pouco Valeu por opinar, ecto! Abraço! Hsuahsua parabéns pelas PR, eu não consegui bater PR nenhuma hoje porém quarta-feira pretendo bater o PR do terra (82kg) ^^ Eu não tinha percebido mas se eu contar com a barra já bati meu BW *---* Eu não entendi a estrutura do seu farm. Walker, pode explicar? Primeiramente boa noite esta um belo dia esta tarde Zoera kqbfkabd parabéns pelo terra! Ta vendo seu via jeans, to 16kg atrás no terra, e quarta tu vai subir mais! Ainda te alcanço ahruhaura boa sorte na tentativa, mano! Na verdade o Farmer's faço conforme o dia.. Tava 16kg, mas os exercícios tavam mais leves e não usando tanto da pegada, agora que ta mais pesado, acabei abaixando pra 14, e tavam usando os halteres de 16, então foi no de 14kg mesmo hajfjak ai faço geralmente entre 3-6 séries pra foder com a pegada de vez :3 preciso melhorar a distribuição de treino, o B usa muito da pegada e acabo que mal sentindo os músculos, no A sinto 61947193791x mais hauehauehau Abraço! Editado Setembro 30, 2014 às 02:37 por palestrino
Pernambuco Postado Setembro 30, 2014 às 02:41 Postado Setembro 30, 2014 às 02:41 Isso ai mano! Ahehahryagyea abraços! Tmj Como eu disse ali, vou focar nas chin ups, depois vou fazer pull, porque mal consigo uma.. Sobre o terra, na verdade, o treino é um fullbody.. Acabou ficando só chin up porque não deu pra fazer a burpee chin up (agacha, flexão, chin up, repete).. Vou experimentar algum dia o rack pull.. Ainda to aprendendo as execuções direito, então por enquanto, tentar focar nos básicos.. Depois mudar um pouco Valeu por opinar, ecto! Abraço! Primeiramente boa noite esta um belo dia esta tarde Zoera kqbfkabd parabéns pelo terra! Ta vendo seu via jeans, to 16kg atrás no terra, e quarta tu vai subir mais! Ainda te alcanço ahruhaura boa sorte na tentativa, mano! Na verdade o Farmer's faço conforme o dia.. Tava 16kg, mas os exercícios tavam mais leves e não usando tanto da pegada, agora que ta mais pesado, acabei abaixando pra 14, e tavam usando os halteres de 16, então foi no de 14kg mesmo hajfjak ai faço geralmente entre 3-6 séries pra foder com a pegada de vez :3 preciso melhorar a distribuição de treino, o B usa muito da pegada e acabo que mal sentindo os músculos, no A sinto 61947193791x mais hauehauehau Abraço! Primeiramente boa noite via jeans, entendi cara! E essas quantidades são os metros que você anda né? Eu senti bastante hoje o antebraço com o farm walker, mas acho que quarta-feira não vou sentir tanto. Abraços!
palestrino Postado Setembro 30, 2014 às 03:45 Autor Postado Setembro 30, 2014 às 03:45 Primeiramente boa noite via jeans, entendi cara! E essas quantidades são os metros que você anda né? Eu senti bastante hoje o antebraço com o farm walker, mas acho que quarta-feira não vou sentir tanto. Abraços! São em segundos ahrjhajrak ta feia a pegada mesmo, mas deve dar mais ou menos a mesma coisa em metros, talvez pouca coisa pra menos.. Nem é o ante que pega, é a mão oO a barra é daquelas ásperas malditas, que quando escorregam levam a pele junto, ai paro de fazer porque geralmente a barra fica na ponta dos dedos, e só o lado esquerdo cai, o direito é forte (entendedores entenderam)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora