Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Conselho Sobre Ciclo


mirradinho

Posts Recomendados

Primeiramente , boa noite !

Venho por esse tópico, pedir alguns conselhos e informações relacionadas a ciclos por não tenho entendimento pleno sobre o assunto por nunca ter ciclado antes.
abaixo algumas informações


Peso 76 kg
Bf 13%
Altura 1;74
Idade 21 anos

medidas
____________
Braços 38 cm
panturrilhas 37,5 cm
Coxas 57 cm

Sempre treinei firme, e com muita dedicação porem por volta do 8 mês, não sentia mais uma hipertrofia de forma geral ( principalmente nos braços, foram 4 meses para conseguir 1 cm ) portanto estou cogitando a ide de fazer um ciclo curto de 2 drogas por volta de 4 a 6 semanas , ou um ciclo normal de 8 semanas utilizando apenas 1 droga ( não quero diferenças EXTREMAMENTE nitidas , por isso essas opções de ciclo )
Poderiam me aconselhar com seriam as drogas mais adequadas e os TPCS referentes a cada ciclo ?!

desde ja agradeço


Obs : sempre suplementei, segui firme a dieta e fiz alteraçoes nos treinos periodicamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...