Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tpc E Protecao Ideal


Posts Recomendados

Farei o seguinte 2 ciclos de 1-4 450mg em 3 aplicacoes semanas de 150mg a cada 2 dias, com 3 meses de intervalo entre os 2 ciclos com as medidas de protecao q citei no topico abaixo (ciclando com seguranca). Essa divisao da dose vem de acordo com a MV das test de curta duracao. Seria a divisao ideal para q nao ficasse sem test de Curta MV em nenhum momento. Mas ainda estou analizando direito. Depois posto o q vou decidir.

1) HCG intra ciclo 2 aplicacoes/semana pra manter ao maximo a minha producao endogena de testosterona via estimulo do LH (este estimula as cel

de Leydig do testiculo a produzir Test endogena). Tanto q em pcts com Cancer de testiculo, o primeiro exame de sangue a pedir eh o HCG, pois o corpo pode estar produzindo esse hormonio em excesso, o que causa uma multiplicacao exagerada das celulas testiculares e bum, cancer aparece. Portanto cuidado ao usar HCG, em excesso (muito excesso acredito de muitoos anos) pode gerar cancer testicular.

2) Tamoxifeno Intraciclo para evitar atrofia testicular (esse hormonio eh o principal causador disso, tanto q em pcts cirroticos por alcool ou hepatites virais,

vc tem um excesso da producao de estrogenio, como consequencia a 1a coisa q se ve no ambulatorio nesses pacientes eh ginecomastia e atrofia testicular). Alem disso, nao terei retencao hidrossalina, acne, ou ginecomastia. Claro que isso ira comprometer uns 20% dos meus ganhos, mas nao tem problema.

3) Clomid pos-ciclo: esse retorna a producao de test de forma bem mais indireta. Tambem eh um antiestrogenico, que age no hipotalamo. Este vai estimular o aumento de LH e FSH (para nos so interessa o LH). O LH,como descrito acima, vai estimular as cel de Leydig a aumentar a producao endogena de test. Talvez fosse interessante manter o tamoxi no pos tambem, mas ainda estou analizando.

Irei dosando o nivel sanguineo de testesterona no pos ciclo ciclo, assim que subir acima de 300 corto gradualmente o clomid.

Niveis normais de testosterona serica (no sangue) variam de 240 - 816, sendo que na adolescencia o nivel eh sempre no topo dessa margem, pois eh necessario muito hormonio para o crescimento. Dai espinhas, libido alto, agressividade, crescimento (normal) da prostata, etc. Por isso que pessoas menores que 21 a 22 anos NUNCA!! deveriam usar test, pois interfere nao soh no crescimento externo, mas tambem dos orgaos internos. Tambem nao eh aconselhavel dpois dos 40 anos, jah que pode causar complicacoes serias (cancer prostata, mama nas mulheres, problemas cardiacos, HBP, entre outros).

Assim q a test voltar a bater os niveis pre-ciclos jah estou satisfeito e corto a TPC, mantendo apenas o AXIS HT (q tem tribulus e outros estimuladores endogenos naturais).

As doses e o tempo de duracao ainda estou pesquisando, mas tem grandes chances de serem menores devido a menor posologia das drogas e da durabilidade do ciclo.

Acho que com isso consigo ganhar meus 6-7kg q quero pra finalizar. Dpois eh soh manter

SAUDE SEMPRE EM 1o LUGAR

Abrçs

Doc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...